NAS 24
SÃO PAULO (acabou o verão?) – Barrichello, Kanaan, Nonô Figueiredo e Ricardo Maurício. Esse é o quarteto que vai para as 24 Horas de Daytona num Porsche do Dener Pires. Essas corridas são muito legais. E tem um exército brasileiro na edição deste ano.
O blog continua com problemas para inserir fotos, e por isso andamos devagar desde ontem.
Tem o Felipe Nasr tb. Vc acha que ele vai conseguir chegar em algum lugar na vida?
RETIFICANDO
Só lembrar 2012….
Oswaldo Negri vencedor e Felipe Nasr 3 colocado em sua primeira vez em Daytona. Isso é que é um bom desempenho, sem alarde, sem choro.
Vamos só lembrar 2012….
Oswaldo Negri vencedor e Felipe Nasr 3 colocado em sua primeira vez em Orlando. Isso é que é um bom desempenho, sem alarde, sem choro.
Um belo quarteto!
E os Porsches preparados pelo Dener costumam “andar” bastante …
Comentário do Barrichello ao final das 24 horas de Daytona,
Esses caras não sabem correr, este esporte é perigoso, tem que ter calma. O carro não estava bom, a pista não é boa, tudo contribuiu para que não conseguíssemos um bom resultado (penúltimo lugar). rsrsrsrsrsr vai chorar de novo.
O Barrica é um cara de bem com a vida. Faz o que gosta e ainda recebe para isso. Muitos tido como melhores que ele pagam para correr. O grande problema é querer fazer dele um piloto excepcional, um mito, um fenomeno, coisa que realmente não é. Ele tem seu valor, afinal niguém corre 20 anos de formula um, trezentos e tantos GPs se não for acima da média.
Para finalizar e deixar um questionamento em aberto. Porque falam de Barrica ? Na minha opinião é porque não existe nada de novo no automobilismo brasileiro. Nem promessa ( promessa real ) infelizmente. Vamos vivendo com Razia , Senna sobrinho ( corre pelo nome ) e por aqui Cacá, Zonta, Burti………. todos nível médio.
Ia me esquecendo. Culpa de nossos péssimos dirigentes.
O Barrica pegou um hiato depois de Piquet/Senna, e com a morte deste último, a Globo quiz colocar nele o papel de mito nacional, sem necessidade.
Fora as mil gozações do Casseta e Planeta. Só de o cara chegar na F-1 e ficar lá, sempre com patrocínio, já é mérito, fora os anos de Ferrari.
Concordo Bruno, ninguém fica tanto tempo na F1 por acaso. Acho que o mal do Barrichello foi não mandar a Globo à merda quando começaram com essa coisa de atribuir à ele a imagem de sucessor do Senna, de que ele ia continuar a conquistar campeonatos e bater recordes como ele. Tinha que ter feito como o Piquet
Mas o Piquet, foi e para mim sempre será “o cara”, que além de ótimo piloto, era ótimo mecânico, e estrategista.
O Barrichello tb fez muita coisa boa, veja BAR.
não tem que provar nada para ninguém.
Ricardo, o Barrica assumiu em 1994 ser o substituto do Senna.
O problema é que o Barrica foi muito mal acessorado e fez contratos muitos ruins (como os da Jordan) onde ele pensou somente na grana.
O Piquet já tinha arranjado para ele substituir o Senna na Williams e ele tinha um contrato de desempenho com a Mclaren em 1995. Negou os dois…
Deu no que deu….
Pois é cara, a vaidade é lasca mesmo. São poucas a pessoas que se prendem ao que são realmente, e não ao que os outros acham dela (seja bom ou ruim).
Se vários puxa-sacos dizem que um cara é um gênio, mesmo sendo um medíocre, provavelmente ele se achará um gênio, mesmo sabendo no seu íntimo que não é.
Falamos mal do Rudículo Barrichello porque ele é, antes de tudo, um chorão, Começou no kart com este perfil e não parou mais.
Sempre o injustiçado, sempre o “brasileirinho contra o mundo”, uma figura patética.
E sim, é um piloto mediano que, em um momento de epifânia achou que seria o substituto do Senna porque a “Vênus Platinada” assim o queria.,
Um patético!
Time forte !!!
isso sim é um grande demostração que independente de categoria ou carro a velocidade está no sangue desses bravos brasileiros que estaram na mistica pista de daytona, sem esquecer de citar a equipe dener motorsport por essa iniciativa estão de parabens!!!!!!!!!!
boa sorte para eles e estaremos na torcida por uma vitoria
Ô FG … Resolvi deixar o comentário (pra encher o seu saco) porquê, na hora em que vi a notícia no Grande Prêmio e mais o seu post no Blog, pensei: “Meu, foda-se o Barrichello! Porquê esse cara ainda é notícia?”. Sei bem que, nem você nem o Grande Prêmio tem qualquer interesse além da notícia em si. Mas você já parou pra se perguntar em “quem lê” essas notícias? Fala sério … Acompanho Fórmula 1 desde 1980. Sou viciado no negócio. Não consigo deixar de assistir as provas, mesmo as ruins. O Barrichello pra mim foi notícia pela última vez quando saiu da Williams e acertou pra correr nos EUA. Imaginei um novo Mansell, um novo Zanardi. Afinal, mesmo com a falta de resultados na Fórmula 1 (sim, falta de resultados consistentes … ganhar do alemão de vez em nunca – Áustria – não serve), tinha a impressão de que ele era um bom piloto e tal … Mas que tinha tido o azar de ser contemporâneo do alemão. Tudo podia acontecer na Indy. Inclusive, como aconteceu, NADA. Mesmo assim nós (leitores) somos bombardeados com notícias do tipo: “Barrichelo fará x provas na estoque” e agora “Barrichello vai correr não sei aonde”. Meu, de novo: “Foda-se o Barrichello!”.
Porque esse cara ainda é noticia?
…
é tanto noticia como qualquer piloto que ja passou
por uma “F1” que antes detinha na teoria os 25
mellhores pilotos do mundo, e hoje detem os 25
pilotos com patrocinadores mais ricos do mundo.
se nao quer que ele seja noticia , basta nao ver
os jornais , internet e por ai afora.
“Barrichelo” como dizia o zagalo , voçes tem
que me engolir , 19 anos de F1 e 1/3 deles
na Ferrari . Dane se quem nao quer ver.
Fui.
Ele andou com um GT3 no Brasil no final do ano passado com a mulher junto. Acho que era para ver como anda o Fuscão.
Já pensou se o Barrichello faz um corridão, vencendo ou não vencendo? Eu ia rir muito da cara desse povo que critica tudo o que ele faz.