É SÓ ANUNCIAR

SÃO PAULO (chove chuva) – Publicada agora há pouco no Twitter de Tony Kanaan, a foto mostra Barrichello num carro verde-amarelo-com-muito-orgulho-com-muito-amor e pequenos patrocínios da cerveja Itaipava.

Como disse outro dia, a questão financeira está toda amarrada e agora é só uma questão de se fazer um anúncio oficial. Legal, a Indy ganha, Rubens também.

Subscribe
Notify of
guest

152 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tarcísio
Tarcísio
12 anos atrás

Espero que ele seja campeão da indy em 2012. Se o carro for competitivo, ele tem grandes chances.

João Paulo Evangelista
João Paulo Evangelista
12 anos atrás

Ja vi esse filme antes
Ele disputa esse ano, fica em nono ou em decimo na classificação geral
Daí o Téo José encarna o Galvão e diz :É amigo, esse ano foi só de adaptação a nova categoria, ao carro ,aos ovais.Mas ano que vem ,,Rubinhoooooooooo vem com tudo.FRanco favorito ao titulo de 2013 , é o novo Fitipaldi das pistas americanas amigo.Sucesso na F1, sucesso na Indy parcero”

Francisco Meireles
Francisco Meireles
12 anos atrás

Infineon é uma pista difícil, todos que treinaram lá já correram, menos o Rubens. Sebring é muito mais fácil. Não existe bobo em categorias top de monopostos, os tempos foram muito próximos. Aos que criticam vejam os vídeos americanos que mostram as entrevistas e vejam que nosso piloto é muito querido e respeitado até em uma praça que caga e anda pra F1. E esse verde e amarelo com muito orgulho tem a ver com as cores do casco do Tony… Acho que quem entende inglês não critica o Rubens, fica mais fácil filtrar certas matérias… Check that:
http://racer-web.com/racerpedia/i/infineon-raceway/videos.php

Theokoles
Theokoles
12 anos atrás

Eu não sou um fã do Barrichello, mas torço para que dê certo, vai ser interessante.

Gian Carlo
Gian Carlo
12 anos atrás

Com o fim das barreiras alfandegarias nos EUA para o etanol brasileiro, seria interessante se a Copersucar entrasse de novo no circuito por ser a maior exportadora de açucar e etanol do Brasil e pelas cores do carro…

samucon
samucon
Reply to  Gian Carlo
12 anos atrás

BEM CITADO… DIFÍCIL COMENTÁRIOS COM ALGUM CONTEÚDO POR AQUI HEIN….

Pedro Navalha
Pedro Navalha
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

É Samucon, depois dessa eu ia tomar uma garrafa de pinga, que aliás, tem um grande conteúdo…

Luiz Minguta
Luiz Minguta
Reply to  Pedro Navalha
12 anos atrás

Samucon, se você quer conteúdo, deveria entrar em algum blog que fale sobre BBB. Lá que deve estar a nata do “conteúdo”. E por favor, letras minúsculas em seus “comentários”.

Zé Taubaté
Zé Taubaté
12 anos atrás

Agora vai! KKKKKKKKKKK… Nunca será! Rubens, o Lento, nunca será piloto de ponta. Rubens, the Loser, jamé…

Gustavo Pinheiro
Gustavo Pinheiro
12 anos atrás

Esse carro é do Tony Kanaan.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

Como disseram, tomara que a KV tenha um carro a altura da pilotagem Rubens. Será divertido. Com um carro bom, tem boas chances de levar o caneco.
O Rubinho não fez um bom campeonato no ano passado – na realidade, não sabemos o real potencial do Maldonado – talvez este seja um pilotaço, que, no seu primeiro ano, conseguiu fazer frente ao brasileiro. Mas acho que o Rubinho teria muita lenha pra queimar na F1 – ele é melhor do que boa parte do grid.
Vou torcer pelo Senna, mas esse negócio de piloto pagante…não curto muito não. Boa sorte a ambos!

João Carlos Bifulco
12 anos atrás

Beleza!
Vou voltar a assistir a F Indy, se a Band deixar….

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Barrica virou estatística como outros pilotos de F1 que não ganharam títulos.
Na Indy alguns brasileiros foram campeões com currículos iguais ou menores que o Barrica nas categorias de acesso (podemos citar o Da Matta, Gil e Tony).
Aguardemos o desempenho do Barrica.
Em Sonoma já foi o último. 1 segundo e meio atrás do Briscoe. E com o carro do Tony (teoricamente mais rápido que o de Viso quando Barrica treinou).
O carro pode ser parecido com a F1 mas Barrica terá que aprender muito…
Sandálias da humildade para ele…

Daniel
Daniel
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Chupa essa manga.. ontem ja foi 4º, num circuito que conhece muito menos do que todo mundo e treinando só meio período – e “no mesmo” (0,9) segundo que o primeiro colocado..
Desculpa colega, mas o problema do Rubinho nunca foi falta de humildade..

Marcelo
Marcelo
Reply to  Daniel
12 anos atrás

Daniel, 0,9 é um eternidade para alguns padrões.
E olha que não tem Ganassi treinando tb.
Sebring (quando foi 1º) não condiz com a “real” realidade.
Rubinho sempre vendeu uma imagem de “supra-sumo”. Quando falo humildade, ele não pode vender uma imgem de uma pessoa que ainda não é, ou você esqueceu os tempos dele na Ferrari?
Desejo sucesso para o Barrica mas ele deve passar uma imagem de piloto “em aprendizagem” na Indy e não piloto já feito…

Arthur Episcopo
Arthur Episcopo
12 anos atrás

Boa sorte ao Rubinho nesta nova categoria! Acho que vai ser uma mudança de ares muito bem vinda!

Alex
Alex
12 anos atrás

Nossa nem parece comentário do FG sobre o RB!
Assim da gosto de ler !!
Parabéns!!

punisher
punisher
12 anos atrás

espero que esta tal kv preste! pois se ela mão tiver as condiçoes financeiras e tecnicas … o Rubens vai s´o se divertir mesmo pois um resultado decente pode ser difícil!
sem falar que o piloto é conhecido por seu azr nas largadas e por seu carro quebrar quaze sempre!
espero que esse azar tenha ficado na F1!
mas oque eu acho estranho é que a equipe da f1 não tenha lhe chamado para ser o ”instrutor” dos pilotos Senna e Maldonado!

Marcio
Marcio
Reply to  punisher
12 anos atrás

Não foi chamado, pois o Alexander Wurz deve ter pago mais pela vaga de instrutor, como fizeram os pilotos !! É assim que as coisas funcionam por lá…..

Rafael Apache
Rafael Apache
Reply to  punisher
12 anos atrás

Talvez tenha chamado, estranho teria sido ele topar fazer só isso…¬¬

José Augusto
José Augusto
12 anos atrás

Go Rubens….go…go…..torcemos sempre por ti……

Edu Dias
Edu Dias
12 anos atrás

Boa tarde a todos…

Realmente de uma coisa podemos tirar lição com estes posts do Flávio que comentam sobre o Rubinho… ( SÃO CAMPEÕES DE AUDIÊNCIA !!!)

… portanto, falando bem ou mal do RB… isto prova que ele dará audiência pra Bandeirantes… e quiçá, muitas alegrias pra quem torce por ele ( meu caso )… ou pra alguns que torcem contra…

… e falem o que quiser, mas a única forma de saber quem vai rir por último, será aguardando o final do campeonato…

Abçs

Edu

Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
12 anos atrás

Cara, a Dilma poderia patrocinar o Rubinho. Go Rubens! Brasil, ame-o ou deixe-o!!!

Sam Spade
Sam Spade
12 anos atrás

Que carro mais do que lindo! melhor com a flecha humana a bordo. Go, go Barichello!!!

enko
enko
Reply to  Sam Spade
12 anos atrás

flecha humana?
de onde voce tirou isso, sam?

Dantas
Dantas
12 anos atrás

Pra quem critica o Barrichello, fikem torcendo pro Massa na decadente F1, enquanto aqueles que amam automobilismo competitivo de verdade vao se divertir muito curtindo o Rubens crescendo na Indy. A F1 a muito tempo q deixou de ser esporte p virar politica, deixando de lado pilotos com muito potencial p dar lugar a mediocres corredores patrocinados por multinacionais.

Marcio
Marcio
Reply to  Dantas
12 anos atrás

Excelente comentário ! A F1 é um tédio e quem corre lá é quem paga mais e não quem anda mais ! O Massa só está por lá ainda, pois é interesse da F1 ter um Brasileiro por conta dos interesses comerciais no Brasil. Com a chegada do Bruno Senna, que é fraco mas tem um apelo comercial forte, os dias do Massa na Ferrari estão contados. A Fórmula Indy precisa é ter o mesmo nível de investimento para as transmissões regulares, da mesma forma que a Fórmula 1 tem na Globo. Espero que a Band, que por sinal tem um excelente narrador que é o Téo José, invista na Indy esse ano com a chegada do Rubens. Pra quem gosta de CORRIDA de verdade, seria um belo presente ! Força Rubens !!!

Lucas
Lucas
Reply to  Marcio
12 anos atrás

Sem contar que o chassi da Indy sofreu mudanças e o brasileiro poderá se adaptar desse fato, pois todos terão que se acostumar ao novo carro.

andre
andre
Reply to  Marcio
12 anos atrás

Não se iludem.

O Rubinho precisou de patrocinador para correr, ou seja, dinheiro teve que entrar para ele correr. A diferença é só da quantidade.

Só porque não teve mais brasileiro sendo campeão da Formula 1 que a categoria passou a ser ruim..o Brasil ainda pega o boi de ter o tanto de piloto bom que passou.

Sobre política, em qualquer lugar tem. Pode ser até mais forte, como já citou o Helinho (que pode ser dor de cotovelo, já que nunca mostrou ser diferenciado para estar em alguma equipe boa de F1, tem uns 10 anos de penske e só viu companheiros vencerem campeonatos…e companheiros que não são o Shumis..não são Alonsos…etc)

Infelizmente não cabe todo mundo na F1 porque realmente alguns mereciam ter oportunidade.

De qualquer forma, acho que a F1 tá em outro patamar, mas também gosto da Indy como também da DTM, V8..etc, principalmente em circuitos mistos.

Creio que as categorias devem somar ao automobilismo e não se rivalizarem, melhor aproveitar as 2…ou as várias, do que ficar escolhendo uma para babar ovo.

Fernando Cruz
Fernando Cruz
Reply to  Dantas
12 anos atrás

Concordo que falta competividade à F1 e a Indy pode até ser mais interessante nesse aspeto neste momento. Mas no plantel da F1 atual os únicos pagantes que entraram sem terem resultados para lá estar são Karthikeyan e Pic.

Bruno Senna, Maldonado, Petrov, Perez e Grosjean são pilotos com provas dadas nas categorias de acesso, todos eles com potencial para estar na F1. São pagantes mas apresentam melhores resultados do que muitos pilotos bons ou medianos que entraram na F1 sem ter de pagar, sendo o caso de Damon Hill o mais evidente – em 10 anos nas categorias de acesso nunca fez nada de relevante e nem sequer ganhou uma única corrida na F3000, a GP2 da altura.

Agora os tempos são outros. Os efeitos da crise global beneficiaram pilotos veteranos num primeiro momento (ex: Bruno Senna teria entrado com a Honda mas com a saída dos japoneses e sem poder testar acabou por perder a vaga para Barrichello) e agora escreveu-se direito por linhas tortas. Agora não basta ter talento, é preciso ter bons apoios financeiros.

isaac
isaac
12 anos atrás

Bom!… pra continuar a não assistir à indy.

F1Outsider
F1Outsider
12 anos atrás

Esse carro é do Tony. E o patrocinador Itaipava tb é! O carro que o Rubinho usou pra testar não tem patrocinador (fora os da própria equipe) ou pintura alguma.

nando figueiredo
nando figueiredo
12 anos atrás

Esse chassis não é do Rubinho é do Tony, os chassis dele ainda não estão prontos, por isso esta usando o de pista “mista” enquanto o Tony testa do de “oval”.

Léo Engelmann
Léo Engelmann
12 anos atrás

Obviamente que a questão publicitária é importantíssima. Mas o carro ficou lindão.
Enquanto a Fórmula 1 fazem-nos torcer o nariz com os bicos-ornitorrincos, Barrichello anda num canhão verde e amarelo.

Júlio
12 anos atrás

Vou beber itaipava cm mais gosto ainda!

ian
ian
12 anos atrás

Essas cores aí são da Geico cara, que patrocina a KV

Gustavo
Gustavo
12 anos atrás

Para anunciar o Rubinho vai esperar uma “segundona”….

Eudemar Laforga
Eudemar Laforga
12 anos atrás

calma ai gente, a indy nem começou, e depois culpam a globo, pelo oba-oba com o Barrichello!
Não será tão fácil, como nos treinos, e o piloto tem que estar ligado o tempo todo, pois tudo depende do apetite do piloto ao final da corrida, para vencer!
Schumy e Alonso dois que detestam perder para os companheiros e puxam mesmo o tapete de qualquer um!
Massa dificilmente se dará bem com o Alonso, lá. Deve mudar de equipe.
Red bull, está sacaneando o Webber.
Nem São Schumy salva a mercedes. Quando não se tem equipamento de ponta, nem ele dá jeito!

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Ahhh Gomes essa vc vai dar risada, quem disse que nos anos 80 equipes não faziam jogo de equipe entre pilotos. No final dos anos 70 Peterson foi impedido por contrato de disputar o título, e era comum ver o suéco “grudado” em Andretti, mas ultrapassar nem pensar. Em Monza 79 G.Villeneuve recebeu ORDENS direta no grid de Enzo Ferrari para não atacar Scheckter na prova, Enzo disse na cara dura que aquele título já tinha dono, Villeneuve da largada a bandeirada permaneceu atrás do companheiro, sem forçar ultrapassagem.

Scheckter e Andretti podiam ter contrato de primeiro-piloto, serem favorecidos, e Schumacher não nos tempos de Ferrari?

Tirando 88/89 onde Senna não podia “apitar” nada porque tinha um casca grossa do lado, Senna sempre foi primeiro piloto pelas equipe que passou. Quantas vezes Berger ajudou Senna em 90/91/92? Em várias ocasiões Berger era mais rápido, mas não atacava porque sabia que tudo era feito para Senna. E vai querer aprontar, tinha que encarar R.Dennis depois.

Muitos lembram daquela disputa Villeneuve x Pironi em IMO 82, a Ferrari percebeu que a disputa estava acirrada e podia dar merda…logo colocou a placa de SLOW para ambos pilotos, era o código para manter as posições(tenho essa corrida, e pelo que me lembro a placa foi mostrada justamente quando o francês estava a frente). Pironi não quis saber e venceu a corrida! E ele foi satanizado por tirar a vitória de Villeneuve, ué mas Pironi não podia brigar pela vitória, não é isso que os fãns sempre exigiram? Pironi é massacrado até hoje!!!

Pois então, e não é que esse “SLOW” se repetiu em 1985 no GP do Canadá? Alboreto e Johansson faziam bela prova pela Ferrari, caminhando para o final da prova, Johansson começou a “voar” na pista, quando chegou no líder Alboreto pra brigar pela vitória…veio a placa SLOW!

No vídeo abaixo é nítido que Johansson tirou o pé até a bandeirada. Essa vitória fez Alboreto aumentar sua vantagem a Prost, Enzo Ferrari era vivo, o que aconteceria se Johansson fizesse a ultrapassagem em cima de Alboreto? E era começo de temporada, não deixaram Johansson vencer sua primeira corrida.

F1 1985 FIA Review 05 Canada
http://www.youtube.com/watch?v=sH6cNwEF5fY

Outro fato curioso na época, no GP da EUR 85 o líder A.Senna joga “pesado” pra cima de Keke Rosberg, que para evitar batida, acaba rodando e indo com pneu furado para o boxes. Esse tipo de manobra do Senna foi duramente criticado por vários pilotos na época. Mansell pra desviar ficou no guard-rail por duas vezes, na terceira jurou vingança a Senna na mídia. Foi dar o troco naquele GP POR 89, Mansell esperou um campeonato onde Senna estava em posição delicada na tabela, no final acabou ajudando Prost.

A coisa era decidido entre eles mesmos na pista(ou até fora dela, Senna também tem um vasto histórico de agressões físicas no circo), mas era isso, eles se “peitavam” sem medo das críticas. Schumacher pilotou com alguns desses pilotos em 91/92/93/94, deve ter visto muita coisa. Até normal algumas atitudes dele na pista, se os outros podiam “aprontar”, porque ele não? Ahhhhhh é ele é alemão…não pode, é feio!!!

Curiosamente Keke volta a corrida como retardatário, justamente a frente de Senna e Mansell. É nítido no vídeo abaixo, que Rosberg não gostou nada da atitude de Senna na pista, ele teria que abrir passagem para Senna e Mansell. Toma outra atitude, “cerca” Senna na pista e quem se aproveita é Mansell que passa Senna(teve um joguinho de equipe aí). Em seguida Keke facilita para Mansell, mas não deixa Senna passar. Keke voltou com pneus novos, esperou seu companheiro abrir uma boa vantagem, para depois descontar essa volta perdida. Ultrapassa Mansell e faz uma corrida fenomenal(como Schumacher fez no Brasil 06), Keke faz uma recuperação incrível e chega em terceiro no pódio.

SENNA JOGA SUJO E LEVA TROCO DE KEKE ROSBERG – GP EUR 85
http://www.youtube.com/watch?v=a5g27PZt8gI&feature=youtu.be

Senna não era nenhum “santinho” na pista como mostra os vídeos abaixo, esse mesmo ano(85), ele fez trapaça pra ficar com a pole no GP de Mônaco.

SENNA TRAPAÇA EM MONACO 85
http://www.youtube.com/watch?v=FStK3JlFa8w&context=C3f5387cADOEgsToPDskIXxu1p7hIayS6JlER99KQH

Senna joga carro de forma suja em cima de Prost lado a lado GP POR 88
http://www.youtube.com/watch?v=btCNZ8dfRgA&context=C3f5387cADOEgsToPDskIXxu1p7hIayS6JlER99KQH

SENNA TRAPAÇA, 2º LUGAR (AUS 87) COM FREIOS IRREGULARES, DESCLASSIFICADO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=fzdrpcPE-Tc&feature=context&context=C3f5387cADOEgsToPDskIXxu1p7hIayS6JlER99KQH

Senna joga sujo depois da largada, ultrapassa Prost quebrando acordo!
http://www.youtube.com/watch?v=y96Fc8LpSZw&feature=context&context=C3f5387cADOEgsToPDskIXxu1p7hIayS6JlER99KQH

Irresponsável Senna joga F1 em cima de Prost a mais de 250 km h!
http://www.youtube.com/watch?v=SdsZ6IDQEaA&feature=context&context=C3f5387cADOEgsToPDskIXxu1p7hIayS6JlER99KQH

Se o Senna queria tirar o Prost da corrida, que fizesse pelo menos na chicane de baixa velocidade(aquela), um forte acidente desse poderia ter acabado em morte…claro o vilão seria sempre o Prost, vivo ou morto!

Marcelo
Marcelo
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Xará, você tava tão bem colocando codinome “Parte 1” e “Parte 2” no blog do Victor…
Voltou a colocar o nome que está sujando a classe…
“Mala sem alça”…

vicente
vicente
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

liga não marcelo2, tem gente que fica até pesquisando a vida de jesus para expor descuidos com sua imagem. nem todos entendem que a função de Senna na sociedade transcende os fatos!! Cai na real marcelo1, Senna vai muito além da simples verdade!

enko
enko
Reply to  vicente
12 anos atrás

realmente esse marcelo fã de alemão, é uma mala sem alça.

leandro
leandro
12 anos atrás

A Indy ganha um chorao! Grande coisa…

Thiago Canola
Thiago Canola
Reply to  leandro
12 anos atrás

Lamentável o seu comentário Leandro.

Juca Kaserta
Juca Kaserta
Reply to  leandro
12 anos atrás

Pensei a mesma coisa. E ontem andou em último….

Já conheço esse cara e essa falação de perdedor. Looooooooser!!!!!!

Se der tudo certo vai andar no meio do pelotão….

Plauto Mendes
Plauto Mendes
Reply to  leandro
12 anos atrás

Bem a Indy não ganha um chorão, mas com certeza pessoas como você que não tem capacidade para manipular um game de corrida; nunca bateu um penalty; nunca competiu em nenhum campeonato e se avaliar bem periga ser a última escolha do time da rua. Agora terão mais um motivo para assistir uma pessoa honesta buscar seu ideal. Assim sendo estou cansado de Pseudo Torcedores. Vai ler um livor de física , ” Teoria do Atrito. E depois se proponha a ser “Critiqueiro de PLANTÃO” . Se o SR Galvão “Sabe tudo” Bueno, que acompanha a F1 desde a época que puxou o tapete do Luciano do Valle não entende nada e só fala besteira . Não precisamos de mais um chato como você.

Leandro
Leandro
Reply to  Plauto Mendes
12 anos atrás

Amigo, o Rubens eh um piloto como qualquer outro, nao tem de nada de especial. O unico diferencial dele para um Petrov da vida por exemplo eh que o Petrov nao eh chorao.
Ele ficou rico fazendo o que gosta, e isso eu admiro ele, e nada mais.
Quanto a mim, sou bem sucedido, sou faixa preta em artes marcias, ganhei varios trofeus na minha infancia e adolecencia em varios esportes que pratiquei, mas confesso que sou uma negaçao no futebol e sempre era o ultimo a ser escolhido mesmo rsrsrs.
Atualmente eu destesto a formula 1, assisto por masoquismo e para falar mal. Gosto de corridas de endurance, que sao muito mais emocionantes, e me identifico com a marca de carros que coleciono, Porsche! Tenho 3 modelos da marca e me divirto com eles nos finais de semana.
Nao tenho nenhum tipo de recalque, soh nao vejo nenhum sentindo nesse ufanismo e idolatria por um piloto que nunca fez nada alem do trabalho dele.
Se o Rubens andar lah no meio do pelotao, para ele esta otimo, ele estara fazendo o que gosta e embolsando o “leitinho” das crianças dele, e estara cagando para mim e estara cagando para voce tambem.

marcio
marcio
Reply to  leandro
12 anos atrás

Quem chama um grande piloto de chorão, pelo menos deve provar que ja fez pelo menos 1/10 do que ele!
Sinto em dizer que quem fala essas coisas deveria estar comentando desfile de moda! Porque, de automobilismo não entende m…. nenhuma.

thiago
thiago
Reply to  marcio
12 anos atrás

Acho que você que não entende nada. O que Barrichello fez de tão importante assim, além de ser o piloto que mais vezes correu?

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
Reply to  leandro
12 anos atrás

O chorão seria o perfeito “menino” propaganda do cristal japonês, tão usado para chorar pelos formidáveis “atores” da teledramaturgia brasileira…..

Regis Ferreira
Regis Ferreira
Reply to  Luiz Oliveira
12 anos atrás

Só vejo pessoas dando opinião e assim como a minha, opiniões que não valem muito coisa. Vão ver o que Eddie Jordan falou sobre o Rubens. Eddie Jordan ex -dono de equipe que já teve diversos pilotos bons durante seus 14 anos de F1. Fica a dica!!

enko
enko
12 anos atrás

continuo achando que essa estória de fazer suspense já foi longe demais, agoara ele disse que na primeira semana de março sai o sim ou não.
vamos esperar, enquanto isso ele ganha tempo e horas de voo com o carro.
esse é o único ponto negativo do rb, a manipulação da imprensa a seu favor, acaba queimando o piloto que é.

Luiz G
Luiz G
Reply to  enko
12 anos atrás

Concordo.
Realmenrte, esse anúncio tá demorando muito….que lenga-lenga…

Marcelo
Marcelo
Reply to  enko
12 anos atrás

Enko, eu o critico por causa disso. Ele vende uma imagem de um piloto que ele não é. A Indy não precisa dele mas ele que precisa da Indy. A humildade dele ainda não voltou…
Os acordos de patrocínio estão fechados desde janeiro…

Cardoso Filho
Cardoso Filho
12 anos atrás

Vou começar a assistir a Indy

Ricardo
Ricardo
Reply to  Cardoso Filho
12 anos atrás

Somos 2…postei a resposta em outro post sem querer.

pc
pc
Reply to  Ricardo
12 anos atrás

A Band vai respeitar o publico e transmitir todas as corrida ao vivo???
Ou vai continuar com a palhaçada dos compactos???

thiago
thiago
Reply to  pc
12 anos atrás

Compactos, alguma dúvida?

Marcelo
Marcelo
Reply to  pc
12 anos atrás

PC, vai ter a palhaçada de sempre. A Band não vai trocar o futebol pela Indy (infelizmente)…

Mauricio
Mauricio
Reply to  Ricardo
12 anos atrás

Somos 3.

Léo Engelmann
Léo Engelmann
Reply to  Cardoso Filho
12 anos atrás

3 membros.

Carlos Roberto da Silva Junior
12 anos atrás

Isso, que ele vá para F-Indy e chore por lá.

Luiz G
Luiz G
Reply to  Carlos Roberto da Silva Junior
12 anos atrás

hahahahahahahaha….vocês são muito sacanas…

Batista Lara
Batista Lara
12 anos atrás

Ficou lindo o carro!!!! Go Rubens !!!!

Marcelo
Marcelo
Reply to  Batista Lara
12 anos atrás

Amarelão como o Barrica kkkkkkkkk…..(brincadeirinha barriquetes)…

wilson carpini
wilson carpini
12 anos atrás

Gostaria de saber dos tempos dele e do resto da cambada, pra ter uma idéia de como ele foi, se tão combativo como foi em sebring

Williams
Williams
Reply to  wilson carpini
12 anos atrás

Ele ficou em último! É só anunciar que ele amarela. O carro ta com as cores certinhas pra ele. Seu resultado no primeiro teste se deu apenas por ser o primeiro e ninguem levar muito a sério… só ele. Agora que estamos nos aproximando do começo, vai ficando pra trás. Quando será que ele vai começar a reclamar do freio… do acelerador?

Thiago
Thiago
12 anos atrás

Po, mas esse carro 11 é do Tony, e as cores combinam com o capacete do Kanaan também. O carro do Rubens vai ser o 5 e provavelmente deve ter as cores branca, vermelha e azul, pra criar a identidade com o capacete dele. Na expectativa pro dia 25 de março. Porque a coisa tá mais do que sacramentada mesmo. É só questão de tempo. Legal é que a abertura da F1 mal vai dar tempo de descansar e 1 semana depois já tem a Indy. Show!

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
12 anos atrás

Se era pra pintar de verde e amarelo, podiam manter a pintura tradicional da Lotus usada no ano passado, que é bem mais bonita.

1986
1986
12 anos atrás

MAU CARATER ESTE BARRIQUEBRA. SACANEOU O PIQUET, A ARISCO E MUITA GENTE. NĀO MERECE SER COMENTADO !

MIP
MIP
Reply to  1986
12 anos atrás

sacaneou como???

Renato
Renato
Reply to  1986
12 anos atrás

Ah, claro que merece. Agora que você falou, conta tudo aí.

Luiz G
Luiz G
Reply to  1986
12 anos atrás

Meu amigo, não existe “mau-caratismo” no automobilismo.
É um grande jogo de interesses em que os bonzinhos são dispensados e esquecidos.

Tanto Barrichello, como Senna, Piquet ou Pedro Paulo Diniz fizeram de tudo pra se manterem como parte do jogo.

Não acho Schumacher mau-caráter, nem Prost, nem Senna….Não se pode medir o caráter de um homem por sua atitude no autombilismo, mas fora dali.

Tanto Schumacher, como Prost ou Senna sempre foram extremamente generosos ajudando necessitados….mas não espere “cortesia” deles nas pistas decorrida.

Barrichello faz o mesmo.

Fernandofn
Fernandofn
Reply to  Luiz G
12 anos atrás

Sacaneou Piquet? Como? Quando? Onde? Esta história eu não sabia. Agora tem que contar.

enko
enko
Reply to  1986
12 anos atrás

é cara como ele sacaneou o piquet? explica pra nós.
e a arisco coimo foi?
abra seu coração magoado para a gente, e comente o que voce sabe
voce disse que ele sACANEOU MUITA GENTEW, VOCE SE INCLUI NO MEIO? porque?
´perguntas que não querem calar, e espero que voce tenha a hombridade de explicar.

Marcelo
Marcelo
Reply to  enko
12 anos atrás

Enko, acho que o cara tá falando de 1994 quando o Piquet arrumou a vaga na Williams para o Barrica no lugar do Senna e ele não foi porque ele era patrocinado por um “cigarro” na Jordan diferente do “cigarro” da Williams. Os dois eram patrocinados pela Arisco…
Na época o Piquet reclamou muito do Barrica, eles “romperam ligações” nesta época.
A sacanagem com a Arisco, ao meu ver, foi em 1995, quando o Barrica passou a ser patrocinado pela Pepsi.
A Arisco sempre foi o patrocinador principal do Barrica desde pequeno e ganhava um “retorno” dos salários/prêmios do Barrica.
Parece que em 1995 ou 1996 ele pediu mais dinheiro para a Arisco sem querer devolver nada. A Arisco não aceitou e eles romperam…
É isso que você tava falando 1986?
Flavinho errei em algo ou em alguma data?

enko
enko
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

o piquet melhor do que ninguém deveria saber o que é uma quebra de contrato, multas e etc…
se ele não foi, algum motivo havia, será que o eddie jordan o liberaria?
quanto a arisco, negócios são negócio, como já disse o que vale é o que está no papel.
e não acho que iria queimar quem sempre o ajudou.

Marcelo
Marcelo
Reply to  enko
12 anos atrás

Concordo Enko, não vejo que ele queimou alguém…
O que sempre achei e que me lembro na época foi que o Geraldo Rodrigues (empresário do Barrica na época) cuidou muito mal da sua carreira, perdendo oportunidades importantes (posso citar a Mclaren em 1995).
Talvez o contrato estava tão amarrado com a Jordan que não havia nenhuma possibilidade de mudança (no caso da Williams) e tinha a questão das empresas de tabaco tb.
Quanto a Arisco, o rompimento foi traumático mesmo, acredito que quem queimou foi o Geraldo Rodrigues e não o Barrica. Mas faltou um pouco de sensibilidade por parte do Barrica tb.
Abraços,

Jair Xavier
Jair Xavier
12 anos atrás

Não estou gostando desse lance de verde e amarelo não..só falta a bandeirantes inventar alguma patriotada..tomara que o barrica não entre nessa de novo!!

Dynastes Marinho
Dynastes Marinho
12 anos atrás

Fala FG

3 campeonatos bacanas para acompanhar esse ano:
DTM com Farfus e a BMW mais linda que vi
Truck Series com Paludo e Nelsinho
Indy com Rubinho e Kanaan

Na F1 os brasileiros, pelos testes, terao um novo ano de calvário

Abraço

Dynastes N . Marinho
Brasília DF

Rubens
Rubens
12 anos atrás

Pé em baixo Rubinho, fico curioso em saber quem mais vai patrocinar seu carro.

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
12 anos atrás

Fabricas de lenços de papel….Fabricas de fraldas geriátricas……Laboratórios de remédios para geriatrias……….Procurem o velho chorão

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
Reply to  Luiz Oliveira
12 anos atrás

e pão duro….tira o escorpião do bolso, RB

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

“O verde-amarelo que dizer: Brasil, Brasil,Brasil”

O lado bom é que, o Rubens na Formula 1 era MUITO RUIM de largada(Deus que me livre, foi assim em todas as equipes), na Indy Rubinho não vai passar esse sufoco, a largada é lançada! O problema é que, na Formula 1 muitas vezes ele também perdia posições durante a primeira volta, pode acontecer o mesmo na Indy.

Em todo caso, corrida na Indy sempre foi mais “show” que competição, a dinâmica das provas é para segurar os fâns na frente da tv. As provas são meio na base da “loteria”, tem muita bandeira amarela por causa de acidentes, muitos erros de boxes! Os pilotos fazem muitas ultrapassagens de “box”, vale vencer assim? Na Formula 1 a pachecada sempre meteu o pau!!! Rubens tanto pode recuperar posições como perder várias.

Sorte nessas corridas da Indy conta muito, foda que Rubens sempre foi meio-muito zicado! Que sua sorte mude dessa vez no USA, e pare também de reclamar de tudo, ninguém aguenta mais(P.Head foi o último a admitir que tava de saco cheio). Com relação ao oba-oba com a Band, isso não tenho esperanças!!! Rubens é muito inôcente, caiu que nem “pato” no jogo da Globo e também do Galvão. O narrador sempre forçou a barra para que Rubens falasse sempre contra o Schumacher(Rubinho com aquele baita coração MOLE, vai odiar alguém?). Ele só dizia que não gostava do alemão porque tinha medo do Galvão, no fundo ele sempre gostou.

Barrichello lamentou fim da amizade com ex-companheiro da Ferrari.
http://esportes.r7.com/automobilismo/noticias/rubens-barrichello-diz-que-sente-falta-de-schumacher-nao-somos-mais-amigos-20120113.html

Infelizmente o Rubens vai cair nas “garras” da Band, ela também só visa IBOPE, Rubinho sempre gostou de ser bajulado, e odeia ser criticado “esses pseudos-jornalistas”.

Toda essa atenção(especial) com Rubens, é um desrespeito com Castro Neves, Kanaan, Bia Figueiredo e cia, a anos a Band estava se lixando pra eles e para os fâns da Indy, raramente mostravam as corridas. Como Barrichello correndo na Indy, a emissora vai tentar fazer um esforço, e quem sabe mostrar todas as corridas ao vivo em 2012.

Estou cético a isso, a Band ficou muito incompetente quando o assunto é esporte a motor, já faz anos que não mostra transmissão de corridas com qualidade.

Duro vai ser o oba-oba no GP Brasil, vão explorar o produto Indy ao máximo:

“Barrichello no grid só valoriza as corridas, é a melhor categoria do mundo, não tem jogo de equipe e blá-blá-blá”

Semanas depois aparece o aviso:

“Por problemas técnicos(futebol), a corrida não vai ser transmitida ao vivo, mas vc(trouxa) amigo da Band, pode ver o vt às 4:00 da madrugada”

Se acontecer, vou mandar todo mundo da emissora pra PQP!!! Imagina a cara dos patrocinadores que bancam milhões com pilotos brazukas? Chega de palhaçada, ou mostra futebol ou corridas.

“Duvido a F.Indy passar por cima do futebolzinho de várzea em todas as tardes de Domingo, ainda mais na Band”

Rafavivax
Rafavivax
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Nossa cara, concordo 200%!!!!! Nem precisa adicionar + nada!!!!

Luiz G
Luiz G
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Marcelo, eu concordo com muitos de seus argumentos e até concordo que a BAND não tem feito um bom trabalho com a F-Indy.

O que dói mesmo é ter que ler as besteiradas idealistas que vocês escrevem.

“Rubens se vendeu! Só quer ganhar dinheiro”
(Todo mundo quer ganhar dinheiro, oras!! Você acha que ele vai pilotar de graça?? Em que mundo vocês vivem??)

“Rubens não gosta de ser criticado”
(…E quem é que gosta?? O cara é criticado há 19 anos por não ter sido o “heroi do povo”. Quem é que não ficaria de saco cheio??…Em que mundo vocês vivem?)

“BAND só pensa em Ibope e audiência”
(Todas as emissoras só pensam em audiência!! Se não tiverem audiência, os anunciantes vão buscar outra emissora! Em que mundo vocês vivem ?)

luiz alberto
luiz alberto
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Parabens Marcelo,fpi uns dos melhores comentarios sobre estas “corridas´´ americanas,paraiso dos pilotos frustsdos nas européias(isto não quer dizer que não sejam muito bons pilotos,só que por qualquer motivo não tiveram sucesso no velho continente,ou onde corridas signifiquem algo mais que virar o volante sempre para o mesmo lado e acrelerar forte e contar com uma boa dose de sorte).Por falar em sorte,se não me engano este quesito nunca foi o forte do piloto em questão,não é mesmo?

Marcelo
Marcelo
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Xará, mala sem alça!
Concordo com você mas tente escrever menos que o dono do blog por favor…
A coletividade agradece…

enko
enko
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

cara, voce não se toca, muda o disco, voce é muito chato, ora e senna contra seu deus shumacher, ora é o rubinho contra o mesmo alemão.
esse alemão não é o centro do, universo, foim bom na época dele e só, passado é passado, a fila anda.
saudades do galileu.

Vamos com calma
Vamos com calma
12 anos atrás

PessoaALL, vamos com calma! Rubens a anos está acostumado ao carro de F1. A Indy é diferente. O carro possui reações diferentes, freios, motor, acertos, etc. Tudo será novo para o Rubinho.

Juca Kaserta
Juca Kaserta
Reply to  Vamos com calma
12 anos atrás

Começou a choradeira. Capítulo: 1875…. E vai continuar…..

Luiz G
Luiz G
Reply to  Vamos com calma
12 anos atrás

Exato!
As pessoas pensam que, por ser um monoposto com 4 rodas, é tudo igual.

Acham que F-Indy é uma “F1 mais fácil”.

É uma categoria diferente, que não tem nada similar a F1, além do monoposto de 4 rodas. Ficar sonhando com título em comparação ao que houve com Mansell em 1993 é buscar motivo para frustração.

ANDRE DE ITU
ANDRE DE ITU
Reply to  Vamos com calma
12 anos atrás

essa ja é a primeira das desculpas???

Luiz G
Luiz G
Reply to  ANDRE DE ITU
12 anos atrás

Vocês não perdoam, hein?

LUIZ EVANDRO AGUIA
LUIZ EVANDRO AGUIA
12 anos atrás

Oi Gerson,, nao seje pessimista e injusto com nosso Vice-Campeao Mundial…- Se vc sentar em um F-1 ,mesmo que de briqnquedo nao vai conseguir nem sair do lugar,,,vai la amigo Rubinho,,curtir a velocidade que vc tanto ama… estamos juntos na torcida….vai dar certo,,,

Gerson
Gerson
Reply to  LUIZ EVANDRO AGUIA
12 anos atrás

Se for um F1 “de brinquedo”, nem o Schumacher sairia do lugar!

enko
enko
Reply to  Gerson
12 anos atrás

mesmo assim, gersom o aguia tem toda a razão, aqueles que esperam no rb um mansel, estão se iludindo gratuitamente, torço pelo cara sim, mas não fico esperando nada demais da parte dele, se o carro corresponder, ótimo, se não ele tentará leválo nas costas como sempre fez
agora é impressionante como tem um cara que vem neste blog e neste post enaltecer um piloto que nem corre nesta categoria

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Gerson
12 anos atrás

Matou o pachecão a pau… :)

conde
conde
12 anos atrás

O FG não falou que “é” o carro do Rubinho , Falou que a foto mostra o Rubinho num carro verde e amarelo….”

Diego Queiroz
Diego Queiroz
12 anos atrás

É o pachecomóvel !

Juca Kaserta
Juca Kaserta
Reply to  Diego Queiroz
12 anos atrás

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!!!!!

Trajano
Trajano
12 anos atrás

Tomara que seja verdade o RB merece voltar a ganhar corridas novamente e ser campeão Sim porque Não o cara é bota Vai nessa RUBINHO!!!

Rodolfo Leyton
Rodolfo Leyton
12 anos atrás

O carro ser pintado de verde e amarelo é babaca??

Laércio
Laércio
12 anos atrás

Apesar do amarelo marca texto do carro, eles são bem mais bonitos que os carros ornitorrincos…rsrsrs.
Creio que emoção não vai faltar na temporada da Indy.

Wolfpack
Wolfpack
12 anos atrás

Eu acho a Indy muito perigosa para o Rubens Barrichello. Acharia melhor o velhinho parar com as corridas.
[ ]s

enko
enko
Reply to  Wolfpack
12 anos atrás

com quantos anos mario andretti parou?
e o aj foyt?
se o cara ainda sente tesão pelo que faz amigo, não tem idade que o faça parar
o paul newman era piloto amador e guiou até quantos anos?
se o rubens acha que ainda tem vontade de velocidade, deixa ele ir lá e fazer algo que muitos de nós gostariamos de fazer; pilotar um carro de corridas seja ele qual for.