MENU

Tuesday, 24 de April de 2012 - 19:24Automobilismo internacional, Gomes

THE LONGEST DAY

Estaremos lá. Em junho, direto de Le Mans.

19 comentários

  1. André Luís says:

    Infelizmente me falta muito money para ir assistir a verdadeira corrida de automóveis… Mas ficarei aqui torcendo pela Audi!!!

  2. Vinicius Gonçalves says:

    Assistir a corrida em Le Mans, meu sonho

  3. Marcog says:

    Estarei lá no final de maio, a passeio. Já mapeei a parte de estrada pra passar dirigindo, mas infelizmente não vai ser de Audi…

  4. Rafaela says:

    Flávio, já fui, no ano passado, e no mesmo esquema que vc vai este ano, pelo que soube. Não sei se já teve essa oportunidade, de se hospedar em um hotel montado dentro do próprio circuito e ter acesso quase ilimitado a locais super restritos, com visão privilegiada de cada canto da pista. Só digo que foi uma experiência fantástica, uma das mais bacanas da minha vida. Grande abraço e boa sorte em sua cobertura!

  5. Nilton says:

    Está realizando um dos meus sonhos Flávio.

  6. Marcão says:

    Tem vaga pra mim????

  7. Henrique L Rocha says:

    Esses vídeos da Audi e o Truth in 24 dão arrepios! Estive lá ano passado, e dali daquelas tribunas vi o R18 #2 chegar menos de 14s na frente do Pug… foi absolutamente indescritível, e é tão eletrizante que você a noite cair, a madrugada chegar e quando se dá conta, o sol já está nascendo e você se dá conta de que não dormiu, que aquela tensão toda está ali te prendendo e te fazendo ficar acordado! Foi fenomenal! Uma dica para quem for é, onde quer que estacione o carro, tente fazê-lo de forma a deixar seu acesso à rua facilitado. Durante o dia há muito trânsito mas de noite/madrugada, muuuuito menos, é uma boa oportunidade para dar um giro pelas curvas mais distantes do circuito, já que o ingresso comum dá acesso à todas elas. Apenas para sentar nas tribunas da reta dos boxes é que há ainda um suplemento a ser pago, mas quem não quiser, pode acessar essa área e permanecendo em pé.

  8. Leandro says:

    Será que alguma emissora nacional vai transmitir ? Ano passado assistí pelo finado Speed. Cobertura muito honesta, diga-se de passagem.

  9. Felipe Fugazi says:

    2012 não vai ter nem graça. Os TS 030 da Toyota debutando não serão sombra para os R18. Se pelo menos a Peugeot repassasse uns dois 908 para o Pescarolo ou a Oreca…

  10. Lucas Carioli says:

    Meu próximo projeto é ir pra lá, até 2015 quando já estarão correndo Porsche e Toyota.

  11. vitão says:

    A matriz de Sant´Agata Bolognese deseja os melhores votos para a subsidiária de Ingolstad . E ferro na turma dos Corollas metrosexuais ( híbridos) .

  12. Vitor says:

    Eles vão fazer / já fizeram uma sequência para o “Truth in 24” justamente deste ano! Vai ser um filme insano, achei por um instante que você tinha postado um link dele. Deve estrear em algumas semanas.

    Algum dia eu também vou

  13. Alan Ruggero says:

    Ah, duvido.

  14. Carlos André M archiori de Albernaz says:

    Putz… dá pra ir junto ?

  15. Luiz Filipe Dias Genesi says:

    Um dia eu também irei pra lá. Vai demorar, mas irei!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *