MENU

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 - 14:59Corridas de clássicos, Rali

LÁ E CÁ

SÃO PAULO (no meio da multidão…) – Enquanto por aqui uns tontos ficam queimando pneu e acertando gente em exibições patéticas de carros idem, lá na Bélgica, em Spa (a cidadezinha, não o circuito), velhinhos aceleram pra valer na Legend Boucles de Spa, um rali para carros clássicos. Um mais lindo que o outro. Mas o SAAB ganha de todos. Dica do blogueiro José San Pedro. Foi no sábado e tem um monte de vídeos “linkados” nessa página aí embaixo para vocês se deliciarem, como este aqui. Notem que, felizmente, ainda tem muita gente que gosta de carros e de corridas no mundo. Há esperança.

19 comentários

  1. William Trajano disse:

    Tudo mundo mete o pal nos rachas de rua! mas qual é a diferença do rally para o racha???
    vocês acham que aquela cordinha colocada nos champs de rally traz segurança??? se o carro se perder ali e for pra cima do pessoal, o resultado vai ser o mesmo do opala lá no nordeste!
    Mas como é rally de carro velho, ai aparece um monte de babaca pra pagar o pal!!!
    tem cada uma viu!!!

  2. Luke disse:

    Discordo! O Ferrari 308 é que é o mais belo dos belos!

  3. RL disse:

    Lindos carros, lindas imagens. Sinto inveja desses povos mais civilizados. Aqui no Brasil se faz isso não aparece ninguém. Mas o cara dando cavalo de pau de Omega turbo atrai gente pra caramba. Voltando as coisas boas….. lindos carros…..puts… demais…. só faltou aparecer algum Fusca. Abraços a todos.

  4. ivo zangirolami junior disse:

    Sem comentários…maravilhoso!!!

  5. Jaime Boueri disse:

    Pure sound! Muito bom. Com uns vídeos desses, quem quer saber de carnaval?!

  6. Batista Lara disse:

    Em questão de segurança, não vejo nenhuma diferença entre esse vídeo e o do Omega. Nesse, a velocidade é bem maior ainda, e crianças também fazem parte do público. Mas não há dúvida que é gostoso de ver esse vídeo e lembrar que já fiz um “rallyzinho” até Campos do Jordão num corcel 76. Carrinho bom pra andar na terra…

  7. valeu FG! fico contente que a blogaiada tenha gostado também!

  8. Pedro Paiva disse:

    Lindo evento, lindos carros. Realmente, o som faz toda a diferença (e o Bernie vem dizer que não faz). Mas, convenhamos, tanto naquela carniça brasileira do Omega quanto nesse evento, o público está bem exposto. Tem uma curva à esquerda muito rápida com o povo do lado de fora, protegido por uma cordinha. Um cara desses vara a curva e lá se vão dez, quinze aficionados trocar ideia com o Henri Toivonen… Sem comparação, esse evento é muito mais profissional, mas rally é um dos esportes mais perigosos para o público, infelizmente!

  9. Andre Decourt disse:

    O barulho ardido das 911 continua arrepiando os cabelos da nuca…..

  10. enko disse:

    musica, pura musica o, som destes motores.
    melhor do que qualquer escola de samba.
    puro show, tem mais flavio?

  11. Carlos Trivellato disse:

    Se não me falha a memória, a da foto é uma Lancia Delta HF. Isso que é carro campeão!

  12. Flavio Bragatto disse:

    Del Caray!!!
    Aposto que os Nordicos e os Germânicos levaram pau dos macarrônicos Lancia Delta S4 e Lancia Stratos.
    Agora, show de pilotagem mesmo foi os pilotos dos carros Ford. Os Escort MK1 e MK2 eram de tração traseira. Os videos deles apontando para o lado contrario da curva são demais!!!
    Rally é show!!! (mas eu não tenho coragem de ficar do lado de fora de uma curva daquelas)

  13. Al Unser Jr. (sou mais bebado que o Kimi kkkkkkkk) disse:

    Muito bom mesmo!

    O que mais me impressionou foram as imagens noturnas, com chuva e povo lá! Assistindo!

  14. Marcelo disse:

    É assim que os velhinhos da Europa e divertem? Primeiro mundo é outro nível(outra mentalidade), quando não estão fazendo cruzeiros dando volta pelo mundo, estão se divertindo como se fossem jovens, na América do Norte é assim também.

    “E como é no meu Brasil?”

    Aposentado no Brasil pra quem aguenta, a diversão é jogar bola(PQP, só pensam em FUTIBOR), o resto faz “ginastica” na fila dos aposentados ou hospitais! Muitos ficam esquecidos em asilos, fora aqueles que apanham em casa…

    Sabe quando um aposentado aqui vai poder se divertir como um europeu ou norte-americano?

    Nunca!!!

    A maioria no Brasil com sua mixaria de aposentadoria só tem uma escolha, ou se alimentam razoavelmente bem ou compram remédios pra sobreviver. No Brasil cima dos 40 anos as pessoas já passam a ser descartáveis, que se danem…

    Não é a toa que os hospitais no Brasil estão lotados de velhinhos!!! Ainda bem que o HEXA na Copa já esta “garantido”, assim alegra e desvia a atenção dos trouxas, todos nós…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>