FAZ DE NOVO (2)

SÃO PAULO (beleza pura)Murillo Breno é o nome da fera. Seu endereço de e-mail: [email protected]. Ele chegou a mandar esses mesmos desenhos sem patrocinadores, que ficaram ainda mais lindos. Mas como patrocínio faz parte da vida, aí vão.

 

MINHA OPINIÃO: gola em V na listrada, com listras estreitas da mesma largura. Mangas vermelhas, para colocar a Camp. Não tem mesmo muito que inventar. A meia listrada fica ótima com os calções brancos. Um friso branco, muito fino, emoldura as listras. Nas costas, a Cruz de Aviz no detalhe sobre o logo do banco Banif. A camiseta branca é simples, e também segue a tendência das cores do clube numa faixa sobre a qual se destacam o logo da Lupo e o escudo do clube. Meia verde, com detalhe em vermelho, em clara harmonia com a faixa no peito. Detalhes discretos, nada parecido com um abadá momesco.  A terceira camisa me parece a cereja do bolo: estilo retrô, com gola “social”, com botão, metade vermelha, metade verde. Vejam mais essa da Itália, como é parecida. O calção, neste uniforme, é branco sem faixas laterais, para combinar com o estilo nostálgico. Meias brancas, também. Um primor.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alê do FB
Alê do FB
12 anos atrás

Murilo, nunca tinha visto suas mockups, mas vendo estas, que por sinal ficaram fantásticas, você é muito fera em mockups, poste mais algumas lá no FB :D

http://www.footbrasil.com/forum

entrem ai pessoal

chris vieira
chris vieira
12 anos atrás

a 3ª está ótima!!

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Muito bom… melhor ainda o tom “viadesco” na narrativa das camisas… rs rs rs

Esse site é sempre bem engraçado… todas as camisas apresentadas até agora são 10 vezes mais bonitas do que o “abada” que a Lusa esta a usar.

Abraço

Imperador

Sandro Macedo
Sandro Macedo
12 anos atrás

a camisa 3 está linda, compraria fácil!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
12 anos atrás

A camisa nº 1 tá bacana, sem exageros, me lembra um pouco uma camisa nº 2 que a Umbro fez tempos atrás para o Atlético-PR que eu achava linda, brincava que era só trocar o branco pelo verde e era camisa pra Lusa fácil…

A camisa nº 2 achei legal, mas acho que a faixa verde maior que a vermelha não tá legal, acho que as 2 faixas tem de ser da mesma largura, mas o tamanho geral tá bom.

A camisa nº 3 sim, achei sensacional, porque me lembra a camisa do Paraná Clube, que acho muito bonita nessa linha de duas cores dividindo a camisa ao meio. Seria o 3º uniforme da Portuguesa fácil, porque é uma leitura diferente sem perder as cores tradicionais…

Alexandre Herculano Ribeiro
12 anos atrás

As três opções ficaram fantásticas. A tradicional listada sempre incomparável. A branca ficou linda !!! Parabéns!!! Lupo… olha aqui….

Alex
Alex
12 anos atrás

Essa camisa metade verde metade vermelha provavelmente teve como influência a camisa do meu querido Paraná Clube de 2011, como pode ser vista neste link: http://torcedorparanista.blogspot.com/p/historico-camisas-do-parana-clube.html

E todas as 3 ficaram muito bonitas, parabéns ao criador!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
Reply to  Alex
12 anos atrás

Camisa do Paraná Clube que sempre achei linda, diga-se de passagem…

Dyonisio Pierotti Jr.
12 anos atrás

Gostei da 3 camisa verde e vermelha na vertical. Parabéns Murilo Breno.