FOI TAMBÉM

SÃO PAULO (só notícia ruim) – Está no blog do Pandini. O prefeito-quibe acaba de fechar a Escola de Mecânica de Interlagos, que funcionava no autódromo desde a gestão da prefeita Luiza Erundina. Quando o circuito foi reformado, Erundina fez questão de usar um espaço para algo socialmente relevante, e mais de três mil jovens foram formados lá pelo professor Eli.

Esta cidade nunca teve uma administração tão ruim, odiosa, autoritária, idiota como a atual. Leiam o texto do Panda até o final. Espalhem. E vocês que não são daqui não nos invejem. A administração municipal hoje é exercida em cargos essenciais por coronéis reformados da PM que devem morrer de saudades daqueles tempos em que não se votava, não se exercia nenhum tipo de liberdade, nada.

Do jeito deles, estão conseguindo matar as saudades.

Foto Facebook http://www.facebook.com/escolamecanicainterlagos
Subscribe
Notify of
guest

40 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas Santos
Douglas Santos
11 anos atrás

Precisamos desesperadamente impedir que a corja Kassab/Serra não continuem no poder!!!! Parece que estão testando o limite da paciência dos paulistanos!

Dav
Dav
11 anos atrás

Por isso que nao tenho esperança que mude algo nas eleiçoes nao tenho que dizer a respeito depois vem aquela propaganda dizer” os jovens nao tem ensino,nao tem formaçao mas se for eleito mudarei isso”

ney prates
ney prates
11 anos atrás

É só olhar a cara de idiota arrogante que tem esse babaca de pseudo prefeito, para saber a bosta que ele é.

Calzado
Calzado
11 anos atrás

Sorte nossa que a F1 é em São Paulo senão ele fechava o autodromo tambem.

Ulisses
Ulisses
Reply to  Calzado
11 anos atrás

Está demorando para ele pedir inspeção veicular dos carros de competição que vem “correr” aqui em SP.
Também vai pedir para instalar silenciosos em todos os carros, caso contrario, os pilotos e equipes vão ser multados pela lei do “Psiu”. Um fiscal do CET vai ficar na saída dos boxes medindo os decibéis a 3500 rpm, quem não estiver na lei, tem 20 minutos para regularizar a situação, mediante o pagamento de uma taxa para a Controlar …

Duvida?

Zé Alonso
Zé Alonso
11 anos atrás

Moras em Higienópolis né, lugar de gente diferenciada.

Fabio Farias
Fabio Farias
11 anos atrás

Kassab vai abrir uma escola de Corte-E-Costura no local. Ele vai ser a modelista. Ui !!!

Guilherme
Guilherme
11 anos atrás

Um dos problemas dos eleitores do prefeito-quibe é achar que São Paulo se resume ao bairro onde vive.

Pedro Navalha
Pedro Navalha
11 anos atrás

Voltando ao assunto…

O Taxab não gosta (e nunca gostará) de mecânica, carros e corridas.

O negócio dele é kibe mesmo…

Ulisses
Ulisses
11 anos atrás

Toda cidade tem o político que merece!
Toda cidade tem o rio que merece!

Essa administração sempre foi uma bosta!

Alan
Alan
11 anos atrás

Quem morre de saudades desses tempos que devem ser esquecidos é o Sr. Bob Sharp.
http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/08/extra-prf-vergonha-brasileira.html

Pedro Navalha
Pedro Navalha
Reply to  Alan
11 anos atrás

Ah! Para de digitar merda cara!

O Bob Sharp é um grande cara, e tem todo o direito de manifestar suas opiniões. O blog é dele não é????

Queria ver você lá entalado nesse engarrafamento com alguém da família precisando de socorro médico. Como ele muito bem disse, naquela época, esse tipo de zona jamais ocorreria. Hoje vivemos num país comandado por incompetentes…

João Carlos
João Carlos
Reply to  Pedro Navalha
11 anos atrás

Esse bob sharp é um idiota. Quem defende o período da ditadura militar, usando qualquer tipo de argumento é um imbecil. Ou ignorante.

Alan
Alan
Reply to  João Carlos
11 anos atrás

Mais ignorante ainda é o tal Pedro navalha lá de cima que ficou todo nervosinho. Continuo na mesma opinião de que o Sr. Bob Sharp sente saudades destes tempos.

Sergio SP
Sergio SP
Reply to  Alan
11 anos atrás

pois é.

Alan
Alan
Reply to  Alan
11 anos atrás

Alienado é quem faz apologia aberta à ditadura militar. E mais ainda quem acha isso normal. Como já disse bem lá em cima o nervosinho Pedro navalha, o blog é dele e cabe a mim ler ou não… Mas que ele sente saudade desses tempos ele sente.

Nelson
Nelson
Reply to  Alan
8 anos atrás

Bob Sharp é um velhote ressentido e amargurado que tem certeza absoluta de ser dono da razão. Tá chegando ao fim da vida e vive de elogiar qualquer (QUALQUER) carro que emprestem pro blog dele “testar”. Acho ele execrável.

Marcos Guma
Marcos Guma
11 anos atrás

Lamentável.

Sou Testemunha da importância dessa escola. Tive uma oficina mecânica na região de Interlagos, que eu seu auge chegou a ter nove funcionários(mecânicos), no páteo, muitos deles saídos dessa escola.

Fico triste em saber que muitos garotos que sonham com a mecânica, geralmente oriundos de bairros periféricos da região de Interlagos, não vão mais ter a oportunidade de aprender uma profissão e se tornar grandes reparadores.

Quem sabe, na cabeça do Sr. Prefeito, é mais importante que eles continuem vagando, cada um pelo seu bairro, empinando pipa, na melhor das hipóteses, ou então, caindo nas garras dos marginais, dos traficantes, e por aí vai.

Lastimável……..

Domingos
Domingos
11 anos atrás

Pode ser que o comandante da cidade não seja o ideal, mas pelo menos os habitantes podem, nas próximas eleições, escolher outro candidato, ou em caso extremo, mudar de cidade.

Duro mesmo é prá quem mora em certos lugares onde não há eleições, onde não adianta reclamar pois não vão mudar os governantes, por pior que você ache que eles sejam, e não te dão sequer a opção de morar em outro lugar.

Marcelo
Marcelo
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

kkk

Alan
Alan
Reply to  Domingos
11 anos atrás

Esse aí deve ser daqueles que dizem que tudo está bem, pois não temos terremotos, tsunamis, etc… Reclamamos atoa…

John McClane
John McClane
Reply to  Domingos
11 anos atrás

E o que você sugere? Ficar apodrecendo na Marg. Tietê ou na Bandeirantes toda manhã? Estacionar seu carro na rua por 10 min. e se sentir batendo o penalti decisivo numa final de Copa? Aguentar cidadãos intolerantes e prepotentes? Eu escolhi jogar a toalha, como você disse. Não me arrependo nem um pouco, apesar da saudade.

Ricardo Varoli
11 anos atrás

Estou fazendo um TCC sobre Interlagos e estou vendo que “ia” entrevistar o pessoal da escolinha.
Triste.

alberto
alberto
11 anos atrás

pior prefeito que já tivemos, na verdade a Tríade do Mal: Kassab, Alckmin e Serra, se revesam no poder da cidade e do Estado de São Paulo. Kassab um imbecil, idiota, arrogante. F…deu os comerciantes com suas leis idiotas. F…deu os motoristas com as inspeções veículares absurdas. F… a população com calçadas que muitas vezes são de obrigação de conservação do próprio munucípio. Toda esquina tem um amarelinho, comissionado pra tacr multa na gente. Se a gente passa a mão na cabeça, toma multa. Se coçamos o saco, tomamos multa. Agora, decide perseguir os shoppings. Ué, pra inaugurar e gerar IPTU serviam. Na hora que fecharam as torneiras das propinas, resolve f…der os shoppings? Se alguém tem um pingo de decencia? por favor, nao vote no Serra. Votem nas putas, mas não em seus filhos.

José Leão
Reply to  alberto
11 anos atrás

Votarei nas cangas do Bataclã, mas jamais neste doente mental ou que estiver perto dele.

Lio de Campos
Lio de Campos
Reply to  alberto
11 anos atrás

BOA ! ! ! Kassab gera a quinta maior arecadação do mundo ..São Paulo é a quinta maior cidade do mundo ..mora no prédio mais luxuoso de São Paulo atraz do Shopping Iguatemi, Serra veio da Mooca e esta bilionário, Geraldo Alkimin veio dointerior e esta bilionario..só anuntam a rrecadação com MULTAS MULTAS E MAIS MULTAS..de transito de Shoppings, seus secretarios compraram mais de 120 casas isso só um secretário …o outro o Eduardo da CONTROLAR diz o SBT levou $200 mil de um shopping para deixar arrancar as arvore à noite ..todo Secretariado dele esta bilionario…e a cidade sem segurança,sem hospitais,sem educação, o paulistano esta triste faz tempo os nordestinos que não tem carro só andam amassados de onibus votaram no Kassab,no Alkimin..por esta vida miserável que levam aqui é melhor do que a que passavam la no Norte ..ai votam nesses caras..ai…é o fim domundo mesmo…falta só 3 meses para cair o METEÓRO ..ou as EXPLOSÕES SOLARES ..e Nasa acabou de divulgar que vai ter sim e o Obama ja mando fabricar milhares de transformadores que vão queimar com as explosões solares ..Obama mandou fazer relatorio acham que o APAGÃO vai dar TRILHÕES de prejuizo e fai durar 1 ano e vai afetar 160 milhoes de habitantes…e aqui o que o governo est afazendo…???mandou fabricar transformadores ???aqui vai demorar uns 10 anos para restaurar a eletricidade..sem gasolina,sem grana, sem comida…ai quero ver Kassab Alkimim,Serra enfiar o dinheiro no ” C ” cofrinho deles rsrsrrsrsr

ALEX B.
ALEX B.
11 anos atrás

Gomov, é lamentavel, mas este desastre segue a cartilha dos “poderosos do LISARB”:
“Povo ignorante = governante corrupto e rico!” )-:

Rafael
Rafael
11 anos atrás

Isso aqui só formatando…já era.

Sergio SP
Sergio SP
11 anos atrás

Vivemos numa democracia há 3 décadas, São Paulo é a cara da sociedade que aqui vive, uma pena. Tudo que pode ser reacionário, sectário e provinciano acontece aqui com o apoio silencioso de grande parte da população.

victor freire
victor freire
11 anos atrás

se eu fosse eleitor em sp, eu trollaria radicalizando de vez. votaria gianazzi só pra ver o oco.

Valmir Passos
Valmir Passos
11 anos atrás

Pois é….a atual administraçao da cidade de São Paulo é mesmo um lixo sem tamanho!!! Um merda…..não consigo entender como votaram nesse sujeito…..espero que não se eleja para mais nada…

John McClane
John McClane
11 anos atrás

Graças a gente como Kassab, Alckmin etc eu fui embora da minha cidade, que está se tornando cada vez mais intolerante, chata e inabitável. Sinto saudade de SP. Mas não dá pra viver aí.

Fábio Peres (@fps3000)
11 anos atrás

Engraçado: agora não aparece um que tenha votado no Kassab.

Talvez esteja entre os 30% que invariavelmente tem medo do “cara do PT” e escolhem votar no Serra para continuar em São Paulo a mesma caca que ele começou … desde o Cidade Limpa, que amputou a vida externa da cidade, passando por todas as políticas higienistas que o dito cujo implementou.

Complicado …

Wellington Cunha
11 anos atrás

Este ano aqui em SP tá complicado. Até a minha tática de votar no menos pior não tá funcionando, pois todos são ruins e equivalentes. Acho que, pela primeira vez na vida, vou ter que anular meu voto.

Basilio
Basilio
11 anos atrás

Arenista desgraçado. Morte aos pedessistas.

macão
macão
11 anos atrás

É tava demorando pra irem lá e destruirem isso também!!!
Veja só, o portão de serviço lá do kartodromo nunca mais voltou.. É aquele que ficava aberto para as pessoas irem aos boxes antes de suas atividades por lá!!Ficava aberto até meia hora antes do ínicio das atividades de pista…
Agora quem chega pelo portão do kartodromo tem que dar toda aquela volta andar pra caralho a troco de nada.. E nunca chegaram e perguntaram nada pra ninguem….
No último regional, as lonas de proteção dos pneus lá do “s” estavam no chão, o pessoal de sinalização e resgate é que tiveram que arrumar….
Os neus em frente ao posto treis estão totalmente soltos, a enormes falhas entre um e outro, o próprio posto está desalinhado em virtude de um acidente por lá….Na retinha depois da curva do laranjinha simplesmente suprimiram uma fileira inteira de pneus de proteção.. Com se lá os acidentes fossem de pequena gravidade. Já vi até um ford GT perder a frente toda, inclusive a parte de suspenção..Isso batendo de frente só nos pneus..No próprio laranjinha onde todo mundo que escapa acaba batendo, até o guard rail está solto….
La no murro de metal ou melhor atrás dele não á nada que separe o povo das pistas bem ali no final do setor á, ali parece a casa da mãe joana, entra na pista quem quer..
E mais o tal muro não sofreu nadica de nada de manutenção desde a sua instalação.. Quer dizer que se já não ajudava em quase nada hoje simplesmente é criminoso de tão duro que está…
Ali no final da reta oposta, bem na primeira curva para o lago, na área de escape há um buraco a mais de dois anos.. está a uns dois metros no máximo da faixa branca da pista.. Quando um carro escapa ali, acaba sendo jogado pro muro.. Acndente grave ainda não aconteceu ali por milagre mesmo…
Na curva da junção, quando um carro escapa e vai direto pra grama, esse vai até a barreira de pneus sem atrito nenhum, pois o carro simplesmente decola naquele pedaço…
Quer dizer,, Mandar mandam, fazer a obrigação que é bom nada!!!
E ficam passeando de carro pra cima e pra baixo, só levando “”amigos pra passear, e dar umas broncas””” Lixo que é bom também não recolhem mais.
Outro dia em pleno evento simplesmente apagaram as luzes dos boxes e da reta..
Sem contar o costumeiro descaso com o publico como arquibancadas fechadas, banheiros trancados…
Esse é o modus operandi desse “””senhor””” prefeito perfeito, mais a SPTuris e quem tem que administrar o “””templo”””
Á só pra não passar batido, faltou dizer que as zebras mais importantes do autodromo estão com sua drenagem totalmente entupidas a mais de dois anos, e de novo ninguem faz nada… Se chove a noite e faz sol de dia os caras menos avisados saem pra treinar com pneus de sec e acabam usando zebras encharcadas de água, verdadeiros lagos.. Isso põe em risco vidas a todo momento…
Pois é!!!São esses os pequenos problemas do autodromo
Probleminhas que não tinhamos antes dessa sofrível administração, antes as coisas funcionavam, se tinha algum problema era só falar co o chico e logo em seguida alguma coisa era feita pra sanar os eventuais problemas que apareciam, hoje só na base de circulares, pedidos de “”por favor””” e a resposta é isso que estamos vendo..
Só que Kassab, e seus bonecos de posto, SP não é RJ não, aqui a coisa é mais embaixo..
Se liga o SPTuris e asseclas, estamos só de olho, pisou no tomate vai escorregar..
Então… Tem alguem aí com coragem suficiente da adm municipal pra me desmentir????
E isso que estou descrevendo aqui é só um cafézinho, dos bem pequenos do que está acontecendo com o nosso templo….
Dizem as “”boas linguas””” que tem gente comprando mansão com o dindim que rolou nesse ano por lá a troco de aluguel e mais uns acertinhos por baixo ou por cima dos panos….
Eu tô louco pra contar essas “coisinhas” mas estou esperando só o ministério publico se manifestar a respeito das “”tais tabelas””
Vamos aguardar..

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
11 anos atrás

E tem gente pensando em eleger o kassab 2, a revanche…..Ao invés de um gay safado, colocar um nazista ladrão no lugar….SP – o túmulo político brasileiro.

Carlone Papa
Carlone Papa
11 anos atrás

Parece que esta administração está escrevendo repetidamente a frase “Nada é tão ruim, que não possa ficar ainda pior”.
Dá desânimo de ler..
Tem volta? Não creio.

Christian - do Niva
Christian - do Niva
11 anos atrás

Parabéns a todos os paulistanos e habitantes desta cidade que votam neste e em todos os outros mentecaptos que governam ou governaram esta e todas as outras cidades, independente de ser de extrema direita, de direita, de centro, de esquerda ou de extrema esquerda.

Pois no “frigir dos ovos” são todos absolutamente iguais, só querem espoliar as cidades e governos por onde passam, pois bastam ser eleitos para locupletarem tendo como base o caixa do Estado.

Espero, sinceramente, que os leitores deste e de outros blogs se lembrem disto no momento que forem votar em outubro.