DOPING NA STOCK

SÃO PAULO (e olha que se fuçar…) – A CBA suspendeu ontem o piloto Alceu Feldmann por dois anos por ter se recusado a fazer o antidoping depois da etapa do Velopark da Stock. Acompanhem o desenrolar do caso no Grande Prêmio.

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Enko
Enko
11 anos atrás

logo o Alceu, o cara considerado certinho de mais para ser piloto, não bate em ningúém, não é desleal, conheço ele desde o tempo em que corria de omega e nunca soube de nada dessas coisas.
vi muitos,pilotos se trancarem no fundo do box e dar um tapa na peteca antes de entrar no carro e se o cara era meu amigo eu o chamava de piloto frustrado e covarede por precisar daquilo para enfrentar um desafio, mas o alceu, algo deve estar errado.
o cara que se dopa para enfrentar um carro de corridas se esquece de alguns detalhes; é um piloto iludido pois chegará a um resultado mediante à uma euforia causada pela substância ingerida, no caso de um acidente grave onde precisar ser medicado, um exame de sangue acusará a subvistância ilicita; mas se esse piloto,tiver provocado,um acidente onde a fatalidade atinja outros pilotos, poderá se punido por lesão corporal dolosa, onde se assume o risco de matar ou alejjar um concorrente.

Josemar Dantas
Josemar Dantas
11 anos atrás

assim é fácil, dá um tequinho e vira o fernando alonso. kkkkk até eu.

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Como disse um camarada aí, quem não deve não teme.

ags
ags
11 anos atrás

Atchin,,,,,,,,,,,,,,,,,, ou Bob Marley…….

Luciano Silveira
Luciano Silveira
11 anos atrás

Parabéns pra CBA. Que fizesse o exame q viesse somente positivo o medicamento que ele já vinha solicitando autorização para uso há dois anos (conforme foi dito).
.
Se recusou, é porque tinha mais coisas a esconder.
.
Incrível, mas a CBA agiu certo nesse caso. Espero que o STJD mantenha a decisão.

Fabrício Jabur
Fabrício Jabur
Reply to  Luciano Silveira
11 anos atrás

Concordo contigo.

LUZ PRATA
LUZ PRATA
11 anos atrás

acho esse exame uma Babaquiçe…atire a primeira pedra…quem nao faz uso de alguma droga …Licita ou Nao ??? agora correr Xapado D + nao da Pedal….eu quando corria de Motocross preparava Nescau/ovo/Guarana em Po ralado na Hora do Puro…batia Tudo…SHOW…estava Alimentado e Ligado…cheio de gas…com o Maravilhoso Guarana Brasileiro…que comtem Cafeina como sua substancia Principal…valeu.

Zurrilho
Zurrilho
Reply to  LUZ PRATA
11 anos atrás

Sim, e você está achando que pegaram ele com guaraná com ovo no sangue? hehehehe. Uma coisa é o cara desnutrido se alimentando, outra é o cara se chapar com cocaina, anfetamina,esteróide ou anabolizante. Essas porcarias só deixam o cara mais elétrico e ansioso, pronto pra fazer alguma cagada, como ocorre muito nessa categoria. Eu corro vez ou outra de Kart, procuro apenas não ficar desidratado e faço uma corrida tranquila, bem pensada e bem administrada. Não ganho porque estou um tanto acima do peso, e tem gente que corre melhor.

LUZ PRATA
LUZ PRATA
Reply to  Zurrilho
11 anos atrás

caro Zurrilho…o guarana em bastao Puro…vc ralando na hora…deixa de acordo com a dose…vc tao ligado quanto ao efeito de outras drogas primas sua…da familia das inas…o Farol Acende Geral…hahaharssss quando for a Manaus ou Norte do nosso Lindo Brasil procure comprar $$$…eu recomendo…valeu.

Zurrilho
Zurrilho
Reply to  LUZ PRATA
11 anos atrás

Caro Luz Prata, ainda bem que levou na brincadeira, hehehe. O guaraná puro é poderoo mesmo, já estive em Manaus e lá existem barzinhos que servem bebidas com guaraná e a variedade é enorme, com os mais prováveis e improváveis ingredientes (mel, cereais, o próprio guaraná em pó, ovo de codorna, catuaba, amendoin, neston, nescau, e por aí vai).

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  LUZ PRATA
11 anos atrás

Posso atirar a pedra já?

Marcão
Marcão
11 anos atrás

A CBA quer por quer fazer o poste mijar no cachorro!!
Só sei que tá foda!!

Douglas
Douglas
11 anos atrás

Imaginem o que tinha circulando no sangue do sujeito para ele se negar a fazer o exame mesmo sabendo da punição que poderia ter…. o que pode ser pior para um piloto do que não poder correr? afe….

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

Quem não deve não teme . . .

Mauro Kondo
Mauro Kondo
11 anos atrás

A possível relação entre tóchicos e a molecada levemente abastada que gasta uma ou duas milhas por ano para brincar de correr de carro é com certeza um caso sério. Nestas horas, não sei porque, sempre lembro de Bezerra da Silva.

Zeduardo
Zeduardo
Reply to  Mauro Kondo
11 anos atrás

Leia sobre o assunto antes de escrever merda…

Mauro Kondo
Mauro Kondo
Reply to  Zeduardo
11 anos atrás

Para eu não precisar desenhar para vc, leia o comentário de Douglas (16:15h)

ags
ags
Reply to  Zeduardo
11 anos atrás

zeduardo.. sua madre chegou…diga pra ela passar aqui……….k nervosa..boca suja..respeita o blog do cara..e lave a tua boca anta..

Dú
11 anos atrás

Nessas se ele tinha medicação, o Dino sabia, não teria sido melhor ter feito o exame e comprovado no resultado. Agora, juridicamente, fica a dúvida.

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
Reply to 
11 anos atrás

Pois é Dú, das duas uma: Ou os advogados do Alceu são muito burros ou ele realmente tinha outras coisas a esconder.

Teria sido muito simples ele ter feito o exame, o resultado daria positivo para a substância que ele alega usar com fins terapêuticos e assim acredito que ele não teria sido suspenso.

Mas tem coisa mais séria aí…

hendrix
hendrix
11 anos atrás

aquela historinha do renato russo q tem pilotos q fumam maconha, enchem a cara e dão uns tequinhos deu em nada?
ou pior, ele nem corre +
só o acusador q se fú?