MENU

terça-feira, 4 de setembro de 2012 - 10:12Encontros

NA AGENDA

SÃO PAULO (com sol, please!) – Mestre Mahar pede, e seus pedidos são uma ordem. O maior encontro de carros antigos do Rio acontece neste fim de semana no Forte de Copacabana. Informações aqui. Já estive em algumas edições. O cenário é, evidentemente, belíssimo. Aliás, não tem nada igual no Brasil. Você aí do Rio, não perca!

8 comentários

  1. Alexandre - BH disse:

    Que o Cristo Redentor assopre as Cumulonimbus…

  2. Flávio, thanx a million! O Veteran do Rio agradece seu apoio luxuoso e anuncia que teremos duas palestras: Jan Balder e Crispim vão falar sobre os Malzoni de corrida e eu modestamente vou falar também no Sábado 8/9 sobre Kombi 55 anos, Karmann Ghia 50 anos e SP-2 40 anos. Não percam, começa às 3 da tarde.
    abraço
    m

  3. Flávio, thanx a million! O Veteran do Rio agradece seu apoio luxuoso e anuncia que teremos duas palestras: Jan Balder e Crispim vão falar sobre os Malzoni de corrida e eu modestamente vou falar também no Sábado 7/9 sobre Kombi 55 anos, Karmann Ghia 50 anos e SP-2 40 anos. Não percam, começa às 3 da tarde.
    abraço
    m

  4. Rafael Ribeiro disse:

    Vou quase todo ano, e esse não perderei!

  5. hendrix disse:

    como sempre

    I’m THERE dude

  6. Jaime Boueri disse:

    Que meeerda! Todo ano vou… Estava aguardando o encontro deste ano para comprar umas miniaturas (que curiosamente só achamos lá). Só que estarei em Londrina.

    Aos cariocas como eu, aos que gostam de carros, de miniaturas, de souvenirs, que precisam de peças de carros antigos… vale MUITO a pena!

    Depois contem como foi…

  7. Ricardo Bigliazzi disse:

    O Forte é bem legal mesmo… ainda tem como premio uma Filial da Confeitaria Colombo… é bem legal caminhar a tarde por Copacabana e acabar no Forte para comer uma sobremesa espetacular que eles fazem.

    imperador

  8. Mauricio Alves disse:

    Estarei lá, com certeza!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>