SESSÃO CORUJA (3)

SÃO PAULO (muito brilho) – Antes de qualquer coisa, que modinha mais sonsa essa de capacetes purpurinados para correr em Cingapura, não? Coisa mais brega, tá doido…

Hamilton fez a 24ª pole da carreira e quinta no ano. É evidente que a McLaren é o carro deste fim de temporada, e Alonso que se vire. Ontem eu brinquei que ele tinha arrumado outro adversário, Vettel. Mas na real, mesmo, é com Lewis que o espanhol tem de se preocupar. São 37 pontos de vantagem e sete corridas pela frente. O inglês tem de descontar uma média de 5,3 por etapa. Não é nada impossível, muito pelo contrário. É bastante plausível imaginar, por exemplo, mais de uma prova com Hamilton em primeiro e Alonso em segundo. Só aí são sete pontos. De primeiro para terceiro, dez.

Mas ele não pode se dar o luxo de cometer erros. Nenhum erro. Nada. Não pode fazer mais nada de errado até o fim do ano. Não pode ter unha encravada, dor de barriga, dor de cabeça, dor de dente, dor de corno, brigar com o pai, esquecer de pagar conta, nada. Tem de fazer essa reta final de maneira impecável. Porque se bobear, pode ter certeza que Alonso não bobeia.

Vettel? Acho que, no máximo, pode atrapalhar Hamilton. A Red Bull está inconstante demais. Vai andar bem amanhã, mas em pistas mais velozes tende a ficar para trás.

Hoje Lewis fez a pole cravando uma estaca no peito de todos que pensavam em chegar perto dele. Tanto que o único que se aproximou, mas sem ameaçar, foi Maldonado, que não tem medo de muita coisa na vida. Excepcional a pole, 1min46s362, e excepcional o segundo lugar do bolivariano, a 0s442 do britânico. Tião Alemão foi o terceiro a 0s543, com Button em quarto a 0s577. Alonso fez o que pôde e classificou a Ferrari em quinto, 0s854 atrás de Hamilton. Vai precisar de uma luneta na corrida. Larga ao lado de Resta Um, que confirmou a esquisita boa forma da Force India nessa pista — os forceíndicos, normalmente, andam bem em pistas rápidas, não em circuitos com sequências de esquinas, como o cingapuriano. Webber e Grosjean ficaram com a quarta fila. Todos esses classificaram-se com pneus supermacios, banda vermelha, chiclete puro, que vão aguentar três ou quatro voltas no início e, depois, terão de pensar em trocar. As paradas vão acontecer bem no começo da corrida.

Mas não para a dupla da quinta fila, Schumacher e Rosberguinho. No Q3, eles saíram dos boxes com pneus macios, banda amarela, deram uma voltinha acenando para o público coxinha e nem fecharam o cronômetro. Recolheram e vão apostar nas paradas prematuras dos rivais para assumir a ponta nas primeiras voltas, se largarem bem. É uma tentativa.

Com Maldonado na primeira fila, todo cuidado é pouco para os que o cercam. A Williams deveria conversar longamente com o venezuelano durante a madrugada. Ele tem uma ótima chance de pontuar na noite asiática de amanhã. E precisa. Desde a vitória em Barcelona, são oito corridas no zero. Quem larga em segundo tem a obrigação de fazer algo grande. Que seja minimamente inteligente, o rapaz.

A turma que ficou no Q2 teve algumas decepções, como Hülkenberg em 11° (mas tem chance de fazer boa prova, largando com macios), Raikkonen em 12° (ele também vai escalar o pelotão com macios, e o resultado era meio que esperado; desde ontem a Lotus não vai bem nas ruas de Cingapura), Massa em 13° (“No terceiro setor meus pneus acabaram, foi assim o fim de semana inteiro”, explicou), Pérez em 14° (depois do pódio de Monza, que cazzo aconteceu com a Sauber?) e Senna-sobrinho em 17° (bateu na sexta e bateu hoje de novo, concluindo que seu treino foi “para o beleléu”, expressão rara e precisa; Senninha é ruim demais de classificação, impressionante).

E a turma que empacou no Q1 foi a mesma de sempre, acrescida de Kobayashi, que não anda mitando muito neste campeonato.

Hamilton vai vencer a prova sem muitas dificuldades. É só largar direitinho e torcer para Maldonado não querer vingar nele tudo que os europeus fizeram com a América do Sul desde Colombo. Ano passado, Vettel fez a pole e ganhou com três paradas, a primeira delas na volta 14. Amanhã, três pit stops para todo mundo menos para a Sauber, como de hábito. E a primeira janela de paradas deve se abrir lá pela sétima ou oitava volta, a julgar pelo desgaste dos supermacios nos treinos.

O pole venceu em Cingapura em 2009, 2010 e 2011. E só não ganhou em 2008, primeira prova disputada no país, porque teve toda aquela patacoada da Renault com Nelsinho e Alonso, e a Ferrari esqueceu a mangueira no carro de Massa. Nas quatro edições anteriores dessa prova teve safety-car. É batata que vai ter de novo. Alguém vai estampar algum muro, certamente.

Agora vou dar uma passadinha no Pacaembu.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alemão
Alemão
11 anos atrás

Quanto aos capacetes, concordo plenamente contigo! Porque não colocam neon que dá um efeito mais bonito…rsrsrsrsrsr

jorge
jorge
11 anos atrás

Já era o campeonato para o Hamilton.

Valteri Bottas "clone"
Valteri Bottas "clone"
11 anos atrás

Esta decidido, o local onde B.Senna bateu vai se chamar MURO DO BRUNO SENNA! O sobrinho teve a proeza de bater no mesmo lugar três vezes entre sexta e sábado!
Aproveita devolve aquele prêmio Bandini e leva o Framboeza de Ouro!

http://globotv.globo.com/rede-globo/formula-1/t/provas/v/bruno-senna-bate-no-muro-quebra-suspensao-traseira-e-deixa-treino/2152064/

Michael Schumacher "clone"
Michael Schumacher "clone"
11 anos atrás

Estranho, porque Galvão e R.Leme não vangloriam mais as batalhas de grid? Lembro que eles adoravam destacar os pilotos da Mercedes, sempre lembrando Rosberg a frente. Schumacher perdeu pelo menos 50 pontos com quebras e erros da equipe, podia estar a frente de Nico na tabela.

Ross Brawn lamenta pontos perdidos por Schumacher na 1ª metade do campeonato!

“Nunca se resolve problemas de confiabilidade do carro porque estes carros são complexos e frágeis, e ocasionalmente algo vai acontecer, mas perdemos de 50 a 60 pontos com o Michael este ano que deveríamos ter marcado”.
http://esporte.ig.com.br/automobilismo/f1/2012-07-27/ross-brawn-lamenta-pontos-perdidos-por-schumacher-na-1-metade-do-campeonato.html

Batalha de Grid
MERCEDES – Nico Rosberg 7 x 7 Michael Schumacher (*)
Diferença média em classificações: 0s292 (vantagem de Schumacher)
Maior vantagem de um piloto em treinos: 3s541 (Schumacher, em Hockenheim)
(*) Nota: Schumacher fez o melhor tempo da sessão em Mônaco, mas largou atrás de Rosberg por conta de uma punição no grid de largada. No “relógio” o placar esta Schumacher 8 x 6 Rosberg.

FERRARI – Fernando Alonso 13 x 1 Felipe Massa
Diferença média em classificações: 0s441
Maior vantagem de um piloto em treinos: 1s691 (Alonso, em Hockenheim)

WILLIAMS – Bruno Senna 4 x 10 Pastor Maldonado (*)
Diferença média em classificações: 0s593
Maior vantagem de um piloto em treinos: 2s021 (Maldonado, em Hockenheim)
(*) Nota: Em Monte Carlo, Maldonado superou Senna na classificação, mas largou atrás do brasileiro após perder 15 posições no grid por substituição de câmbio e colisão com Pérez no terceiro treino livre. Em Monza, o venezuelano também foi o mais rápido, mas perdeu dez posições por queimar largada e provocar colisão com Timo Glock na etapa anterior, em Spa-Francorchamps. Ele largou nove postos atrás de Senna.
http://tazio.uol.com.br/f1/massa-e-o-piloto-com-mais-derrotas-para-o-colega-de-equipe-em-classificacoes

Galvão aprende, tudo que vc deseja de bom ou RUIM para os outros, sempre volta em dobro! Pelo visto, vc jogou muita praga, mas ela também veio a galope em cima dos pilotos brasileiros.

Pedro Merencio
11 anos atrás

Tou apostando que o safety car entrará logo na primeira volta quando Maldonado derrapar na largada, ficar lado a lado com Grosjean e… bem, o óbvio acontecer.

luiz alberto
luiz alberto
11 anos atrás

Uma coisa temos que combinar; esse Bruno Lalli (é assim que deveria se inscrever,para não macular o nome do tio com sua desmedida ruindade),Talvez venha ser o pior piloto brasileiro que já chegou a F1,possivelmente o Lucas di Grassi tivesse um desempenho melhor,ou quem sabe, menos vexatório;
. Quanto ao atual ex piloto da casa di Maranello,possivelmente continue por la mesmo,pois EL Fodon sabe que basta ele olhar de solaio que o pigmeu de Botucatu logo baixa a cabeça e enfia o rabo no meio das pernas,então para que ele iria querer alguem que com muita perssonalidade e técnica poderia ofuscar seu cintilante brilho,vai que algum outro não seja tão dosmesticavel e tenha brio,orgulho e capacidade para um dia ser campeão e dificulte as coisas para ele.Bobo ele não é! Mas que para nós brasileiros mal acostumados(os véios)que vimos Fittipaldi,Moco,Piquet pai e Senna(a atual geração não viu um piloto vencedor de verdade),agora vemos este horrivel primeiro sobrinho quase piloto e o segundo piloto da casa di Maranello só um coitadoadjuvante(muito bem pago por sinal)sem a menor capacidade de ser mais do que é atualmente.Não sei porque esta preocupação por se fica ou não fica ,pois para nós torcedores não temos um digno representante a bastante tempo,se não me engano desde meados de 2002,

Alexandre Bizzocchi
Alexandre Bizzocchi
11 anos atrás

Flávio, me corrija se eu estiver errado: na pista, no cronômetro, este ano o Bruno sempre foi superado pelo Maldonado em classificações. Nas 3 ou 4 vezes que o brasileiro largou na frente do companheiro foi devido à punições/troca de motor/troca de câmbio etc. do venezuelano. Mas, no tempo de volta pra valer, o Pastor ganhou em todas.
(A única vez que me lembro que o B. Senna acertou bem uma volta em qualifying foi em Interlagos no ano passado).
E, na F-1, acredito que seja muito melhor ter um piloto extremamente veloz e talentoso e que no começo até erre mais. Com o tempo, experiência e maturidade ele deixará de fazer besteiras e de errar tanto. Por isto acredito que a dupla da Williams ano que vem será Maldonado-Bottas.

Mudando de assunto: Ferrari.
Em 1996 o Rory Byrne disse algo como: “O Irvine anda o que o carro pode. O resto quem faz é o Schumacher”.
Esta frase é atualíssima para os pilotos de hoje da Ferrari. O Massa está fazendo o papel dele: ele anda o que a Ferrari pode. O resto é o braço do Alonso.

Maurício MV.
Maurício MV.
11 anos atrás

A F1 deve ir p/ Moscou logo e deixar essas pistas de faz de conta de lado. A SBK correu lá esse ano.http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=uewnPqawat8&NR=1

Carlos Roberto da Silva Junior
11 anos atrás

O Bruno Senna ficou viciado em carimbar o muro em Cingapura, já o Felipe Massa voltou para sua rotina normal largando lá atrás em 13°, e na dança das cadeiras marcadas e sem testes nesse mercado de pilotos limitado, o Massa deverá garantir mais um ano como subalterno na Ferrari em 2013. Há o Bruno Senna, eu acho que ele cai fora, a não ser que aconteça uma reviravolta, mas aquele Bottas está na marca do penalty para substituí-lo.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Ta tudo dito… FG… explica o efeito “Coanda” no novo escapamento da Mercedes.

Abraço

Imperador

BARA
BARA
11 anos atrás

Fg fiquei pensando a mesma coisa sobre os cascos…..o joazinho trinta adorou………. mas o arai do iceman é docacete…………..

Mauro
Mauro
11 anos atrás

Ah, esse Burro Senna…

Maurício MV.
Maurício MV.
11 anos atrás

O bolivariano vencerá… E Senna estampará o muro outra vez.

Edison Guerra
Edison Guerra
11 anos atrás

O termo do dia para mim é “beleléu”.Na hora da entrevista pensei na palavra ,e o primeiro-sobrinho me surpreendeu pela simplicidade, sem aquela de discurso pronto.

Marcelo
Marcelo
Reply to  Edison Guerra
11 anos atrás

“Bruno-beleléu” podia ser o nome do mascote da copa, o Brasil não vai ganhar mesmo o hexa!

Thiago Pellegrini
Thiago Pellegrini
11 anos atrás

A Willians devia pedir autorização para FIA para correr com 1 carro só. É muito prejuízo com esses dois pilotos. Deixa o Maldonado classificar e o Sobrinho correr. Garanto que iam gastar 2, 3 carros no máximo por ano e toda prova iriam conseguir uns pontinhos. aposto que o chavista não passa da primeira curva.

Carlos Pereira
Carlos Pereira
11 anos atrás

O Seninha dá um preju danado…

Florentino de Sousa
Florentino de Sousa
11 anos atrás

Felipe Massa e Bruno Senna estão justificando o porquê de que serão dispensados ao final da temporada. Senna, perdeu cinco posições no grid pela necessidade de se trocar o câmbio depois da batidaa no muro. Decisivamente, ficaremos sem representantes no ano que vem.

ferdinandes
ferdinandes
11 anos atrás

FG, por onde vc assiste a corrida? Se é na Globo, como vc faz pra não desligar no primeiro comentário anal do Galvão? Vc tem alguma dica de audio pela internet?

Danielle
Danielle
11 anos atrás

Senninha não quis só “beijar” o murro, tascou logo um chupão, kkkkkkkkkkkkkkk

Não sei quem deve ter mais preocupação: Hamilton com Maldonado ao lado ou Alonso na alça de mira do Grosjean.

Hamilton ganha, se não fizerem lambança no pit stop e Maldonado se comportar.

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Alonso é o mais completo, por consequência, o melhor da atualidade. Logo depois, vem Hamilton (que muito “orelha” por aqui se vangloria de chamá-lo de “mimado”) e Vettel. Alonso está no auge, na idade certa, com a experiência necessária, que complementa o talento.

Hamilton e Vettel “ainda vão chegar lá”, nesse nível que Alonso alcançou. Questão de tempo. Porém, já são os mais rápidos da F1 hoje.

Pra mim, a corrida está entre estes 3.

Maldonado, podemos até criticar seus excessos, mas ao compará-lo com Massa e Senna sobrinho, dá uma inveja…Senna sobrinho então, como “ANDA MENOS” que o VENEZUELANO…Meu Deus!! Nossos pilotos já estão atrás de Venezuelano e …japonês!!

Titio AS se revirando no túmulo. Galvão disse que, como o tio, o sobrinho se dá bem em circuitos de rua…(estamos vendo!)

(Lembrando que em 2008, a batida de Nelsinho foi proposital. O Sobrinho parece ter mais facilidade pra porrar no muro, faz mais “espontâneamente”…)

Bolão de apostas: Grosjean vai fazer merda na largada? Em qual volta vai fazer lambança? Vai acertar o muro?…COM CERTEZA!! Só não sabemos em que volta…

Bons tempos aqueles em que era difícil entrevistar Piquet e Senna durante os treinos. E quando havia alguma entrevista, vinham respostas ainda que evasivas sobre seus desempenhos sempre excelentes, dando algum detalhe sobre sua pole-position ou acerto (de verdade) do carro..

Hoje, temos de aguentar os repórteres baba-ovo da Globo interrompendo algum comentário ou transmissão de rádio de uma RBR, Lotus, McLaren, do Alonso…pra ouvir as DESCULPAS FURADAS E JUSTIFICATIVAS DO FRACASSO que saem das bocas de Felipe Massa e Bruno Senna. Dá uma raiva desgraçada!!

Todo treino, toda corrida é isso aí. A Globo devia cortar estas entrevistas e só colocar no JN ou após o treino.

E, afinal, pelo menos metade do público telespectador que assiste treino e corrida de F1, assiste pelas disputas por quem está brigando pelo campeonato, não pelos pilotos brasileiros, que já não produzem nenhuma expectativa de sucesso ou vitórias!!

Descem a lenha no Maldonado e no Hamilton. Quem dera, Bruno sobrinho e Massa tivessem o desempenho desses 2…

Valteri Bottas "clone"
Valteri Bottas "clone"
11 anos atrás

“Se eu fosse o Bruno devolvia aquele prêmio que recebeu em 2012, o troféu Bandini. Esse ano com certeza ele leva o “Framboesa de Ouro”.

Eduardo
Eduardo
11 anos atrás

Depois dessa surra do Século que o Pastor deu no Sobrinho…. e os prejuizos de batida que o Sobrinho deu a Williams nesses treinos de Cingapura eu só tenho uma coisa a dizer :

” Valtteri Bottas meu brother…. esse cockpit azul é teu meu filho…. talvez até em 2012 !!!! “

Marcelo-SP
Marcelo-SP
11 anos atrás

No total foram quatro erros de Bruno entre sexta e sábado, o sobrinho jogou fora um treino na sexta e uma classificação no sábado.

Sobrinho errou duas vezes na sexta-feira, primeiro passou em cima da zebra como se tivesse fazendo moto-cross, lembrou o rapaz da Ferrari abaixo, mas não chegou a bater.

vhttp://www.pezzolo.tv/2012/09/acidente-bizarro-em-cingapura-na-ferrari-challenge.html

Depois Bruno bateu no muro jogando o segundo treino de sexta no lixo.

Hoje na classificação, o que me chamou atenção foi o Galvão destacar as bobagens dos pilotos-de-fora na pista(ele não deve ter visto Bruno no treino de ontem), mas quando o sobrinho tocou no muro de leve na primeira vez, Galvão fez de tudo para abafar o caso:

“Parece que Bruno tocou, mas não tocou não”

“Agora me avisaram aqui que o Bruno realmente tocou no muro, mas foi de leve”

Depois o sobrinho voltou a fazer cagada batendo forte no muro quebrando a suspensão, jogando a chance de ir para o Q3, aí o Galvão nada pode fazer.

http://globotv.globo.com/rede-globo/formula-1/t/provas/v/bruno-senna-bate-no-muro-quebra-suspensao-traseira-e-deixa-treino/2152064/

Maldonado que é duramente criticado não errou nadinha e novamente deu show no sábado! Maldonado deve perder algumas posições na primeira volta, ele sabe que tem que fazer pontos(olha onde esta a F.India no Grid), Pastor deve fazer uma corrida bem prudente, uma boa corrida pode salvar a Williams no mundial de construtores. No geral, a surra no sobrinho só aumentou!

Grid: Maldonado 10×4 Bruno(no cronometro esta 13×1, Bruno só bateu Pastor em uma classificação, nas outras sempre dependeu de punições do companheiro pra largar a frente), Batalha pelo “Q3″ Maldonado 9×1 Bruno, Vitórias: Maldonado 1×0 Bruno, Poles: Maldonado 1×0 Bruno, Pódios: Maldonado 1×0 Bruno.

Colocação atual no Mundial:
15º-Maldonado,29 pontos
16º-Bruno,25 pontos.

Vantagem média em classificação até SPA, Maldonado, 0.499s
Vantagem média em corridas até SPA, Maldonado, 0.260s

Pra piorar, Maldonado fez história no time na frente do sobrinho fazendo pole com vitória tirando a Williams da fila de anos de jejum. Se tivesse acontecido com Bruno, Galvão ia colocar como novo fenômeno da F1, como aconteceu com Maldonado pra que valorizar. Única coisa que salva Bruno na disputa é o placar de pontos em corridas: Bruno 7×2 Maldonado, mas isso não adianta muito se ele esta atrás na pontuação, já foram 13 provas e o sobrinho raramente se destaca na pista. Também não adianta nada Bruno superar Maldonado na pontuação faltando 3 provas para o final do campeonato. O placar iria deixar Maldonado a frente em 17 provas contra 3 de Bruno. Até o carro de Maldonado é mais fotografado na mídia porque se destaca mais, isso dá mais retorno aos patrocinadores.

Sorte do Bruno que existe piloto “pagante” na Formula 1, senão ele nem estaria no Grid. Se o sobrinho pegar companheiros do meio do pelotão como: Di Resta, Hülkenberg, Kobayashi ou Perez…ele tá lascado, não tem a menor chance, todos esses pilotos com carro mediano fizeram mais que o sobrinho em 2012.

Maldonado banca 70% do time e não corre o risco de perder a vaga(por isso arrisca tanto), já Bruno vai ter que arrumar mais grana e mostrar mais resultados(convincentes) pra desbancar Bottas. O problema é que Frank Williams esta desesperado por um piloto fora-de-série, esse pode ser justamente Bottas que arrasou(abaixo) nas categorias de base: Metem muito o pau no Rosberg, mas ele fez um bom trabalho na Williams, um bom piloto sempre é importante no time, no momento a Williams tem mais carro que pilotos, mas um deles ainda tem salvação:

Valteri Bottas:
2008-Campeão da Formula Renault 2.0 Eurocup
2008-Campeão da Formula Renault 2.0 NEC
2009-Vencedor do Masters of Formula 3
2010-Vencedor do Masters of Formula 3
2011-Campeão da GP3 Series
http://en.wikipedia.org/wiki/Valtteri_Bottas

Maldonado ainda tem conserto, basta controlar a ansiedade nas provas, um bom trabalho mental ameniza bem o problema, e não adianta tirar sarro, F.Massa procurou psicólogo pra superar seus problemas. Curiosamente Felipe deu uma melhoradinha, mas ele deve ter faltado na última consulta, voltou a piorar na pista.

Massa revela ter “procurado psicólogo” para superar má fase:
http://tazio.uol.com.br/f1/massa-revela-ter-procurado-psicologo-para-ajudar-a-superar-ma-fase

Já o problema de Bruno é muito mais grave, ele não tem velocidade pra estar na Formula 1, falam muito de Maldonado mas Bruno também faz muita besteira na pista.

Em 2012 o sobrinho se enroscou várias vezes: AUS(2x),MAL(1),CHN(1),ESP(2x),EUR(1),ALE(1), ITA(2x)…muita coisa, fora as pixotadas em treinos que foram várias. Ao contrário do companheirio, o sobrinho foi punido apenas uma vez no GP da Europa. No mínimo pegaram Maldonado como bode espiatório!

Só pra lembrar, nas 8 provas em 2011 metade Bruno tomou punições! Na BEL bateu na largada e foi punido, em outras 2 provas atrapalhou carros mais rápidos e foi punido. GP Brasil tocou 2x em Schumacher, no segundo toque tirou o alemão da disputa, Bruno de novo tomou punição.

Bruno não pode dizer que não teve chance na categoria, em 2011 ele podia fazer muito mais com a Renault(no geral, sequer bateu Petrov). Em 2012 com esse bom carro da Williams podia se destacar muito mais! Era para o time brigar diretamente com a Sauber no mundial de construtores, mas sequer estão conseguindo bater a F.India que começou mal a temporada.

Marcelo-SP
Marcelo-SP
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás
Gerson
Gerson
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Com relação á comparação entre Maldonado e B Senna foi quebrado mais um conceito.

Aquele que diz que “quem anda mais lento não erra, ou erra menos”.

ags5859
ags5859
11 anos atrás

Segundo o arrogante pigmeu da Cantareira, se não fosse os pneus….ele ia brigar pela ponta..
Ponta dos pentelhos do Hamilton e Alonso…
Só mesmo o BABÃO BUENO, e cia que não estão vendo a mesma coisa que o brasilzinho anda vendo..
O cabra tomou broxante, e subiu pra cabeça..
Esse pigmeu, se for fazer um exame anti bomba..ela acaba sendo preso..
Esse anão é um perigo na formula 1….

Marcelo-SP
Marcelo-SP
11 anos atrás

Isso que dá fazer carnaval antes da hora!!

Galvão, R.Leme, Burt no Q1:

Galvão:
“Grande Bruno Senna, 15º lugar, o muleque pisa forte, o muleque pisa forte”

R.Leme:
“Na hora que precisa andar ele vai lá…”

Burt:
“E muito bom, mandou muito bem porque o carro não tá bom né, quando o carro tá equilibrado é mais fácil de vc achar o limite, mas com um carro desequilibrado como esse, é um grande mérito para o Bruno

Galvão:
“Bruno botou um segundo no Petrov(???), e com pressão e tudo”

***Então Luciano Burt, Maldonado é “gênio” nas classificações…

ags5859
ags5859
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Seu comentário foi muito bom..gostei..rssssssss
O Taryaruga Burti, que nunca foi nada..fala mais do a mãe do guarda..fala só o que o GABÃO BUEIRO solta pela ventosas..e o Tartaruga Burti pega e solta no ar..resumo..
Os treis patetas da grobo..rsssssssssssssssss