MENU

sábado, 28 de julho de 2012 - 19:59DKW & cia., Encontros, Motoland

MOTOLAND

Estava hoje no encontro de motos clássicas em Santos. Foto enviada pelo Youssef Arafat.

12 comentários

  1. sérgio castro disse:

    Essas duas belezuras, a DKW e a Vermelhinha de corrida também estavam semana passada no encontro de carros antigos de Santos, juntamente com uma Monareta e outra Leonetti…

  2. Luis disse:

    Flávio, acabaram de montar uma exposição de motos antigas no Bourbon Shopping, SP. Tem bastante coisa interessante, vale uma passada por lá:

    http://www.bestriders.com.br/2012/07/27/bourbon-shopping-sao-paulo-traz-exposicao-de-motos/

  3. Linda! Coincidência ou não uma das DKW que correm o mundial de motovelocidade usa o número 69… Como não tem DKW na motovelocidade? A Audi não comprou a Ducati? Então tá tudo em casa. Pois então.

  4. Gessoni disse:

    Coisa de macho, se eesa alavana é o câmbio. Sequencial, pelo jeito. Aí, tem que tirar a mão do guidão para a troca de marcha. E olhe là se não tem ré!

  5. Youssef disse:

    Foi muito bom o Valongo Moto Classic. Um grande número de motociclistas visitantes e um número não tão grande de expositores. Mas há que se considerar ter sido a primeira edição.
    Para quem estava acostumado ao encontro do Páteo do Colégio (que já estava na nona edição) pareceu pequeno o número de expositores.
    Ótima iniciativa do Motos Clássicas 70 que esperamos ter vida longa e melhorar a cada ano

  6. Maurício MV. disse:

    A DKW foi a base p/ as primeiras motos da Suzuki e Yamaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>