ONE COMMENT

Esse Kubica tá procurando sarna… A história toda no blog do Renan do Couto.

Subscribe
Notify of
guest

88 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
11 anos atrás

Pilotaço, esse Kubica. Sem palavras.

Celso Ciamponi
Celso Ciamponi
11 anos atrás

Tá abusando da sorte, tá pensando que tem 7 vidas.

sandro karam
sandro karam
11 anos atrás

O cara já tá todo fodido e ainda vai correr numa estrutura dessa, baixo nível, só uns cones para passar entre eles, guard haill de pano. Esse rali tinha algum orgão fiscalizador para avaliar a segurança?

José
José
11 anos atrás

Corrida é coisa do demônio.
Não é esporte.
Rezo a Deus para que salvem vocês todas das trevas.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  José
11 anos atrás

Amém, irmão!

ronaldin
ronaldin
11 anos atrás

Me pareceu uma enorme barbeiragem….

Tem que ter muita sujeira alí pra ter acontecido uma merda dessas…

eduardo zero graus
eduardo zero graus
11 anos atrás

Será que ele sabia que não havia guard rail ali, só um pano?

Se sabia que não tinha o guard rail, e correu, foi uma grande cagada sim.

Se não examinou a pista antes, foi uma cagada menor, mas ainda sim uma cagada…

E acidentes costumam ocorrer pela sucessão de erros…

Arnaldo
Arnaldo
Reply to  eduardo zero graus
11 anos atrás

Porque? Ele mirou no guard-rail?

Mauricio
Mauricio
11 anos atrás

Quase hilário. Não conseguiu puxar o carro depois do drift para acertar a trajetória.

Normal pacas.

torço para que volte com tudo. Ele pilota muito.

Mauricio
Mauricio
Reply to  Mauricio
11 anos atrás

Quanto ao cara que filmou, vai tratar do mal de parkinson, please!

Fiquei enjoado só de assistir!

Celso Ciamponi
Celso Ciamponi
Reply to  Mauricio
11 anos atrás

Se faz melhor, vai lá e filma.

MARCO ANTONIO
MARCO ANTONIO
11 anos atrás

Ele está querendo ser socorrido pelo Sid Watkins!

Espinosa
Espinosa
11 anos atrás

Quando o piloto tem paixão pelo que faz, não há qualquer empecilho que o faça desistir, não é o caso de um bundão que está atualmente atrás de um volante da Ferrari que só quer saber de badalação.

Mauricio
Mauricio
Reply to  Espinosa
11 anos atrás

talvez você se refira a o Alonso, certo?

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Mauricio
11 anos atrás

Errado.

Genesco Junior
Genesco Junior
Reply to  Mauricio
11 anos atrás

Não acredito que seja o Alonso, pois o Alonso tem paixão pela F1, e, mesmo que muitos o vinculem a chorão e tudo mais, ninguém é doido de falar que ele não tem vontade dos grandes campeões, além é claro, do talento que lhe rende o status de melhor da atualidade.

Luc Monteiro
11 anos atrás

Fiquei impressionado com a resistência do guard-rail.

Mauricio
Mauricio
Reply to  Luc Monteiro
11 anos atrás

Mas que guard-rail?

Flavio
Flavio
Reply to  Luc Monteiro
11 anos atrás

Guard rail de tecido?

thiago
11 anos atrás

Po o cara fez isso a vida toda, ele vai tentar até onde der, Piloto bom é assim mesmo, sempre vai querer correr, competir, piloto não bate bem da cabeça não kkkkkk! ELE podia correr de DTM!!

Tiago
Tiago
11 anos atrás

Como diria o Chaves:
“Ai que burroo…”

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Sempre admirei Kubica nos poucos anos que ele esteve na F1.

Mas não foi num Rally que ele se f#@&*%??????? Se o cara quer se recupera, gosta de velocidade, não dá pra ele correr em outra modalidade de automobilismo??

Por que não categorias de Turismo europeu? Protótipos…ou mesmo a Nascar nos EUA?!!

Kubica, esquece esse negócio de Rally (principalmente na Itália!) e segue a vida em outra categoria!!

Como diria minha vó: “Será que ele não pensa na família, nos pais, irmãos, na mulher…”.

Examinaram a cabeça do Polonês?? Toma jeito Kubica!! A vida está te dando os avisos…

Mariana
Mariana
Reply to  Gerson
11 anos atrás

Mas é meio complicado pensar assim, né.

Schumacher deveria ter desistido da F1 quando quebrou a perna?
Franchitti deveria ter desistido da Indy quando teve aquela sequência de acidentes espetaculosos que renderam o apelido de “escocês voador”?
Eu deveria ter voltado pro cursinho e prestado vestibular de novo quando bombei em duas matérias do primeiro semestre da faculdade?

O cara sabe do que ele gosta e o que ele quer fazer, né.

Mauricio
Mauricio
Reply to  Mariana
11 anos atrás

Aplausos!!!

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Segunda vez que o guard-rail deixa Kubica na mão, na primeira ele estava mal colocado, e na segunda o guard-rail era de pano…

Celso Guzella
Celso Guzella
11 anos atrás

Kubica is pushing to the limit !

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
11 anos atrás

Ah, Gomov, foi uma cagadinha…

Anderson
Anderson
11 anos atrás

Guard rail de papel?

Danilo Cândido
Danilo Cândido
11 anos atrás

Se não tomar cuidado (e desistir logo disso) repetirá os passos e o triste fim do Didier Pironi. O francês escapou da morte após aquele terrível acidente em 82, teves suas pernas salvas por Sid Watkins (o risco de amputação ainda na pista era iminente), para ir morrer de forma estúpida e previsível, pillotando o tal Colibri…

ms
ms
11 anos atrás

mandou bem Rafael….assino em baixo!

Kleber Tavare
Kleber Tavare
11 anos atrás

O que aconteceu com o primeiro-sobrinho? Já vazou?

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

Alguém precisa avisar o Kubica que para ser um “top-player” em qualquer atividade que se exerça, são necessárias duas condições: i) talento; ii) estar vivo. A primeira condição ele tem, e de sobra. Já a segunda condição, ele tem se empenhado em perder, desde aquele acidente em Montreal até esta última queda barranco abaixo.

Senso de preservação e avaliação dos riscos é algo essencial para quem desempenha qualquer atividade insalubre (alpinistas, estivadores de porto, pilotos de corrida, etc). Não ter noção do perigo é uma característica negativa e que vem sendo eliminada pela seleção natural das espécies durante gerações e gerações. Pelo jeito o Kubica tá querendo ser mais uma vítima do meio ambiente.

Rogerio Guerra
Rogerio Guerra
Reply to  Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

E como ele deveria fazer essa “avaliação” de riscos? “Meu, ali tem um barranco, é melhor eu me manter na pista….Putz, avaliei errado e cai…” O cara é piloto meu… Corridas (e atravessar a rua também) tem riscos… Se acha que ele bateu porque quis? E só porque ele bateu e quase morreu então ele deveria abandonar a carreira? Mas se nunca tivesse batido, então estaria avaliando bem os riscos?? Cada uma…

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Rogerio Guerra
11 anos atrás

Que tal não correndo provas de rally com segurança precária, como aquela onde ele quase perdeu a mão? Cada uma digo eu…

Rogerio Guerra
Rogerio Guerra
Reply to  Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

O raly dakar você conhece? Já ouviu falar deste “evento”? Para sua informação, até 2009, 52 pilotos que “avaliaram erroneamente os riscos” nesse evento foram pro vinagre !!!Se no maior raly do mundo acontece, se em categorias como F1 e F-Indy acontece, então qual evento nosso acidentado piloto Kubica deveria pilotar? Será que devemos todos parar de dirigir no Brasil, dadas as péssimas condições das nossas estradas e o alto número diário de mortes? Cada duas…

Mauricio
Mauricio
Reply to  Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

Pela primeira vez discordo de você.
Ele já fez a avaliação e está pilotando hoje conforme o seu limite.
Correr de carro é sempre um risco muito alto; altissimo em rally. Ele conhece as consequências decerto, não é doido ou irresponsável.

Edu Rodrigues
Edu Rodrigues
Reply to  Mauricio
11 anos atrás

Ele não está pilotando no limite extremo, ele está sendo um pouco imprudente. Ele errou uma trajetória que era praticamente em linha reta. Curva de pé-em-baixo.
Fora que, pelas fotos que eu vi no blog do Renan Couto, a mão não voltou a funcionar nem o mínimo necessário (seja para o rally ou, menos ainda, para monopostos). Está claramente em posição de membro paralisado e atrofiando. Será que essa falta de movimento, quando ele precisou corrigir o carro, não fez falta?
Acho que, se ele voltar a competir regularmente, já está muito bom. Em alto nível, é pouco provável. No nível Kubica-pré-acidente de talento, impossível.

silvio bauru
silvio bauru
11 anos atrás

Putz! Quem filmou tem Mal de Parkinson?

Sérgio Guerra
Sérgio Guerra
11 anos atrás

Com o terremoto que tava na pista até que ele andou muito.

regi nat rock
regi nat rock
11 anos atrás

Se não quebrou nada na frente, fica evidente que não tem força suficiente para segurar e/ou virar o volante. Uma pena. Melhor ser um gentleman driver em eventos, ao menos conservará a carcaça. Já é um mito.

Luis
Luis
Reply to  regi nat rock
11 anos atrás

Tive a mesma impressão, Regi. A forma como o carro saiu da pista me deu a impressão de que faltou força pra corrigir a trajetória com o volante, em tempo.

Mauricio
Mauricio
Reply to  Luis
11 anos atrás

Saiu mais rápido do que devia do drift…

Experts de papel.

iug cale
iug cale
11 anos atrás

Tara por guard rail: Só Freud explica…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Corridas são perigosas… principalmente quando tudo é improvisado.

Aquilo não era um “guard rail”… aquilo era um pedaço de pano… bem… talves ele esteja traumatizado com “guard rails”.

Segue o jogo… esses caras são muito especiais. Porem, para pessoas especiais precisamos de estruturas especiais.

Imperador

Apache
Apache
11 anos atrás

O cachorro deu a maior bronca no Kubitza

Léo Engelmann
Léo Engelmann
11 anos atrás

Espera aí. Não havia guard-rail naquele lugar? Era só um pedaço de pano, isso?

Mauricio
Mauricio
Reply to  Léo Engelmann
11 anos atrás

É

ags5859
ags5859
11 anos atrás

FG..Pelo visto o cara foi reto…nem viu porra nenhuma..esqueceu do traçado…E quase ao final da pessima gravação desse mané , ainda se ouve uma aceleração, ou tentativa de tirar i carro, mais pra baixo do barranco…O boi foi com a corda pro brejo..Rsssssssss

Gus
Gus
11 anos atrás

Que braçada! Mas enfim, é fato que o rally está matando muita gente esse ano nos campeonatos europeus regionais, existem mortes pavorosas como gente que não conseguiu sair do carro que queimou….além dos “tradicionais” atropelamentos.

É preciso um pouco mais de cuidado na apuração da segurança por lá!

Douglas Ricardo Kappel
Douglas Ricardo Kappel
11 anos atrás

Merece destaque a “agilidade” com que a equipe de “resgate” se aproxima do local da saída de pista… Remonta aos perigosos anos 60/70 da temida F1!

HM
HM
11 anos atrás

bater em rally é super comum (é só assistir ao WRC…), e normalmente acabam desse jeito, com alguns danos ao carro e nenhum ferido….

Rodrigo Monassa
Rodrigo Monassa
11 anos atrás

quem tá mais perto de voltar a formula um, Kubica ou Zanardi?

Mauricio
Mauricio
Reply to  Rodrigo Monassa
11 anos atrás

None of them

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Rodrigo Monassa
11 anos atrás

Que tal, Rubinho?

Rafael da Silva S.
Rafael da Silva S.
11 anos atrás

Guard-rail (?) de papel! Essa é nova!

Rogerio Guerra
Rogerio Guerra
11 anos atrás

Aaaahhh, o mal habito de julgar… Se um cara faz uma cagada no trabalho e é demitido, e depois arruma outro emprego e faz outra cagada, então ele deve parar de trabalhar por isso? Deve trocar de profissão? Só porque falamos de automobilismo, tem que ser diferente? Qual é o parametro? Se nunca bateu forte pode continuar pilotando, mas se bateu e quase morreu tem que aposentar? Sinceramente, qual é o sentido da vida? Viver ou sobreviver? Todos buscamos algo na vida, mas alguns querem mais que um carro financiado, um apto pra pagar em 35 anos e constituir uma familia de propaganda de margarina…

Mariana
Mariana
Reply to  Rogerio Guerra
11 anos atrás

Assino embaixo!

Ricardo Ferreira Gomes
Ricardo Ferreira Gomes
Reply to  Rogerio Guerra
11 anos atrás

Perfeito!

gianfranco carvalho
gianfranco carvalho
Reply to  Rogerio Guerra
11 anos atrás

boa….

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Rogerio Guerra
11 anos atrás

Para de escrever merda, cara… Ninguém tá falando para ele se aposentar.

Rogerio Guerra
Rogerio Guerra
Reply to  Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

Claro que não, precisamos apenas de um software para que ele possa avaliar os riscos com maior exatidão…

JP
JP
11 anos atrás

Entre Kubica e Zanardi não vejo muita diferença: gasolina no sangue, um não tem pernas e o outro quase não tem mais ossos originais de fábrica..

Eduardo
Eduardo
11 anos atrás

o rapaz que filmou o video falou foi um palavrao. curva miachi em polones.

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Guard Rail de “pano” e um abismo embaixo…. bem projetado….

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Off Topic

Flavio, só requentando o assunto dos policiais bundões que NÃO QUEREM conter o motoqueiro aloprado (lembrando que num dos vídeos o cara ultrapassa uma viatura pela direita), é o seguinte: eu comentei naquele naquele post que o guarda roliço dos Simpsons não ia multar ninguém, por estar “empenhado” em alguma padaria ou lanchonete. E não é que essa prática manjadíssima virou tema de reportagem aqui em Minas? Finalmente o comando da PMMG reconheceu o problema e, melhor ainda, um veículo de imprensa denunciou o caso. Pois é, enquanto alguns glutões letárgicos estão “empenhados” em encher a pança de graça, bandidos e motoqueiros dementes fazem o que querem nas ruas.
Mas nem tudo está perdido. De acordo com o alto comando da PM, os gulosos são minoria na corporação. Sorte nossa.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/09/18/interna_gerais,318072/pm-vai-investigar-abuso-de-militares-no-comercio-da-capital.shtml

Tailor Jr.
Tailor Jr.
11 anos atrás

Esse Kubica é meio “Seu Uruca”.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Ok, o cara tá fazendo o que gosta, mas repito: cuidado pra não arrastar correntes lá no box 20!

Ricardo Otto
Ricardo Otto
11 anos atrás

Daqui há pouco ele vai tomar no kubica…

Aldo Gomes
Aldo Gomes
11 anos atrás

Ele falou que a pista estava suja, e que não foi culpa dele. Eu já acho muito o que ele tá fazendo.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
11 anos atrás

Já falei e vou repetir: está na hora de ir para casa e repensar a vida.

ronald souza
ronald souza
11 anos atrás

Não achei seu email…mas olha ai até o “lord” Button é fã das kombis..
esta postado na pagina oficial do Jenson no facebook. E parabéns pelo excelente trabalho..
Abrs

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=500043773339060&set=a.274049039271869.77184.273451355998304&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Maurício
Maurício
11 anos atrás

Pelo menos o guard rail era de tecido… Agora, sem humor negro, ao ver o jeito que tá a mão direita dele, não dá para entender como ele ainda está querendo pilotar. Qual será a firmeza que ele tem para segurar e virar um volante? Não é porque ganhou uma corrida de rallye que vai ganhar outras, ganhou uma e bateu 2… a conta tá negativa…..

Rafael Krauss Renda
Rafael Krauss Renda
11 anos atrás

Flavio Gomes…Fala a verdade…Você faria a mesma coisa!
Procurando sarna nada, vocês pilotos tem um vírus que não deixa sossegar o facho.
To certo?

Fernando Assis
Fernando Assis
Reply to  Rafael Krauss Renda
11 anos atrás

Concordo Rafael e faço outra pergunta.
Se vc estiver fodendo e machucar, sei lá, a perna por exemplo, nunca mais vai foder?
Têm coisas que não paramos nunca…

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Fernando Assis
11 anos atrás

Já vi comparação idiota, mas essa é insuperável.

Fernando Cesar Miranda
Fernando Cesar Miranda
Reply to  Rafael Krauss Renda
11 anos atrás

Concordo… Uma vez contaminado sempre contaminado. Zanardi e Piquet voltaram a pilotar depois dos acidentes… Os caras não conseguem parar ….

[]s
Fernando.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Fernando Cesar Miranda
11 anos atrás

Só que Piquet nunca mais foi o mesmo… e Zanardi, que eu saiba, correu num monoposto adaptado para terminar as voltas no circuito que o vitimou.

Benicio
Benicio
11 anos atrás

Rally é uma coisa. Fórmula 1 é outra coisa. Para colocar os reflexos em dia um carro de rally não é o suficiente.

Marcog
Reply to  Benicio
11 anos atrás

Já vi muita gente escrever besteira aqui, agora essa foi a campeã…

Victor
Victor
Reply to  Benicio
11 anos atrás

Você claramente nunca assistiu uma prova de rally.

raul basilio
raul basilio
Reply to  Benicio
11 anos atrás

Rally é muito, muito pior que F1.

Os pilotos de rally são disparados mais bem preparados para lidar com adversidades.

Danilo Cândido
Danilo Cândido
Reply to  Benicio
11 anos atrás

Não ? Tem certeza ? Kimi Raikkonen está aí para lhe desmentir.

Minoru
Minoru
Reply to  Benicio
11 anos atrás

Tens toda a razão. Por isso que quando convidam pilotos de rally de velocidade a fazerem testes em um F1, os seus tempos são competitivos e o contrário não acontece!

Paulo
Paulo
11 anos atrás

Não acho que o cara tenha esquecido como se pilota, foi apenas uma “cagadinha”, ou uma busca incansável por sarna!!! Mas tem que se admitir que culhões ele tem de sobra, vapamerda!

Marcus
Marcus
11 anos atrás

Minha avó diz que coisas ruins não devemos deixar acontecer 3 vezes,pois a terceira é sempre devastadora,Kubica já sofreu 2 pavorosos acidentes… Que Deus esteja do lado dele.

Leonardo
Leonardo
Reply to  Marcus
11 anos atrás

Bem da verdade Kubica já sofreu 3.

1) Ainda na Formula Renault ou F3, sofreu um acidente de carro e ficou fora das pistas por mais de 6 meses

2) No Gp do Canada e F1

3) No rally Ronde di andorra ano passado.