DESAPEGA, RAPAZ

SÃO PAULO (uma hora acaba)Barrichello à imprensa alemã: “Meu coração sangra por não estar na Williams”. O brasileiro acha que seria muito útil à equipe, que seria um professor para Maldonado, Senna e Bottas (onde enfiar tudo isso?), diz que continua acompanhando a F-1 treino a treino, corrida a corrida.

Natural, para quem passou 19 anos lá. Talvez o pessoal da Indy é que não goste de tantas declarações de amor a uma categoria que já não o quer mais.

Subscribe
Notify of
guest
89 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio RFN
Claudio RFN
9 anos atrás

Este tal de Rubinho foi mais uma invenção do Galvão.
Não torço pelo cara, ou melhor torço contra desde 99 quando o infeliz ( que e´uma pessoa publica) na final do Mundial entre o Man UTD e o Um PALESTRA , ele em entrevista a globo foi claro que torceria pelo MAN UTD.
Todo bem cada uma torce para que quer.
Estão porque eu tenho que torcer pelo tartaruga ??????

A PROPOSITO – VIRA COMENTARISTA DE F1 DO GALVÃO.

claudio aun
claudio aun
9 anos atrás

quem fala muito dá bom dia a cavalo…

Mauricio
Mauricio
9 anos atrás

Ler um post desse logo após ter lido o post sobre o Zanardi é até covardia…
O Rubinho é patético demais!

Vinícius Piva
Vinícius Piva
9 anos atrás

Se eu fosse o chefe da KV o demitiria já.

Paulo Pinto
Reply to  Vinícius Piva
9 anos atrás

Vai acabar sendo a KVeira dele…

Burn baby Burn
Burn baby Burn
Reply to  Paulo Pinto
9 anos atrás

Com todo o respeito que devo a todos.. mas.. não resisto.. Galera.. até parece que ninguem sabe rsr.. O Rubens paga para correr na KV, istpo é fato.. é público kct!! leiam.. logo ele diz o que quiser.. dá bom dia para cavalo a hora que bem entender.. simples assim.. Mas com certeza sua choradeira não vai surtir efeito.. pois a Williams precisava de grana para tocar a “lojinha” , e claro por grana optou em mandar embora alguém que pelo menos sabia acertar um bólido, e quando o carro estava ficando bom trocaram o tiozinho brazuca por três garotos mosca morta pagantes.. Deu no que deu.. Aliás.. como muita gente aqui tem memória curta.. “quando é conveniente” parece que passou despercebido o fato.. vou refrescar. Por falar em mosca morta!!! Mas que detonada de principiante vergonhosa que o “Maldanado” deu naquela voltinha de exibição nas ruas de caracas rsrsrsr.. isto sim é piloto não é galera?, e tem gente que tem coragem de criticar o Rubens rsrsr http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2012/08/13/maldonado-bate-no-meio-fio-e-danifica-carro-durante-exibicao-em-caracas-assista.htm

Fazer o que uns gostam dos óculos e outros das remelas.. prefiro o Rubens com sua grande experiencia e “pilotagem competente porem mediana” do que os três rookies juntos..

Opinião pessoal claro..

FTrack
FTrack
9 anos atrás

Sempre que aparece um post sobre o Barrichello dá o maior ibope nos comentários.
Todos os “especialistas” metendo o pau, mas lá no fundo querendo ter corrido 19 anos na F1, 6 na Ferrari e ter o saldo bancário dele.
Não sei quem é mais “burro”, “chorão”, “pentelho” e etc, ele ou quem sempre comenta as mesmas coisas… Cresçam e o ignorem, patuléia.

Mauricio
9 anos atrás

Faço uma simples pergunta:

Qual é o problema?

Deixa ele falar. É interessante e com certeza rende uma crônica bem legal os toópicos que ele aborda. As diferenças das duas maiores categorias de automobilismo esportivo do mundo.

Estou achando legal pacas.

Danilo A.
Danilo A.
Reply to  Mauricio
9 anos atrás

Tudo bem, concordo até certo ponto, mas dizer que o “coração sangra pela Williams” é sacanagem e inconformismo de quem levou um pé na bunda e não superou.

Ulisses
Ulisses
9 anos atrás

Putz!

EduardoRS
EduardoRS
9 anos atrás

O Rubinho (tava chamando de Rubens ultimamente, mas ele tá mais pra RubINHO mesmo) parece ter dor de corno com a F1, tipo os caras que são chutados pela mulher, e depois ficam ligando, deixando recado na secretária eletrônica e mandando flores. Quanto mais ele faz isso, pior fica. O mundo da F1 pega nojo dele, e o mundo da Indy fica irritado por ter o próprio piloto falando mal da categoria. Ele que vá correr de Estoque, que é o nível dele. Otário.

janus
janus
Reply to  EduardoRS
9 anos atrás

Concordo, boa comparação. E devia ir logo escrever aquele livro dele, pq daqui a 3 ou 4 anos, acho difícil vender também.

Heros
Heros
9 anos atrás

É por isso também que Barrichello não tem sido lá essas coisas na Indy, porque ele não sabe virar a página da Fórmula 1 e se entregar totalmente à Indy. Parece um homem que terminou um relacionamento com uma mulher que ele amou, mas que não consegue ter uma ereção com a nova namorada porque não para de pensar na ex. O Flávio Gomes resumiu tudo muito bem em duas palavras no título do post, “desapega, rapaz”, e é isso mesmo que ele tem que fazer, esquecer o passado e tocar a vida daqui pra frente.

Pedro Navalha
Pedro Navalha
9 anos atrás

Como diria São Romário, Barrichello calado é um poeta. Como disseram num comentário lá atrás, se Rubens fosse mudo, talvez tivesse sido campeão na F1…

Como reclama da vida esse cara!

CAMPANO
Reply to  Pedro Navalha
9 anos atrás

Pedro, ou falar a verdade, sempre ganhava para ser segundo piloto e enganava os brazilindios dando a entender que poderia lutar por titulo.

David Felix
David Felix
9 anos atrás

Patético… aliás… como sempre…

Tomara que fique a pé…

Cesar Castro
Cesar Castro
9 anos atrás

Olha, esse Barrichello é um baita de um chato, um mala-sem-alça, um chato de galochas.

Deveríamos sim é parar de dar atenção ao que ele fala.

Christian Alves (@chrisalves88)
Christian Alves (@chrisalves88)
9 anos atrás

Cara… Até gosto do Rubens, mas ele da cada declaração pra imprensa… ele diz uma coisa diferente em cada época e em cada veiculo de imprensa.
Isso que faz os outros perderem a paciência com ele, inclusive eu!

Pooo aí! com base nele que a Williams fez aquele carro que não andava nada ano passado e que ele mesmo ficava reclamando. Ficou sem imagem pra buscar patrocínio que o mantivesse, foi pra indy, adorou, gostou, amou, ta correndo, disse q era tudo novo e que iria ser um aprendizado, que o ambiente era melhor e tal. Quiz até ser “rookie” pra treinar mais, conhecer melhor as pistas e ter vantagem. chorou que o carro tem direção dura e pneus sem cobertor, que os colegas são bração.
Nem terminou a temporada e o “estagiário” na indy, diz q a equipe, (que se dividiu em 3, sem ter muita condição, só para abrigá-lo) não é boa e quer ir pra uma melhor.
fala agora que poderia estar na willians fazendo qualquer coisa, até sanduiche, mas que por sinal ta muito bem sem ele.
Ja pensou ter o desempenho comparado com o maldonado? nóoosssa!

Piquet já deu o papo pra ele e pro massa. Reclamam demais, falam demais.
Pô, seja grato a equipe, fica ai e foca em concluir e aprender a correr na indy, acostumar com pneu frio e volante duro.
não tá indo bem com o estrategista? faz a sua estratégia então, contrata um da F1, arruma uma equipe de jogadores cubanos de xadrez!
por isso eu gosto e valorizo mais os pilotos BRA da F-indy, do que o Rubinho e o massa na F1.
Barrica, fica na sua e vai correr! se não for de indy, vai pra DTM que é o mais parecido com f1, vc vai adorar, se mesmo assim nao der pra vc! aí só isso que chamam de stock car brasil pra tu meu véi!

Não é a toa que o Schumacher está na F1 até hoje, sem pagar pra correr, e com contrato longo, e o Rubens não… Não é a toa, Não é perseguição, não é nada. É cabeça!

Nelson
Nelson
9 anos atrás

Este nem psiquiatra conserta!!!!!

Marcelo
Marcelo
9 anos atrás

O principal o Rubinho nunca desembucha, quem são os pseudos-jornalistas!!!

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
9 anos atrás

Vai ficar a pé o chorão………Conseguiu a vaga em uma tremenda sorte e ainda reclama…….Quer ser conselheiro ?????…..rs…..Fala isso para o Schummy rolar de rir

Ferrarista
Ferrarista
9 anos atrás

As maiores burradas que o Rubinho fez na vida foram em 2009 quando além de ter perdido a maior chance de sua vida com a melhor carro do grid, ainda recusou o convite da McLaren e foi pra Williams em 2010… Desiste Rubinho, o seu tempo já se foi, agora é melhor ir curtir a grana e a família que vc ganha muito mais.

PATRICK
PATRICK
Reply to  Ferrarista
9 anos atrás

Falou tudo amigo é burro porra um cara na idade dele disputando campeonato ficou desesperado e ja foi assinando com a willians se fudeu se tivesse assinado com a mclaren poderia ta na f1 até hoje burro

Danilo A.
Danilo A.
Reply to  Ferrarista
9 anos atrás

Que história é essa de Rubinho na McLaren?

Cristiano
Cristiano
Reply to  Danilo A.
9 anos atrás

Que história é esta? Várias vezes o Rubinho teve a chance de correr em uma grande equipe, e preferiu ficar em uma pior que lhe pagasse mais, ou em equipe que ele tivesse que ser escudeiro.
No início da carreira dele na F1 a McLaren chamou ele 2 VEZES e ele não aceitou… Resultado: Mika Hakkinen bicampeão mundial.
A Williams também chamou ele na época áurea da metade final da década de 90… Villeneuve foi campeão…
E teve mais esta chance, a McLaren chamou ele em 2010, mas o dindin seria menor que na Williams…
Junto à isto, tem suas malfadadas declarações….”eu sou fodão, me deem um carro bom e eu ganho corrida e viro campeão”… Ninguém é obrigado a ser campeão, ou ganhar vitórias, se ele ficasse na dele e não “prometesse” tais coisas, não teria sido tão tripudiado pela torcida e parte da imprensa.
Por esta e por outras que ele não tem o meu respeito, independente de suas qualidades como piloto, já que ele próprio não se dá o respeito.

Marcelo
Marcelo
9 anos atrás

Não sei porque, mas toda vez que o Rubinho faz esse drama todo, eu lembro daquela musiquinha do final do filme incrível Huck dos anos 80, quem é da época deve lembrar:

The Incredible Hulk Lonely Man
http://www.youtube.com/watch?v=PaDvUM5m-Ug&feature=related