BYE, LEWIS (2)

SÃO PAULO(saudades imensas, podem crer) – E aqui o clipe da BBC da despedida de Hamilton da McLaren. De novo bom gosto, música linda, sensibilidade. O que a McLaren vai sentir a falta desse rapaz… A dica foi do blog do Renan do Couto.

Comentários

  • Eu já estou com saudades, vai ser difícil desvincular a imagem do Hamilton da McLaren. De qualquer forma, temos e ele tem que olhar para frente. Sou pelo otimismo e acho que vai ser interessante ele colocar um tempero numa equipe que na minha opinião mesmo com Schumacher sempre foi sem sal. Mudem a cor do carro, é horrível!!! Vai ser legal ver o Hamilton lutar com um carro que ainda terá que melhorar muito. Ele sem dúvida vai fazer muito mais que o Schummi e Rosberg juntos. O Roberg também, que cara sem graça!!!

  • Não sei se é um vídeo-homenagem ou um “vídeo-homenagem” ao estilo globo. Mostram muito mais os abandonos que os triunfos. como os épicos de SPA 2008 e o de monaco,também em 2008.

    Lewis é melhor piloto atualmente. Junto de Alonso e Vettel.

  • Flavio, voce poderia fazer um post sobre quem é o melhor piloto, tirando conjunto de equipe, pois isso o da rbr é o melhor, mas quem voce acha que é o melhor se todos tivessem carros iguais, o que voce acha?

  • Acho q o mundo tá muito monetário… se a McLaren tivesse indo a bancarrota, se não tivessem saída a não ser cortar seu salario a metade, seria uma outra situação… Acho sim, se ele diz que amava, como citaram alguns aqui, a ponto de chorar qdo pilotou o carro do Senna, ele deveria ter pensado que independente de um aumento de salário, o posto de primeiro piloto, a idolatria e respeito da equipe mesmo com seus erros abusivos, e principalmente todo o investimento que a McLaren fez nele, no mínimo isso deveria ter convencido ele que ficar era a melhor opção. Eu como um grande McLarista desde a época de Senna e Prost, digo que dificilmente verei um inglês tão bom piloto no cockpit prata… Mas, por outro lado, eu tava um pouco cansado de ver seus erros frequentes… se ele foi, q seja feliz lá, e q Perez não cometa os mesmos erros…

  • tenho um amigo que está enojado,com o cara.diz que ele traiu a maclarem e o ron denis que o financiou por tanto tempo.
    não vejo traição nisso, porque a maclarem não cobriu a oferta da mercedes?
    e se esta colocou tanto dinheiro, deve ser por ter uma carta na manga, o carro já é do estilo dele, traseiro, e se na pre temporada ele pegar a mão do brinquedo, (carro que veio tarde para o alemão), vai dar trabalho lá na frente.
    infelizmente o pãodurismo do ron denis o faz perder bons pilotos.

  • Passado por passado, é o piloto show man.
    Não comparativos com ex pilotos..pois são épocas distintas..
    É o melhor que o circo atual tem de profissionalismo..
    As quebras, porradas, e reações de PILOTOS nanicso com inveja de sua capacidade.
    Lewis é invejado por todos..
    Natural talento, não é piloto de nenhuma estação de TV.
    Tem seu CV estampado no mundo do automobilismo..
    Escola, e aperfeiçoamento.O dia que o pais avacalhado produzir alguém parecido com Lewis, vai ser o dia final do mundo..
    Lewis, campeão de 2013, com uito sacrifiçio;;;
    Aos outros, bem apenas serão outros..

  • Fantástico piloto. Me faz lembrar muito o Nigel Mansell. Coragem, arrojo, talento ele tem. ASsim, como o leão também tinha. Contudo, faz uma grande quantidade de bobagens que lhe custam campeonatos. Acho o Lewis craque, mas precisar por a cuca no lugar.
    Ano que vem o Button irá moer o Perez…

  • Hamilton, Ronaldo Fenômeno (em 98), Adriano…. meninos mal assessorados na vida.

    Estivesse ainda sob a asa do pai, até que amadurecesse de verdade, não teria feito tanta burrada nos últimos dois anos

    Uma pena. É o cara para quem eu torço na F-1 hoje, apesar de Alonso e Vettel. Como disse o colega abaixo, lembra MUITO o cara do capacete amarelo na McLaren. Em tudo (até mesmo nas cagadas quando exagera no pé direito).

    Vou torcer muito para que volte pra Woking o mais rápido possível. Lá é seu lugar.

  • Existe a turma dos bons pilotos, dos ótimos pilotos e dos excelentes.
    Há também outra turma, a dos brilhantes.

    Lewis é um cara que poderia muito bem ser o jovem tricampeão se ficasse na turma dos excelentes. Ele preferiu subir um degrau, perdeu dois títulos por se arriscar a ser brilhante.

  • Eu vejo Lewis e McLaren como um daqueles casais que brigaram e resolveram se separar intempestivamente. Agora que a poeria baixou, ambos gostariam de reatar. Coisa que no momento é impossível, pois os dois arranjaram novos parceiros. Porém, se pudessem voltar no tempo, teriam procurado um outro final. A esperança que possam se encontrar novamente no futuro.

    Torço para que a Mercedes dê a Hamilton um carro à altura do seu talento. É um baita piloto.

  • Muito bom mesmo… E bem verdadeiro o vídeo. Este é o meu piloto favorito. Independente das hagadas dele, mais fora da pista do que dentro…. Mas, eu gosto muito de vontade q ele tem de ganhar… Dessa história dele com a McLaren… Da maneira como ele chegou no 1 ano, peitando ninquem menos que Fernando Alonso… Acho tambem q a McLaren vai sentir falta dele e espero q Ross Brawn tenha um carro à altura… Boa sorte Lewis!

  • Hamilton pode ser campeão na MErcedes em 2013, porque não. Teria um enorme reconhecimento pois Schumacher não conseguiu, mesmo achando que poderia. É mais rápido que Alonso, mais arrojado que Vettel, porém comete erros absurdos e já perdeu um campeonato mundial praticamente ganho por puro nervosismo. Vai que encaixa agora. Tem tudo para ser fantástica essa F1 em 2013.

  • Quem sabe se este ESTÁGIO na Mercedes não será benefico para a carreira de
    Hamilton , pois estava acostumado desde pequeno na Mclaren , cheio de manhas
    Agora com o Ross Brawn o furo é mais em cima.

  • Talvez o piloto mais rápido que surgiu desde aquele outro cara também controverso de capacete amarelo. (“mais rápido é diferente de “melhor”)

    Pena que a cabeça não tem ajudado em muitos momentos. Centrado, não tem para ninguém. Choronso que o diga.

  • Super merecido. Lembro-me qdo chegou a Fórmula 1, depois de uma passagem vitoriosa na GP2, desbancando ninguém menos do que Fernando Alonso em seu primeiro ano. Corrijam-me se eu estiver errado. O cara é gênio.