QUE BONITINHO…

SÃO PAULO (escárnio total) – E não é que Thor, o menininho que atropelou um ciclista (que morreu) no Rio a bordo de uma Mercedes XPTO-YZ McLaren, Thor que estava com os pontos da carteira estourados, Thor que ficou muito triste e tocado, Thor que pagou o enterro, Thor que dirigia um carro que perícia nenhuma consegue decifrar (até agora não se sabe a velocidade do impacto no rapaz da bicicleta que, segundo perícia já feita, essa é mais fácil, estava alcoolizado na sua perigosa magrela, mas não estou julgando ninguém), teve outro carro apreendido hoje na Barra?

Uma Ferrari, sem a placa da frente.

Papai Eike que deu.

Subscribe
Notify of
guest

113 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MARCOS ANDRÉ RJ
MARCOS ANDRÉ RJ
11 anos atrás

Completanto meu comentário anterior…a parte que concordo com o FG é a seguinte: o cara já está todo empicado..então a obrigação do pai é a seguinte : vai andar de motorista e escolta até resolver as picas junto ao detran.

Outra coisa muito comum que já reparei, esses caras muito ricos…muito ricos mesmo..que andam nesse tipo de carro e com escoltas..geralmente andam acima do limite e não param em sinais…por arrogancia e claro por medo..pois ninguem quer blindar uma ferrari ou uma lambo e ficam extremamente vulneraveis…

Conheci um cara que chefiava a escolta do Xandy Negrão, mas conhecia ele apenas como dono da Medley e não como piloto…e ele comentava a dificuldade de acompanhar o cara no transito! Aí eu disse pra ele: Porra o cara é piloto profissional, correu na Stock, correu de porshe, corre na gt e etc..! A escolta tem que ser feita por caras selecionados…na hora ele passou um radio pra empresa…comunicando o fato. O mais engraçado foi o dialogo dele com o responsável na empresa…

Victor
Victor
11 anos atrás

O sistema do DETRAN-RJ estava fora do ar hoje, o que impediu que o filho do Batista recebesse a multa equivalente a infração.

Jackspeed
Jackspeed
11 anos atrás

please, se o cara estivesse a bordo de um celtinha 1.0 ou gol bolinha ninguem estava nem aí,e isso acontece aos montes todos os dias e ninguem comenta mas o cara é rico,para algumas pessoas o maior pecado pode ser esse.o empresario eike faz por esse pais mais do que esse pessoal todo do blog junto,arrumem o que fazer e deixem de ser invejosos.

MARCOS ANDRÉ RJ
MARCOS ANDRÉ RJ
Reply to  Jackspeed
11 anos atrás

CONCORDO….

Nelson
Nelson
11 anos atrás

O Brazil vai ser sempre o pais dos COITADINHOS.Porque não largam do pé do garoto?Para quem não sabe,estas ferraris nem tem lugar para placa dianteira.No caso do atropelamento,ele não estava bebado,o outro estava 5 vezes acima do maximo pela lei,atravessando a pista empurrando a bicicleta.Se como querem todos aqui,se houvesse lei realmente para todos, como na Suiça,a familia da vitima teria que indenizar o carro,as despesas que ele teve com advogados,danos morais e o escambau.Isto seria a JUSTIÇA.Mas como era um coitadinho,fica assim mesmo e vamos malhar quem pode dar ibope e vender mídia.Triste é ver como a maioria é tendenciosa,invejosa,Voces me fazem lembrar daquele criador de gado do mato grosso que se encheu de ser perseguido no Brasil,vendeu o que tinha e foi para a Australia e se tornou lá o maior criador de gado do país,recebendo do governo todas as honrarias e reconhecimento tambem do povo australiamo,pois lá não é terra de SE DANE O PATRÃO,QUERO MAIS É QUE SE DANE,SE NÃO POSSO TER,QUE NINGUEM TENHA,resumindo não ´tem esse bando de abutres que ficam de olho no dos outros quando seria muito melhor estudar e batalhar para se tornar alguem maior na vida.Quanto a ter um mclaren e uma ferrari,qual é o problema a não ser a inveja?Lido no meio de colecionadores de carros antigos e vejo varias coleções milionarias,alguns gostam de mercedes,outros de modelos dos anos 30,dos anos 40 e por aí vai.Tem até jornalista que coleciona Ladas e DKW e qual é o problema?cada um pode ter o que suas posses permitam.Portanto,CHÔÔ merda da inveja!!!!!!!

Denis Pacheco
Denis Pacheco
Reply to  Nelson
11 anos atrás

Isso tudo que você escreveu , é assim mesmo que você pensa ? quero acreditar que seja uma ironia .

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Nelson
11 anos atrás
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
Reply to  Paul Nascheck
11 anos atrás

placa européia e adaptada. Ele poderia ter adaptado a nossa placa, claro, mas poucos sabem que ela fica perigosa em atropelamentos e prejudica a refrigeração do motor.

Mas nada justifica, claro. É essa sensação que pode fazer tudo por que tem grana. Quando eu tenho grana, fico feliz pela sensação que posso fazer tudo do jeito correto, mais ético.

MARCOS ANDRÉ RJ
MARCOS ANDRÉ RJ
Reply to  Pedro Jungbluth
11 anos atrás

GRANDES MERDA ..TRAFEGAR SEM A PLACA DIANTEIRA… QUANTOS AQUI NESSE BOLG OU NESSE PAÍS NUNCA COMETEU UMA INFRAÇÃO NO TRÂNSITO??? QUEM NUNCA POR ALGUM MOTIVE EXECEDEU A VELOCIDADE PERMITIDA? QUEM NUNCA MATOU A CURIOSIDADE DE SABER QUANTO O SEU CARRO PODE CHEGAR NA MÁXIMA EM KM FINAL…

TENHA A SANTA PACIÊNCIA MINHA GENTE….JÁ VI REPORTAGEM EM QUE ALGUNS CARAS AQUI TINHAM MAIS DE R$10.000 EM MULTAS…

ONTEM MESMO ESTAVA NUM TAXÍ E O CARA AVANÇOU 2 SINAIS DE UMA SÓ VEZ AQUI NA BARRA…COLOCOU MINHA VIDA EM RISCO PORQUE A PORRADA IA SER NO MEU LADO…

Aldo
Aldo
11 anos atrás

O que vc acha se o filho do Eike saisse por ai dizendo, ou melhor colocando em um blog, que vc é um alcoólatra e bate na mulher? Vc vai dizer que é um absurdo.

Eu não sei se é.

Ora, vc fala sobre um inquérito que desconhece. Vc acusa sem o devido processo legal. Por isto, Eike, bota em seu twitter, o Flávio Gomes bate em mulher.

Aldo
Aldo
11 anos atrás

É que a Ferrari fica bonita mesmo sem placa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nelson
Nelson
Reply to  Aldo
11 anos atrás

A INVEJA É UMA MERDA!!!!!!!!

Emerson
Emerson
11 anos atrás

Que chato esse Enko. Comprou o blog?

Enko
Enko
11 anos atrás

é. pois é.

Enko
Enko
Reply to  Enko
11 anos atrás

emerson, onde te chateei, voce queria comprar o blog e eu cheguei primeiro?
se o flavio deixar vendo ele todinho para voce.
o blog está aí para que possamos comentar os post e enriquecer a conta do flavio, senão de onde ele iria tirar o dinheiro para correr naquela categoria cara e dispendiosa que é a classic, rsrsrsrsrsr
se chateia não, leva na boa, não gostou, não leia.

Joca
Joca
11 anos atrás

Sei que serei criticado, mas lá vai.

Atropelar um pedestre em uma rodovia no qual há residencias próximas, sem iluminação apropriada sem faixa de segurança ou passarela pode acontecer com qualquer um, principalmente a noite, acontece todos os dias envolvendo pessoas ricas ou pobres.
Na maioria das vezes a vitima enxerga o veículo o condutor as vezes não exerga a vitima.

Determinar a velocidade de um veículo no momento de um sinistro depende de muitos fatores, primeiro ponto de impacto, marcas de frenagem, distância em que o veículo parou, tipo e caracteristica do veículo, a reação de uma pessoa apra pisar no freio é de 1 s, dependendo da velocidade lá vai alguns metros (dezenas ou centenas).
No caso de atropelamento é dificil porque não se tem o ponto de impacto, as vezes uma mancha de sangue pode determinar este ponto.

Não creio que exista perito no Brasil que já tenha realizado uma pericia ou RAT, em um veiculo Mercedes Mclaren, teram que buscar as informações técnicas junto a fábrica.
Existem veículos que podem ser escaneados, a rotação, e o tempo de parada brusca, etc..

O exame de alcoolemia, através do sangue pode ser feito algumas horas após o fato, porque se houver uma dosagem de álcool pode se calcular a dosagem no momento do sinistro levando em considerãção a fórmula do metabolismo peso etc…Não sei se o Thor fez este exame.

O exame de sangue na vitima o que demonstrou a embriaguez é de praxe por que o delegado solicita o exame cadavérico e complementares (álcool, drogas) objetivo é verificar se a vitima possa ter contribuido para o atropelamento, etc…

Quantos aos pontos da CNH se pode entrar com recurso no tribunal de justica comum e enquanto o processo não é julgado não se tem a carteira apreendida.

Portanto até agora é o que diz a lei, assim creio que não houve condições ou favorecimento especial por ser rico, claro que infelizmente vale a regra ” vale quanto pesa”, ou seja um Zé Mane nas mesmas condições sózinho terá dificuldade em explicar o que ocorreu, quem tem dinheiro o advogado que é um dos melhores chega junto a delegacia com a explicação redigida.

Quanto a placa da Ferrari infração de trânsito, porque o destaque?Talvez por se tratar de uma pessoa exposta no Brasil, pela sua condição financeira?

Uma coisa concordamos, o direito de dirigir um veículo com alta potencia deveria de ser direito adquirido pela experiencia, anos de carteira, sem acidente grave etc… para condutores que tiraram a CNH recentemente veículos de baixa potência, para a sua segurança de de outros.

Joca
Joca
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Não ofende Flávio somos seus leitores, ele tem condições financeiras de andar de Ferrari que ande, sou contra sim que dirija um veículo com esta cavalaria toda considerando sua idade e o histórico anterior, se estorou os pontos pode ser que tenha entrado com recurso o que lhe dá o direito de conduzir veículo se não já lhe teriam tirado a CNH, é um fato normal atropelar matar e continuar dirigindo dias depois no Brasil é. Não é normal atropelar alguém com uma Mclaren e depois conduzir uma Ferrari.
Acho que é uma afronta conduzir uma Ferrari ou uma Mclaren no Brasil enquanto muitos passam fome independente de quem seja, mas muitos o fazem.
Estas pessoas vivem para o dinheiro assim acham que tudo se compra ou tudo tem valor.
O que deixar claro que isso o que ocorreu com este rapaz ocorre todos os dias no Brasil e poucos são os punidos.
Ele vai responder pelo artigo 302 homicidio culposo se não ficar comprovada que tenha responsabilidade pelo fato, a questão da vitima estar embriagada conforme dizem, é a favor do Thor como sabe, mas é o Brasil.

Enko
Enko
Reply to  Joca
11 anos atrás

flavio, infelizmente o joca tem razão em seu comentário. concordemos ou não. a lei (sempre ela tão falha), está ao lado do garoto no caso do atropelamento.
ninguém sai por aí atropelando e matando pessoas por quer
o fato das embriaguês da vitma favorece ao thor.
quanto a dirigir sem placa dianteira; qual a finalidade? nenhuma, mas é transgressão ao código,nacional de transito
ainda acho que cabe ao pai dar uma punição severa ao garoto, já que a lei não o fará devido ao bom advogado contratado,para defendê-lo.
OU OM PAÍS ACABA COM A IMPUNIDADE, OU A IMPUNIDADE ACABA COM O PAÍS. ESSE É O DITADO.

watkins glen
watkins glen
Reply to  Enko
11 anos atrás

O ciclista estava embriagado e a bicicleta mexida acima dos 100km/h…
O cara é assasino e o pai cúmplice !!

Nelson
Nelson
Reply to  watkins glen
11 anos atrás

Se voce conhecesse o trecho de estrada aonde aconteceu o acidente,não falaria tamanha bobagem.Aquilo é uma total irresponsabilidade das autoridades,estas sim é que deveriam ser processadas por tentativa de homicídio.Pelo que se viu o estado do carro,não estava a mais de 100,quando no trecho é permitido 110 e com os 10% de tolerancia,120.

Enko
Enko
Reply to  Nelson
11 anos atrás

que se mude o trecho, que se processe as autoridades competentes então nelson

Nelson
Nelson
Reply to  Enko
11 anos atrás

Exatamente isto.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

isso é verdade. eu sou contra meu vizinho que deu um Mille zero pro filho dele de 18 anos, e o carro em 2 meses já está rebaixado e detonado.
MSendo rico ou não, sempre vale dar uma lição sobre respeitar o que se tem. Um carrinh velhinho seria muito bom pra ele.

MARCOS ANDRÉ RJ
MARCOS ANDRÉ RJ
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Flávio, em partes concordo com você… não conheço a familia batista e nem tenho nada a ver com eles, mas morei proximo aquela região por muitos anos e esse tipo de acidente alí é algo que infelizmente é normal…é uma área que podemos chamar de rural…existem também por alí muitas empresas e a turma pra economizar o vale transporte vai trabalhar de bicicleta, se arriscando nesta rodovia, a grande maioria é de operários ..que sempre tomam umas e outras antes de ir pra casa…Eu mesmo já levei vários sustos alí com os pinguços em bicicletas , carroças e cavalos…pra você ver como é a situação, na rodovia principalmente neste trecho (xerem), onde ficava a fabrica da FNM hoje ocupada pela Ciferal, fabrica de ônibus.

Tenho dois amigos que há anos atrás sofreram o mesmo acidente do thor, o primeiro conseguiu desviar….apenas o prejuízo da bicicleta e o cara com um tornozelo torcido.

O outro amigo deu menos sorte, a porrada foi igual e o cara morreu..e deu pt no carro dele…meu amigo ficou muito tempo traumatizado com a cena e com o fato de ter tirado a vida de uma pessoa…e a familia do cara apoiou meu amigo…o cara era alcolatra e era a terceira vez que tinha sido atropelado.

É difícil lidar com riquinhos..e seus mimos, até que aqui no rj esse cara tenta ser discreto…mas as classes mais humildes também é muito difícil lidar..o cara faz surfe no onibus, no trem, anda sem cinto, anda com o filho bebe na moto, travessa pela rodovia com uma passarela em cima dele, atravessa a rua com o sinal verde..o pobre tambem tem os pontos estourados na carteira, anda com carro sem pagar ipva, anda com carro caindo aos pedaços literalmete, enche a cara e dirige..enfim acho que o problema está em cada um…seja ele rico ou pobre.

Lembra do cara que atropelou o filho da Cissa Guimarães? O cara invadiu um túnel que toda semana no mesmo dia e hora fecha para manutenção… Todo carioca sabe disso… Achou que alí era um lugar seguro para colocar um racha…você viu o estado do Siena? ficou igual a mercedes.. destruído. O cara fugiu, subornou um pm..mas esqueceu da cameras de segurança. Da mesma maneira que foi um skatista poderia ter sido um grupo de operários.

bullittkowalski
bullittkowalski
11 anos atrás

Tô cagando pro moleque, pai é tão rico que ele já comprou a Detran inteira.

Ernesto Longhi
11 anos atrás

Lento… Esse ia na auto-escola pra beber café.

Renato Powell
11 anos atrás

Vou te dizer uma coisa, você foi o ÚNICO jornalista que tocou no assunto. Por mais que eu discorde de você em questões do Senna, agora tenho que ser justo e te dar os parabéns. Pra mim o maior culpado é o Pai-corno de bombeiro. Como um Pai faz isso? É o reflexo da educação brasileira atual. Todo “comunista” da política endeusa esse Eike Batista. Porra, que país é esse onde não se conhece comunistas pobres?

Comunistas que andam de BMW, tipo Chico Buarque e milionários feito o Eike-Corno-Batista são o verdadeiro retrato dessa pátria. A síntese da contradição.

Enko
Enko
Reply to  Renato Powell
11 anos atrás

lenbram-se que criticamos e muito o emerson fittipaldi pela verba conseguida para o neto?
pois bem, agora o sr chicobuarque através da irmã que é ministra vai colocar a mão numa grana preta para finaciar um projeto que ninguém sabe o que é, por quem é e para quem é.
vamos jogar mda no chico9 buarque como ele fez com a geni.

Leonardo Contesini
11 anos atrás

A lei só é válida quando alguém lucra com ela. Controlar, por exemplo. Redução de velocidade máxima em rodovias com radares, outro exemplo. Fotossenssores, mais um.

Estacionamento proibido? E a família dos donos de guincho, como fica?

Agora, eu estou pra ver um repórter que consiga arrancar de um guarda de trânsito uma explicação para que as motos que costuram o trânsito sobre faixas contínuas jamais serem multadas. A permissão do código de trânsito não anula a proibição imposta pela faixa contínua.

E o que isso tem a ver com a impunidade do Thor? Se nem uma infração grave, que mata centenas de pessoas todos os dias é coibida com fiscalização severa, quando é que as autoridades vão ferrar um rico com pontos demais na carteira? O mesmo vale pro Nelson Piquet. Como ele conseguiu mais de cem pontos na carteira se 20 a suspendem? Em uma só viagem?

Há leis e soluções de sobra. Falta é vontade de fazer acontecer. Mas pra que levantar do gabinete, da sala com ar condicionado e colocar o traseiro na rua se o salário e a estabilidade do cargo público estão garantidos com ou sem resultados e cumprimento do dever?

Rael Gugelmin Cunha
Rael Gugelmin Cunha
11 anos atrás

Aos que não entenderam o que está errado: ele ter se envolvido em um acidente falta, sim, pode acontecer com qualquer pessoa.

O fato é que ele já tem passado de mau motorista, deveria estar suspenso, no caso do atropelamento tiraram o veículo do local (não pode, mas os advogados “prometeram não mexer no veículo depois”), e o pior, ele continua dirigindo, e causando infrações de trânsito.

E sim, como filho de alguém com tanta exposição na mídia, ele vai ser sim alvo da imprensa. Mas que ele tem colaborado, no mau sentido, não se pode negar.

Rael Gugelmin Cunha
Rael Gugelmin Cunha
Reply to  Rael Gugelmin Cunha
11 anos atrás

Ops, em “acidenta falta” leia-se “acidenta fatal”.

guirds
guirds
11 anos atrás

no dia anterior o pimpolho havia ganho a prova de top speed na pista da Embraer em Araraquara com o mesmo carro apreendido, ainda adesivado para o evento..
conseguiu chegar a 324 Km/h…
e aonde estão os videos dele a mais de 200 km/h no youtube..

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  guirds
11 anos atrás

será que ele tirou a placa pra melhorar a aerodinâmica frontal do carro e depois “esqueceu” de recolocá-la? não faz muito sentido andar sem placa, ainda mais que a maioria dos radares tira a foto da placa traseira…

guirds
guirds
Reply to  Paul Nascheck
11 anos atrás

o carro estava com placas da Dubai Motors que é de Ribeirão Preto..
ele não subiu no podium para receber o premio para não se “expor”

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Peraí!! A carteira já estava com pontuação “estourada”???

E o rapaz, mesmo depois daquele acidente, pegou outro carro e saiu dirigindo na boa? Que beleza hein? Seja pobre ou milionário, ninguém liga para a justiça nesse país. Reino da cara-de-pau!!

É a lei do “mais esperto”. “Esperto” é ter a habilidade de não ser pego. Ou ter $$$ pra pagar multa, fiança…

Do resto, a mentalidade geral é : “A Lei, ora a Lei…”

André
André
11 anos atrás

Talvez, se ele bater o Ferrari, o pai dê de presente um foguete…

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

Em relato enviado ao Eu-repórter, do site do Globo, a leitora Patricia Vieira, contou que, antes da blitz foi “cortada por uma Ferrari vermelha em altíssima velocidade”. “Para minha surpresa, a alguns metros de distância havia uma blitz (…). Para maior supresa, quem era o condutor? Thor Batista”, escreveu a leitora.

Enko
Enko
11 anos atrás

O acidente com a bicicleta foi uma fatalidade, os dois estavam na hora e local errado, até que se prove em contrário, ele não teve culpa, opinião de moradores são tendenciosas e controversas.
Somente a pericia poderá esclarecer mesmo o que aconteceu, o que e chato é a demora com que ela está sendo concluída.
agora o rapazola é pego em outra infração de transito e ninguém fala em apreensão de carteira de motorista, paga-se uma pena leve, alguns pontos na carteira, O que são mais uns para quem já tem um monte?), paga-se o patio onde o carro ficou ou ficará estacionado e tudo bem, até quando seremos vitimas da impunidade, se isso acontece com alguém da classe média ou baixa, é capaz do cara ir até preso.
O sr Eike deveria sim dar exemplo de cidadania e dignidade punindo esse garoto mimado tirando-lhe o direto de pegar os carros importados que tem, que ande de gol 1.0 ou similar para aprender a respeitar o direito dos outros, mas ao contrário ele escarnece da lei, facultando, ao pimpolho essa punição e liberando quantos carros ele queira destruir ou afrontar as leis transito como o faz.
em vez de patrocinar o B.senna e,e deveria pagar uma vaga em uma equipe de competição para ver se o menino é tão corajoso com aparenta ser; quer andar rápido, que o faça em uma pista de corridas.
Mais uma vez a impunidade da m ostras que é um poder paralelo neste país.
pure shamme

Dave Lombardo
Dave Lombardo
11 anos atrás

Muita repercussão para algo sem importância. Desrespeitou o código de trânsito ao andar sem placa, vai ser punido (com a multa) e fim de papo. Nada de errado em ele ser rico e ter carros caros, se eu tivesse grana comprava uma Ferrari também, tá certo ele.

Rodrigo
Rodrigo
Reply to  Dave Lombardo
11 anos atrás

O detalhe é que o retardado já estava com a carteira vencida na época do outro acidente. Como é que continua dirigindo?

Enko
Enko
Reply to  Rodrigo
11 anos atrás

corrigindo, lembram-se.

Enko
Enko
Reply to  Enko
11 anos atrás

continua dirigindo como todo mundo,com ou sem carteira de motorista, com pontos ou sem pontos, com licença aprendida ou não.
ninguém fiscaliza,ninguém pune, nesse caso ao chegar na delegacia o advogado já esta a espera com o dinheiro da fiança e pronto.
na minha opinião, esse moleque deveria sim passar por tratamento coim um psicologo renomado em vez de gastar dinheiro coim advogado. punição severa, esqueçam.

Sérgio Balbino
Sérgio Balbino
11 anos atrás

O povo realmente tem problemas de compreensão…

Vamos tentar desenhar por partes:

1- O cara é filho de rico. Ok, não é nenhum defeito. Quem aqui não gostaria de ser rico ou filho de?

2- O menino tem 20 anos. Isto é que é errado: dar nas mãos de um garoto um carro com mais de 200 cv. No caso da Mclaren, mais de SEISCENTOS cavalos!

3- Ele se envolveu em um acidente. Ok, todos estão sujeitos a isto, mesmo o mais tranquilo motorista, respeitador de todas as leis de trânsito. Infelizmente, coisas deste tipo acontece;

4- O menino, quando atropelou o ciclista, estaca com mais de 50 pontos na carteira. Opa, ai já tem coisa muito errada! Ele NÂO poderia estar dirigindo e se sua permissão para dirigir um automóvel estava suspensa devido a pontuação, ele NÃO poderia estar na rua e consequentemente, não aconteceria o acidente.

5- Se mesmo após o acidente, onde morreu uma pessoa, onde um menino de 20 anos andava com um carro de mais de seiscentos cavalos, onde este mesmo menino estava com sua habilitação suspensa por infrações às leis de transito, e tempos depois este mesmo garoto é parado em uma blitz por trafegar com uma FERRARI de mais de 300cv sem a identificação dianteira…

Será que isto não é algo a se ficar realmente perplexo? Alguém aqui entre os que escreveram, dariam um carro para seu filho de 20 anos, com carteira suspensa por pontuação (desrespeito às leis de trânsito), um carro com mais de 300 cv mesmo depois de seu filho estar passando por um processo devido a um acidente de carro poucos dias antes?

É isto mesmo que as pessoas estão revoltadas dizendo que o FG ou as pessoas que estão “revoltadas” com o fato, de serem pobres invejosos?

É… vou pegar meu bumerangue ali e já volto…

Dave Lombardo
Dave Lombardo
Reply to  Sérgio Balbino
11 anos atrás

Se eu tivesse condições de comprar um carro com mais de 300cv, não daria o carro para o meu filho, eu ficaria com o carro pra mim, hahahaha.

Sidney Lombardo
Sidney Lombardo
11 anos atrás

Vá se informar… andar sem a placa dianteira é infração de trânsito.

Camila
Camila
11 anos atrás

irônico on: “essa gentalha que rouba placas de ferrari para sacanear com o menininho merece ir em cana”!
irônico off.

Levi Davet
Levi Davet
11 anos atrás

Se ele já faz isso com uma Mercedes McLaren, imagine quando usar o martelo…

Brincadeira mórbida à parte, filho de rico é um dos tipos de gente mais perigosos… Não tem noção de nada.

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

O cara tem grana ? se não foi roubando ninguém nem o país, sorte dele… Fiz muita arte de carro quando tinha a idade do moleque, por sorte nunca machuquei ninguém. Ah, mas foi de Opala ou Maverick, não de Ferrari ou Mercedes….

Marco Antonio
Marco Antonio
11 anos atrás

Bom dia FG.

Há muito que não tenho feito nenhum comentário sobre os pontos levantados no seu blog, porque concordo com a maioria deles. Mas, este eu gostaria de comentar, pois me parece um pouco tendencioso. Eu usualmente ando na 040, de moto ou de carro. Naquele pedaço da estrada onde aconteceu o trágico atropelamento, é comum os moradores daquela região atravessarem de qualquer jeito a estrada. Pelos reportes da PRF, infelizmente há um no. significativo de acidentes envolvendo os moradores ( a pé, de bicicleta ou de carro ) e os usuários desta estrada. O incidente que aconteceu foi de fato por culpa do ciclista, que estava alcoolizado, transportando latas de cerveja vazias ( possivelmente para venda para reciclagem ) e atravessou a estrada como se estivesse na calçada de sua rua. Certamente nem tinha noção do que estava fazendo. O carro que se envolveu no acidente, estava na pista de rolamento correta e seu motorista foi examinado e não tinha vestígios de álcool. Ou seja, além de ser uma fatalidade, o responsável foi o ciclista. Quanto a pagar despesas, ajudar a família, não há nada de errado nisso.
Quanto ao outro ponto, de fato estava fora da lei, porque é obrigatório o porte de placa dianteira. O carro foi levado ao depósito do Detran, foi lavrada uma multa e para retirar o veículo terá que ser paga taxa de depósito.
Estes 2 fatos podem acontecer com qualquer um.

Abs,

Douglas
Douglas
Reply to  Marco Antonio
11 anos atrás

Perfeito, também pode acontecer com qualquer um tomar quase 20 multas de velocidade em um ano e não ter sua carteira apreendida….
E mais, segundo a defesa isto ocorreu porque ele anda muito em SP onde a fiscalização é mais rígida, faça me o favor….

Acarloz
Acarloz
Reply to  Douglas
11 anos atrás

Tenho amigos com mais pontos que o Frankstein aqui em SP, nunca soube de uma carteira apreendida por aqui ….

Enko
Enko
Reply to  Acarloz
11 anos atrás

a culpa pelos pontos e não apreensão da carteira é da lei de quem a executa, além da famosa carteirada, sou filho de sicrano, beltrano ou qualquer ano que o valha.
mas mesmo sem carteira, duvido que esse cara se contentaria em ficar dentro de casa ou sem dirigir,
na maioria das vezes os pais são, os culpados pela educação dos filhos, e me parece que o sr eike não foge a regra, ele sim deveria ser punido por incentivar o garota a tais praticas.
faço a maior cgda de todos os tempos, tudo bem, meu pai limpa minha bunda e fica tudo certo, se o pai não aSSUME O SEU PAPEL, cabe a mai fazê-lo, onde está a dona luma de oliveira que não se manifesta a respeito, afinal o pimnpolho é filho dela também.

Gustavo
Gustavo
11 anos atrás

O pai desse garoto é um total irresponsável.

Maxwell B. Medeiros
Maxwell B. Medeiros
Reply to  Gustavo
11 anos atrás

O “garoto” também! Quando se acidentar e quebrar alguns ossos, talvez ele aprenda a ter responsabilidade.

Nem chamo Eike de pai, porque nessa esfera, ele é um fracassado.

Moy
Moy
11 anos atrás

Vão alegar que foi o segurança dele que estava ao volante.
E o Eike só contrata seguranças que se pareçam com seu filho. Daí a confusão em achar que era o Thor. Na realidade era o João, sósia dele.

Dav
Dav
11 anos atrás

Flavio voce ja dirigiu uma ferrari?

Aldo
Aldo
11 anos atrás

Só digo uma coisa, a inveja é uma m….. kkkkkkkkkkk

Grandes coisas se o cara tava sem placa na frente….. é infração? é, paga a multa e pronto…

Mas é o filho do Eike? ahhhh então é notícia.

Dave Lombardo
Dave Lombardo
Reply to  Aldo
11 anos atrás

Perfeito. Quase todos os motoristas já cometeram alguma infração na vida. É punido com a multa, paga e acabou.

Marcio Vieira
11 anos atrás

reincidência. 51 pontos, como esse cara ainda dirige e ninguém apreendeu a carteira dele?

Aldo
Aldo
Reply to  Marcio Vieira
11 anos atrás

Isto é o Brasil…

Antes de reclamar dos pontos do filho do Eike vamos reclamar dos deputados que não mudam as leis.

Se o filho do Eike teve oportunidade aos recursos intermináveis é porque algum parlamentar assim fez a lei.

Banana Joe
Banana Joe
11 anos atrás

Mr. Eike quer.
Mr. Eike pode.

Mas dar “de novo” um carro de +de 400hp na mão de um piloto jovem e amador o cara tá pedindo pra levar um escracho da mídia…
Daqui a pouco o moleque se esborracha em uma arvore ou um poste e não vai ter grana no mundo que o traga de volta.
Vê se pensa um pouco Mr. Eike…

Yuri Nehy
Yuri Nehy
11 anos atrás

Todo caso de infração de trânsito envolvendo um rico famoso não é nem investigado com rigor.
Honestamente, nem sei se o garoto é culpado ou inocente, mas parece que não há o menor esforço das autoridades em descobrir isso.
Ocultar o caso e calar a imprensa é o que está turma faz.
Restam impunes, enquanto nós, cidadãos comuns, continuamos expostos a toda sorte de abuso das autoridades.
Gostaria que estes casos do menino rico fossem investigados da mesma forma que os casos dos meninos pobres.
Abraços e parabéns pela coragem, Flávio.
Yuri.

Enko
Enko
Reply to  Yuri Nehy
11 anos atrás

yur5i, tenho,uma amiga que se acidentou em mairiporã, perdeu o gol e ficou com sequelas no, braço, foi atingida por um pedreiro bebado, ja faz um ano e o imquerito ainda está parado na delegacia.
falta vontade de investigar, todos fazem corpo mole porque não vai entrar nada em seus bolsos corruptos.
nosso código de transito e nossas leis são verdadeiras piadas, ninguém é punido por mais grave que seja a infração

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

É Flavio, algumas pessoas tem a mesma dificuldade de raciocínio que o menino Thor.

Emerson
Emerson
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Dá na cara que, porque é filho do Eike, é o mundo contra o rapaz. Que seja enquadrado como qualquer cidadão, foda-se se era uma Ferrari, foda-se se foi o pai que deu, que ele seja punido por estar ou porque deveria estar (a justiça é uma bosta mesmo se ainda não apreendeu a carteira dele) sem licença pra dirigir.

Concordo que tem gente que faz coisa pior de Chevette por aí, se for pra falar vamos falar de todos.

Deixem isso com a justiça, esqueçam quem é o cara.

André Luis
André Luis
Reply to  Emerson
11 anos atrás

O Flávio está certo.

Uma coisa é criticar o moleque, envolvido num acidente estranhíssimo com vítima dias atras, que já está tocando o terror com outro superesportivo e tudo isso tendo uma pontuação que implica apreensão da CNH (e multas por excesso de velocidade e não por estacionamento irregular no circuito escola-clube-cinema).

Se a lei vale para mim, deveria valer para ele.

S.m.j., na Alemanha quando um caboclo se envolve num acidente grave — e não to falando de mortos ou feridos não — a carteira de motorista vai direto do bolso da pessoa para o juiz e fica lá até as coisas serem resolvidas.

Aqui, parece que os 51 pontos (devem ser mais já, óbvio) são irrelevantes, desde que você tenha nome de deus nórdico.

Enko
Enko
Reply to  André Luis
11 anos atrás

infelizmente no brasil ainda é feita a justiça pelo cpf e não pelo rg.

Fabio Aguilera
Fabio Aguilera
11 anos atrás

Se fosse um Fusca no acidente e uma Belina sem placa, ambas nas mãos do Sr. Zé das Couves, seria menos grave? O cara é celebridade, por isso fica em evidência. Todos os dias um sem número de “anônimos” faz coisa de gravidade semelhante e nunguém dá a mínima. E quando obrigo a todos que ponham o cinto de segurança (senão não solto o freio de estacionamento) eu é que sou o chato. Temos que dar esculacho no vizinho, no parente e em nós mesmos, esquecendo de recriminar (ainda que merecedores) aqueles que se envolvem em casos mais rumorosos. Quem mata de Celta é tão irresponsável quanto quem mata de Porsche.

Enko
Enko
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

flavio, discordo, até,agora não,foi comprovada a culpa dele na morte do cilista, ´é duro? mas é a realidade, todos são, inocentes até que se prove o contrário, infelizmente é a lei que diz isso.
em 2001 u\a senhora cruzou a frente do meu carro em guarulhos fora da faixa de pedestres, por mais que eu tentasse, foi inevitável atropelamento, socorri, fiz todos os procedimentos de praxe, mesmo assim fu processado por ela, na esfera criminal onde ela perdeu feio, e na civil onde perdeu mais feio ainda pois nos dois processos onde ela não,conseguiu juntar um laudo que atestassde sua invalidez, coisa que ela não estava.
Ninguém atropela outra por que quer, muito menos mata em um acidente de transito, o que existe são circunstâncias onde se assume o risco de matar, tavez esse seja o caso da maclarem, não sei não sou perito, mas pelos exames toxicològicos da vitima, ele também assumiu o risco de ser morto, (mesmo inconsciêntemente).

Enko
Enko
Reply to  Enko
11 anos atrás

em tempo, o atropelamento foi na av paulo fachini com a av suplyci, o farol na fachini fica há uns 60 metros de onde ocorreu o fato, e eu estava saindo do frol que havia ficado verde para mim, eu a peguei na faixa do meio, há uns 40 kmh

Nelson
Nelson
Reply to  Enko
11 anos atrás

Fiz um comentário acima sobre a culpa.Em 86 estava em Lucerna e as 8 horas da manhã fui atravessar uma rua larga perto da praça principal,não vinha nenhum carro,o trânsito aquela hora era quase inexistente e não prestei atenção a um apito.Quando cheguei a esquina a policial de transito que estava em um pulpito me deu voz de prisão e chamou uma viatura que me levou a delegacia.Fui preso por atravessar fora da faixa e principalmente por não obedecer ao apito.O agente que me atendeu me deu aquela bronca em ingles,me explicando que ninguem pode atravessar fora da faixa sob pena de causar um acidente e se porventura isto acontecer,o pedestre será responsavel por todos os danos ocorridos inclusive se vier a falecer tambem,sua familia será responsavel por todos os custos resultantes pelo ocorrido.Alem da bronca,tive de pagar 100 francos de multa na hora para poder ser liberado e ainda ter que escutar que naquele pais transito envolve todos e não só os automóveis.Aqui parece que só se quer ferrar os motoristas.Se tivesse lei seca para ciclistas,motoqueiros e transeuntes,o país seria melhor, mas parava.Quanto a ser de ferrari ou de fusca,a merda é a mesma.Seria o mesmo que aumentar a pena no caso de estrupo de acordo com o tamanho do BILAU.Façam-me o favor.Já processaram os responsáveis pela morte de uma senhora que ficou varios dias no posto médico do mesmo municipio de xerem com um AVC e ninguem tomou providencia até que ela morreu?

Galvão
Galvão
11 anos atrás

Ñ fala isso FG! Daqui a pouco vc. sai do ar aí do nada…

antonio stricagnolo filho
antonio stricagnolo filho
11 anos atrás

São os donos das capitanias hereditarias brasileiras,tudo para os amigos do rei e a lei para os inimigos.Ate quando! Ate quando o povo brasileiro vai ter cabeça de propriedade no lugar de cabeça de proprietario para fazer a lei valer para todos igualmente? Não entendi uma coisa,se ha poucos meses a carta estava com dezenas de pontos,como a documentação estava em ordem hoje? Acho que não entendi direito.

Felipe S.
Felipe S.
11 anos atrás

Puxa. Segundo a reportagem: “A Ferrai modelo 458 poderá ser retirada a partir desta segunda-feira, desde que o estudante de economia pague a multa diária (R$ 39).”

Como ele vai fazer para pagar essa fortuna?

Na matéria também tem o relato de uma mulher que diz que foi “cortada por uma Ferrari vermelha em altíssima velocidade” pouco antes do veículo ser apreendido. Ou seja, parece que ele não aprendeu nenhuma lição com o atropelamento. Ou aprendeu. Aprendeu que aqui você pode barbarizar na direção a vontade que nunca vai precisar responder pelos seus atos. Principalmente se você tem dinheiro.

Ele tem 51 pontos acumulados na carteira e não acontece nada? É por essas e por outras que fica cada vez mais difícil acreditar que o Brasil pode ser um país sério um dia.

Não sei se a idade está me deixando cada vez mais intolerante mas tenho verdadeiro asco por esse tipo de gente. Ao papai Eike que se comportou de forma patética na ocasião daquele acidente e ao filho Thor que não merece nem maiores comentários.

Hamilton
Hamilton
Reply to  Felipe S.
11 anos atrás

Mas o papai Eike é o herói nacional da imprensa e de boa parte da população. Todo mundo achando legal que o cara seja o mais rico do Brasil, não questionam, não refletem o fato dele ser filho de ex-ministro de minas e energia. Não discutem os empréstimos bilionários no BDNES. Sendo assim, fica complicado ver alguma mudança.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Hamilton
11 anos atrás

Tem gente que venera o tipinho… para mim é apenas um careca corno (bombeiro x Luma de Oliveira) que pensa que tem 20 anos de idade. Enriqueceu sem produzir merda nenhuma, tudo na base da mamata e dos contatos no governo. Quem conhece um pouco dos “empreendimentos” do fulano, principalmente na área de mineração, sabe do que eu estou falando.

Romero
Romero
Reply to  Felipe S.
11 anos atrás

vc está completamente certo !!!!

André Luis
André Luis
Reply to  Romero
11 anos atrás

Com dinheiro público (ou seja, nosso), investido em empresas que dão menos lucro que uma padaria de Mongaguá fora da temporada, fica fácil ser o mega-empresário-mais-rico-como-nunca-antes-neste-país.

De mais a mais, dar superesportivos para o filhote de 19 anos passear é o cumulo da irresponsabilidade… ainda mais quando o último passeio custou a vida de uma pessoa.

E sobre os comentários em defesa do Thor, Odin, Eike etc. no caso do acidente com vítima, é fácil atribuir as latinhas de cerveja e a culpa ao morto, que não está ai para dar sua versão. Aliás, nem testemunha sobrou para contar a história. Que coisa! Para onde vão as fifis e as candinhas nessas horas? Abs

victor freire
victor freire
11 anos atrás

uma colunista da época (que milagre, a revista da editora globo anda mais sensata que a veja) disse e eu repito: o pai do thor dos quadrinhos anda dando um show de educação no pai do thor do rio de janeiro…

Paul Nascheck
Paul Nascheck
11 anos atrás

Acho que uma coisa não tem a ver com a outra. Não existe nenhum indício no acidente com o ciclista que ele estivesse em alta velocidade, ou no acostamento ou sob o efeito de álcool. Aparentemente foi uma fatalidade mesmo. Algo bem infeliz, pois deve ser péssimo atropelar alguém.

Agora que é errado andar sem a placa da frente isso é inegável. Que sofra as consequências administrativas desta infração de trânsito, mas isso não muda nada a questão do acidente.

Por favor aproveite a enorme exposição do seu Blog para denunciar este canal do Youtube. Nele, um motoqueiro maluco chamado Kleber coloca TODO DIA, um ou mais vídeos cometendo todas as infrações possíveis no trânsito com sua moto com escapamento aberto, um completo babaca! Quem sabe com a sua denúncia a polícia consegue chegar até este criminoso e puni-lo? Certamente é algo muito mais grave do que andar sem a placa da frente! Por favor denuncie!

http://www.youtube.com/user/kle621

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Paul Nascheck
11 anos atrás

Esse cara é um verdadeiro puto, coloca esses vídeos fazendo merda no trânsito e, em português hediondo, se gaba de ser um mano da favela que ficou rico com um bilhete de loteria e que, por isso, se acha no direito de fazer qualquer coisa.

Espero que ele termine debaixo da roda de uma carreta.

Felipe Lima
Felipe Lima
Reply to  Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

Melhor não pensar assim! Pois o possível carreteiro seria linchado!

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

rico? o cara vende escapamento de moto, está longe de ser rico. uma pena, pois se ele fosse rico o FG já teria feito a denúncia… parece que se a pessoa é pobre pode ser um maníaco no trânsito que não tem problema algum. Esse Kleber tinha que ir pra cadeia, ou bater a moto em um poste e morrer sozinho! Ainda vou denunciar esse Kleber para a polícia!

Zé das Couves
Zé das Couves
Reply to  Paul Nascheck
11 anos atrás

Conte comigo. Aliás, existe uma verdadeira trupe de deficientes mentais que consideram esse merda um “ídolo”.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Zé das Couves
11 anos atrás

Vou fazer o possível para conseguir algumas informações do marginal Kleber e vou denunciá-lo para a Polícia. Esse babaca tem que ir pra cadeia, é um absurdo o cara colocar TODO DIA um vídeo desrespeitando todas as leis existentes do trânsito.

O pior é que tem um monte de gente que acha isso legal. São uns babacas. Se gosta de correr que corra em uma pista de corrida. Não existe lugar melhor! Falo, pois eu ando em pistas de corridas, é o lugar perfeito pra andar no limite. Até estradas são melhores, de preferência se estiverem vazias… mas não é certo também, pelo menos não coloca ninguém em risco! Agora na cidade, ainda mais uma como SP, é um absurdo!

Enko
Enko
Reply to  Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

burrinho, isso quase aconteceu aos 8,30 minutos, ele tomou um tranco de uma carreta que voltou para a pista direita na hora em que ele ia ultrapassar.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Enko
11 anos atrás

Não tive saco de ver até o fim, o fato é que esse cidadão se acha imune às leis de trânsito porque seus vídeos do Youtube tem grande aceitação. É claro que aceitação é dada por pessoas que mal conseguem escrever, mas de qualquer forma, contam com “joinhas” nas avaliações e o estimulam a continuar.

Um verdadeiro desserviço prestado ao já deprimente trânsito de SP, onde as facções carros x caminhões x motos se degladiam todo dia.

Enko
Enko
Reply to  Paul Nascheck
11 anos atrás

verdadeiro idiota e pseudo assassino sobre rodas, no mínimo suicida.

Faruko
Faruko
11 anos atrás

Bando de merdas, leis de merda, basta ter grana e pode fazer o que quizer, quando quizer. Tudo isso e o bebezinho do Eike, mata, anda como quizer e não dá em nada….

beto 77
beto 77
11 anos atrás

Falar o quê?
Justiça tendenciosa e família desprezível.
Cadeia para pai e filho é pouco.

Eduardo Di Lascio
Eduardo Di Lascio
11 anos atrás

Será que é uma Enzo? Não tem lugar para a placa da frente na Enzo.

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Eduardo Di Lascio
11 anos atrás

Se não tem como colocar placa na frente ela não pode rodar por aqui.

alessandro de sá menezes
alessandro de sá menezes
11 anos atrás

e daí?… se tem grana pra ter ferrari que tenha, se eu tivesse grana tb tinha, sobre o acidente, acontece toda hora no mundo inteiro, mas por ser filho do eike….blá, blá, blá, pontos na carteira ninguém vai atrás pra saber, culpa do detran de não tê-lo notificado, se estivesse com carteira suspensa e estava dirigindo é outro caso, mas não é o caso, se omitir a ajudar a família ele não vai e no mais é ACIDENTE, só para registrar não sou nem conhecido da família e não faço parte desse seleto meio social, só estou comentando pq neste país ter grana é feio, sujo, o cara ganha dinheiro e de antemão já vira bandido, uma pena

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  alessandro de sá menezes
11 anos atrás

É amigo, concordo que a visão do brasileiro sobre quem tem grana é demasiada ostnsiva, como se todo rico fosse bandido. Mas esse menino está procurando encrenca! Vai dizer que ele não sabe que tem que usar a placa dianteira?
Que ele não leu nenhum livro na vida eu já sei, mas ninguém o informou dessa regra? Deve ter um monte de gente o aconselhando e determinando o que ele deve fazer na vida, até porque esse garoto tem, claramente, uma deficiência de raciocínio, basta ler uma entrevista dele para perceber. nesse caso me parece escárnio mesmo! Bota ele para passar dois dias no xilindró, em cela comum, afinal não é bacharelado, quem sabe ele aprende alguma coisa.

vitão
vitão
Reply to  Luiz Morais
11 anos atrás

podia começar lendo o código nacional de trânsito (como tirou carta sem le-lo) , o código civil , o penal e o de processo penal. Assim ele pelo menso vai saber o risco que tá corredo.

Luiz Dranger
Luiz Dranger
11 anos atrás

Flávio,
Sou um ciclista “meio velho” mas gosto de pedalar, com todo o cuidado que um cara de 60 anos sabe fazer. Mas também gosto de carros, infelizmente tenho um Puma já que não posso ter uma Ferrari.Como ciclista, fico horrorizado com o que vejo nos usuários de bicicletas. É um “Deus nos acuda” na maior parte não obedecem as regras do trânsito. Ainda existe aqui no Brasssssiiiiiillll a mania do ciclista que andar na contra-mão é mais seguro !!!!! Uma porrada de frente é quase morte certa, e as estatísticas internacionais mostram que as mortes por batidas traseiras são mínimas. O carinha devia estar mesmo bebum e atravessou a estrada sem conseguir avaliar o risco. O filho do Eike realmente poderia estar acima da velocidade permitida, mas quem não está ???? Mas execrar o garoto por ser rico é errado. Vamos com calma please !!!!!
Abração, Luiz

MSS
MSS
Reply to  Luiz Dranger
11 anos atrás

Parabéns pelo comentário imparcial … o povo daqui anda muito estressado …

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Luiz Dranger
11 anos atrás

Xará, ao contrário do seu puma, esses carros superesportivos, muito mais do que andam, eles fream. Se o Thor não estivesse muito acima da velocidade permitida, ele pararia e, talvez, até teria atropelado o ciclista bebum, mas não teria feito o estrago que fez. Ainda depõe contra ele o fato de star com um monte de pontos na carteira por excesso de velocidade e o fato d terem retirado o carro do local sem terem feito a perícia obrigatória em casos com vítimas, a isso se dá o nome de ocultação de provas.

vitão
vitão
Reply to  Luiz Dranger
11 anos atrás

outro dia , uma terçafeira, quase atropelei um bando de ciclistas aluciandos que cruzaram a JK com Faria Lima. è um bando de operadores do mercado financeiro que fazem isso em busca da adrenalina e “para desestressar” , nas palavras deles. Passsam em alta velocidade, sem respeitar os semáforos. é o outro lado do mesmo problema, gente que acha estar acima da lei . Tanto faz estar de bike, de Mercedes X-tudo, ou bêbado atravessando a estrada. Todo mundo é responsável por seus atos, não existe coitadinho .

Dav
Dav
11 anos atrás

E necessario puniçao mesmo aqui no Guaruja o pessoal corre muito mesmo com os radares aqui esta a noticia que saiu neste fim de semana:

http://www.atribuna.com.br/imprimir.asp?idnoticia=148103&idDepartamento=5&idCategoria=4

eu sou a favor de puniçao severa a crimes no transito,se nao fizer isso neste pais os crimes de transito vao acontecer sempre pois a puniçao e leve ainda.

Dav
Dav
11 anos atrás

E necessario puniçao mesmo aqui no Guaruja o pessoal corre muito mesmo com os radares aqui esta a noticia que saiu neste fim de semana:

http://www.atribuna.com.br/imprimir.asp?idnoticia=148103&idDepartamento=5&idCategoria=4

eu sou a favor de puniçao severa a crimes no transito,se nao fizer isso neste pais os crimes de transito vao acontecer

pc
pc
11 anos atrás

Odeio admitir mas é verdade:
Justiça no Brasil só PPP (Preto – Pobre e Puta) tá aí o Cachoeira que não vai dar em nada. Mais uma pizza!

Coperfield
Coperfield
11 anos atrás

O cara joga pedra e depois alisa.
Julgando? Não .
Tendencioso , debochando, sim.
A começar pelo titulo

AS
AS
11 anos atrás

Pô !! Não é fácil emplacar um carro desses … é muita grana de IPVA e tanto ele como o pai podem estar com o cheque-especial estourado, cartão-de-crédito com saldo nas nuvens… A vida não está fácil pra ninguém… hehehehe