…E MAIS 3…

SÃO PAULO (mas o que tem de tratante…) – Bom, vocês se lembram que há um mês blogueiros e tuiteiros prometeram mundos e fundos a este pobre colecionador de camisas. Muita gente não mandou nada! Mas recebi de mais três clubes e vamos aos agradecimentos de praxe… O fernando Santin enviou duas do glorioso Xavante, o Brasil de Pelotas, clube mais importante do Sul do Brasil, incluindo Paraná e Santa Catarina. Já a Michelle Abílio, presidenta de honra da Portuguesa, me regalou as camisetas do Auto Esporte de João Pessoa e do Perilima de Campina Grande (esta, de goleiro). Estes dois clubes não têm site oficial. Ou, se têm, não encontrei. Se alguém achar, me mande os links que troco aqui.

E sigo esperando as demais! Foram 50 promessas, bando de canalhas!

 

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Laércio Ismar
Laércio Ismar
9 anos atrás

…E a folclórica camisa de tigre da Perilima se tornou oficial nesta segundona 2014 do Paraibano!

sergio sá
sergio sá
12 anos atrás
Michelle
Michelle
12 anos atrás

A camisa da Perilima é para você usar no dia a dia.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Esperar promessas no Brasil…

Só se a pessoa for uma “boa alma”, com ótimo cérebro pra lembrar dos “irmãos”…rs.

Pessoal reclama de trapaça de certos pilotos na F1(dos brasileiros ninguém lembra), mas no futebol…PQP, o que não falta é jogador pilantra!

http://tvig.ig.com.br/esporte/futebol/veja-quais-foram-as-melhores-simulacoes-do-futebol-em-2011-8a498026358bac6901358bb9cc2b0008.html

E o Prost que esta roxo de raixa com tanta hipocrisía no filme do Senna?

ALEX B.
ALEX B.
12 anos atrás

Hoje, o glorioso da baixada, faz um amistoso de pré-temporada às 20:30h contra o Cruzeiro de PoA, apronto para estrear no proximo fimdi na Segundona daqui! Lá estarei! Ah, Flavinho, aquela camisa listrada, rubro-negra é vintage, simulando a primeira camisa dos “negrinhos da estaçao” apelido da xavantada na época! Parabens ao Santin!

Franco Garibaldi
12 anos atrás

MUITO forte essa menção ao time de Pelotas. Time de muita mídia (na real, querido pela mídia, especialmente pela de Porto Alegre, que tem medinho de revelar seu clube do coração – Grêmio ou Inter – e usa o Brasil de MULETA) e poucos feitos.

ALEX B.
ALEX B.
Reply to  Franco Garibaldi
12 anos atrás

A gringada da serra ja foi semifinalista do campeonato brasileiro? Já derrotou a seleção uruguaia de 1950, pós-copa, por 2 x 1 em pleno centenario em festa?
Eles mal ganharam uma “Copinha” do Brasil, um gauchao aqui e outro ali, e nao conseguem lotar os estadios deles nem em semifinal de gauchao, e ainda vem cantar de galo? Franco, scusa, mas seus times sao melhores sim, mas torcida nao da comparar!
Abraço!

Fernandes
Fernandes
12 anos atrás

Detalhe para a camisa do Perilima quefoi feita graças a uma campanha de uma comunidade do orkut. Inclusive consta o patrocínio no uniforme.

Pedro Henrique
12 anos atrás

Dá-lhe XAVANTE!

Antonio
Antonio
12 anos atrás

Caro FG não estou encontrando a camisa do Fabril de Lavras-MG, pois a procura está enorme, kkkk. Brincadeira a parte ainda não lançaram a camisa desse ano e o clube está reiniciando suas atividades esse ano, depois de um tempo no limbo. Promessa ainda está de pé. Abraço.

Tailor Jr
Tailor Jr
12 anos atrás

Aqui no estádio do Xavante é tenso…. rola sangue nas veias.

rafael bubolz
rafael bubolz
12 anos atrás

Essas do Brasil de Pelotas carregam uma torcida que de interior a nivel Brasil não se tem igual.

ALEX B.
ALEX B.
Reply to  rafael bubolz
12 anos atrás

Rafael, “com” falsa modestia, no interior do país, ainda nao vi torcida igual! O grande João Saldanha , quando aqui esteve em visita a amigos, no final dos anos oitenta, lamentava nas radios daqui: ” Pombas… essa torcida nao merece este time, é um desperdicio de marketing!”
De la pra ca, nao melhorou muito não!

Kyna
Kyna
Reply to  rafael bubolz
12 anos atrás

Concordo plenamente! Isso que não gosto de ver jogo de futebol, mas tem uma torcida espetacular…e como aqui em casa meu pai e meu irmão são fanáticos, acabei sendo fã de carteirinha também.

Flavio Gomes, o livro de centenário é muito legal! mostra inclusive as 3 opção de camisas do Centenário.