MENU

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 - 9:56F-1

GRUPO FECHADO

SÃO PAULO (agora corram, cavalheiros) – A HRT (a Hispania prefere ser chamada assim, que seja) anunciou hoje o parceiro de Pedro de la Rosa para este ano: Narain Karthikeyan, que correu pelo time parte da temporada passada. Assim, a classe de 2012 está fechada, até ordem em contrário. A vaga hispânica era a última aberta, oficialmente.

Dos que largaram em pelo menos uma corrida no ano passado, estão fora do campeonato: Sutil, Petrov, Heidfeld, Alguersuari, Buemi, Barrichello, D’Ambrosio e Liuzzi. Faltou alguém?

ATUALIZANDO…

Tinha faltado o Chandhok. Não falta mais.

23 comentários

  1. Daniel Ramos disse:

    Olha a diferença de um Midland(que era um porcaria de um carro,mas andava pelo menos e não ficava com tudo balançando):

    http://www.youtube.com/watch?v=UMj4RBZvPrg

    Para um Hispania(observem a carenagem,balançam tudo!):
    http://www.youtube.com/watch?v=7FFVO4yOcP8&feature=fvwrel

    Agora me diz:Como a FIA deixa uma equipe dessas correr na F1!???

  2. Daniel Ramos disse:

    Acho que a F1 precisa tomar atitudes certas,para fazer com que mais equipes entrem na F1,não aguento mais vê a HRT na pista e lembrar que antigamente tinha equipes que não ganhavam nada,mas pelo menos tinham um carro de F1 e andavam como um F1,e não ficavam se despedaçando pelo o caminho,como a Super Aguri,Arrows,Jordan,Midland,Spyker,eram equipes ruins,mas tinham um F1 e não um GP2 querendo ser um F1 como é o carro da Hispania.

  3. José marinho disse:

    Na verdade na verdade é o grid da F-1 ta pequeno, tinha que ter uns 30 carros no grid com bons pilotos e muita gente ainda ia ficar de fora.

  4. Fabrizio Petecof disse:

    Se não estou enganado fazia uns bons anos que o grid não mudava tanto de uma só vez, quase 1/3!! Será tudo por $$? As equipes não ganham uma ótima grana participando dos lucros da F1? ou pela posição dos construtores?

  5. Marcelo disse:

    Rubinho tava no conselho de classe e não passou de ano, lamentável mesmo é ver o Petrov ficar sem carro, ele deu trabalho a Alonso na última corrida em 2010, colocou pressão em Heidfeld na Renault(foi ao pódio primeiro), e bateu Senna nas últimas 8 corridas em 2011. Baita injustiça!!!

    Sutil é bom piloto, mas pisou na bola no caso da agressão, Heidfeld merceia pelo menos uma temporada em equipe de ponta, não teve chance de mostrar seu real potencial em uma boa equipe(como aconteceu com Button), paciência!!!

    Ver Karthikeyan e Bruno Senna com vaga garantida e ver Heidfeld, Sutil, Alguersuari, Rubinho e até Petrov fora.,..tenha dó, só pagando para acontecer isso!

    Jarno Trulli também já deu o que tinha que dar, qualquer piloto acima(menos o Rubinho, esse já encheu também) merecia ficar no lugar dele!

    • José marinho disse:

      é quem já deu o que tinha que dar, se é que tinha alguma coisa, um enganador, imagina um cara que foi capaz de bater no safety car já tinha que ser banino da f-1 a muito tempo.

    • Fernando Cruz disse:

      Bruno Senna merecia vaga garantida já em 2009. Tinha (e tem) muito melhores resultados nas categorias de acesso do que um tal Damon Hill, portanto merecia mais entrar na Honda ou na Brawn do que o Hill mereceu entrar na Williams em 1993!

  6. Windson disse:

    Flávio,

    Afinla, o Trulli está garantido ou perdeu a vaga?

  7. Rodrigo Goulart disse:

    Nossa, mas esse indiano não largo o osso hein… E pelo jeito, a HRT não está a fim de crescer mesmo. Está lá para cumprir tabela. Como é que alguém tem coragem de patrocinar uma carroça daquelas?

  8. bruno disse:

    A escolha dos pilotos, do motor, da equipe… de tudo só demonstra que os donos não estao nem ai para a Formula 1… Do jeito que as coisas andam até eu tomaria decisõers melhores para a equipe que, de novo, vai se arrastar nas pistas.

  9. Neto Brucutu disse:

    Flavio Gomes, boa tarde !

    Não tinha um melhorzinho para chamar ? Agora, tem que ver quem é que ia querer correr com essa carroça. Teve piloto sem cockpit p/a 2012 que pulou fora.

    Bom final de semana a todos !

  10. Maxwell B. Medeiros disse:

    Aquele holandês van der garden(é assim que se escreve?) é o maior azarado que já vi nos ultimos anos. O cara foi piloto de testes da Spyker e perdeu a vaga quando virou Force India, tem patrocínio mas ninguém quer lhe oferecer uma vaga. Ou o patrocínio é pouco, ou o piloto é ruim, ou ambos.

  11. Luiz Morais disse:

    Pois é, desses todos que ficam de fora, para mim só dois farão alguma falta, por coincidência alemães, Sutil que é de uma safra boa e Heidfeld o injustiçado. Podiam estar muito bem no lugar de De La Rosa, Karthekian ou Senna, ou qualquer um desses que não conseguem passar mais de meia temporada sem serem pressionados por substituição.. O Rubinho, antes que me apedrejem, é bom piloto mas já tinha dado tudo o que podia para a categoria. O resto nem cheira nem fede.

  12. Léo Engelmann disse:

    Caramba. Petrov fora?

  13. Alex disse:

    E será consequentemente, a pior dupla desta temporada, quiçá dos últimos anos

  14. Igor Soares disse:

    Daqui a pouco vão te encher o saco por ter colocado o nome do Rubinho em sexto! rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>