MENU

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 - 12:51F-1, Foto do dia

FOTO DO DIA

SÃO PAULO (divirta-se, rapaz!) – Massa pingou agora na conta dele no Instagram. “Trampo no simulador”, como ele escreveu. Felipe está evidentemente mais leve, feliz e confiante este ano. Pode ter uma boa temporada, algo de que precisa, e muito. Inclusive ganhando corridas. Muito tempo sem vencer faz mal, desacostuma.

felipesimulator

48 comentários

  1. Gustavo Coelho disse:

    Não se todos perceberam, mas se é o simulador da Ferrari, tá precisando de um novo, como disse o De La Rosa. Vejam a carenagem toda “fudida”. Quanto a cara do Massa, espero que seja a mesma que ele faça quando vence uma corrida dentro do capacete.

  2. RENE FERNANDES disse:

    O Menino Maluquinho!

  3. Arthur disse:

    Que isso Didi. hohoihohohi

  4. Nelson Carneiro disse:

    Na verdade essa foto foi tirada depois q o Massa saiu do hospital, em 2009, depois do acidente com a mola, na Hungria. :o)

  5. Gerson disse:

    Pensei que fosse o cara que imita o Zacarias e o Felipe Paaassssaaa do Pânico!

    Não imagino um Raikkonen, Alonso, Piquet e demais campões fazendo caretinha no Instagram pra ganhar atenção ou admiração…Bom talvez na alegria de estar comemorando UM TÍTULO, quem sabe…

    Massa sai na frente, seguindo os passos de RB, no torneio anual e “Miss Simpatia” da F1.

    Simpáticos. Inofensivos. Meninos.

  6. Welton Martins disse:

    Se vc teve a sensação de já ter visto essa foto antes…. sim! Spaceballs – SOS tem um louco solto no espaço! http://3.bp.blogspot.com/-llBLunpcZrg/UG3K7MmxitI/AAAAAAAAOEA/KmWxQVczoHo/s640/spaceballs.jpg

  7. bruno casarim disse:

    VAI ZACA!!!!! VAI ZACA”!!!!

  8. Wolfpack disse:

    O Felipe já mostrou para que veio na F1, para ganhar dindim apenas, pensa mais no bolso do que na carreira como piloto. Nunca teria a coragem de um Hamilton por exemplo de trocar uma McLaren por uma Mercedes. O dono da equipe é o Alonso e Felipe é seu mordomo. Só isso. Se fizer algo fora do programado o Reclamão das Asturias irá chorar e colocá-lo para fora do time.

  9. Vando Monteiro disse:

    olha só… o pilotoons de carne e osso!!!

  10. Tássilo disse:

    Sorte ao Felipe precisamos dele.

  11. falsotestemunho disse:

    Flávio, uma matéria do jornal Guardian diz que o Brasil é o maior mercado da F-1 e que a audiência subiu 8,9% em 2012 indo para 85,6 milhões. Confere isso?
    fonte:
    http://m.guardian.co.uk/media/2013/feb/15/formula-one-tv

  12. guilherme disse:

    Gomes, sabe aquela bolsa-lambreta que já pingou por aqui no ano passado? Está à venda com 50% de desconto em um site americano por uma semana. É em um dos braços do Woot, o site que inventou essa coisa de compras coletivas e hoje é da Amazon. Sai por 40 George Washingtons com frete. Só envia para os Estados Unidos, então se tiver alguém por lá que possa trazer, é uma boa oportunidade.

    A oferta está aqui:

    http://moofi.woot.com/offers/skootcase-the-rideable-bag-4

  13. Roberto Moreira disse:

    Se ganhar uma corrida, estará tão desacustumado com o topo do pódio que vai sentir até vertigem lá em cima.

  14. Rafael disse:

    Esse simulador está aos pedaços, todo cacarecado. Q vergonha Ferrari!

    • Ferrarista disse:

      Depois que vc disse eu percebi que esse simulador da Ferrari está descascando e cheio de rachaduras, parece estar bem sucateado… Será que o túnel de vento da Ferrari está nas mesmas condições do simulador que o Massa tah usando ai na foto ?? Se estiver está explicado pq fizeram um carro tão ruim no começo do ano passado. Bem que o De La Rosa disse que o simulador da McLaren está bem a frente da Ferrari! É uma vergonha uma equipe tão rica oferecer um equipamento todo estourado desse jeito…

  15. Marcelo disse:

    Pra voltar a ter o respeito de piloto vencedor como 06/07/08, Felipe vai ter que fazer uma bela temporada bem ao estilo Raikkonen 2012. Conseguindo, em 2014 pode almejar vaga em outra equipe de ponta(pode ser até no lugar de Webber na RBR). Se fizer um ano mediano(fora da briga pelo título), sua função vai ser a mesma de sempre, ajudar o espanhol. Ajudando, quem sabe garante mais um ano na Ferrari, mas passou da hora de Massa(muito rico) mudar de equipe.

    Como ainda permanece na Ferrari, nas primeiras provas eu vou torcer muito para Felipe se manter a frente do espanhol, só pra ver Galvão vomitar:

    “Essa é para os críticos ficarem com muita raiva, nosso Felipe Massa esta muito feliz na Ferrari! E ele dá muitas risadas do que se fala e escreve na mídia, mas sua resposta veio na pista”

    “E ele fez uma classificação de gente grande e com muito mais QUALIDADE-DE-VIDA que o espanhol Reginaldo! Eu sou muito mais o Felipe Massa em 2013! Alonso já começa ficar MUITO-INCOMODADO com a velocidade-natural de Felipe largando a frente, o que vc acha Reginaldo?”

    “Com certeza Galvão, eu ia falar isso mesmo, não é Burt”

    “Com certeza”

    Muitas voltas depois, e já no final do GP da Austrália, Alonso levemente se aproxima do líder Felipe, Galvão comentam meio-contrariado:

    “Eu não consigo ser purista nesse tipo de coisa, e eu queria a opinião do nosso Emerson Fittipaldi, é uma equipe chama-se Ferrari. É a primeira corrida do ano, Felipe esta na liderança dando um BANHO em cima do espanhol(que segue a frente de Vettel). Nesse momento, Felipe entregando a vitória seria um crime-esportivo, uma afronta ao esporte mundial. O que vc acha Emerson?”

    “TEM QUE FAVORECER O FERNANDO ALONSO, OLHA O VETTEL NA COLA DO ESPANHOL NA TABELA!!!”

    Nesse momento Galvão fica mudo-roxo-de-raiva, R.Leme dispara pra fuder ainda mais:

    “Nas circunstâncias de campeonato eu não tenho nenhuma dúvida, é isso mesmo. Alonso vencendo ia somar 25 pontos e Vettel apenas 15″

    Aí vem a melhor parte da corrida, o espanhol encosta de vez no líder Felipe, a Ferrari avisa pelo rádio e tome Galvão Bueno:

    “É melhor que seja logo, que passe logo e que Felipe vá atrás…se não tem solução, que passe logo e que o Alonso-puxe-o-Felipe. Vejam que o Felipe ABRE SEM NENHUM PROBLEMA para a ultrapassagem do Alonso”

    “Gente, é uma coisa do ESPORTE absolutamente NORMAL, eu sei que vai chover CRÍTICAS que vai ser um problema. Mas é uma coisa do ESPORTE, fazer o que? O Felipe chegou a comentar: “SE A FERRARI PEDIR COM EDUCAÇÃO, EU VOU AJUDAR MEU COMPANHEIRO DE EQUIPE”, e assim a coisa funciona. Aí vc esta vendo TIRIRICA no boxe da Ferrari, e ele é AMIGÃO do Felipe, e o TIRIRICA faz aquela cara: “Fazer o que né, de circo e palhaçada eu entendo muito, por isso estou aqui”

  16. Williams Head disse:

    Alguem saberia o motivo da marca do capacete estar ‘espelhada’?

  17. hendrix disse:

    se o santander deixar
    lembra 1999, melhor perder o titulo do irvine q o 2° piloto ser campeão

  18. Moa disse:

    Nossa, pensei q fosse alguma cena de um filme dos Trapalhões! Mais parecido com o Zaca do que nunca!! “-Aah Didi!!!”

  19. Cranio disse:

    Estive olhando os melhores tempos do Massa em seus testes em Jerez e veja só:

    Fev/13 – 1.17.879;
    Fev/12 – 1.20.454;
    Fev/11 – 1.20.413;
    Fev/10 – 1.21.485;
    Dez/08 – 1.19.050.

    Animado e muito! Ele não vira (em testes) abaixo de 1.19 desde 2008. Se vai andar na frente do Alonso, não sei, mas que tá empolgado, está.

    E para comparação, os tempos (testes/Jerez) dos companheiros:

    Fev/12 – 1.18.877 (Alonso);
    Fev/11 – 1.20.493 (Alonso);
    Fev/10 – 1.20.115 (Alonso);
    Dez/09 – 1.19.626 (Bianchi);
    Dez/08 – 1.18.782 (Raikkonen).

    • Paulo Pinto disse:

      “Se vai andar na frente do Alonso, não sei…”

      O nosso bravo escudeiro vai andar, sim, na frente do Alonso! O tempo necessário para ser devidamente ultrapassado.

    • Daniel Mosqueira de Carvalho disse:

      Que comparação nada a ver, cara. O carros são diferentes, os pneus são diferentes, isso sem falar nas regras. sic sic sic

      • luiz alberto disse:

        Fora isto Daniel ,já vão para mais de 20 anos que todo começo de temporada aqui no Brasil temos este mesmo discurso(talvez aprendido com a “nobre” classe politica):este ano vai ser diferente;este ano vou ser campeão,e no meio da temporada as promessas já serão para a proxíma,porque esta MIOU.
        Bem mas quem sabe não é mesmo?se até o Corinthians jogando feio do jeito que joga,foi campeão mundial.Talvez estejamos na fase dos mediucres vencerem(Sou Corintiano,mas que o time joga feio,isto não pode ser negado por nenhum torcedor que tenha bom senso,só os fanaticos o negam,a midia fala outra coisa o por nunca terem visto coisa melhor ou para vender seu p……Tenho até dó dos jogadores quando não empatam ou fazem mais de um gol de diferença no advessário,o treinador deve ficar mais de uma preleção dando bronca nos jogadores.)

      • Cranio disse:

        Por isso eu citei os tempos dos outros pilotos nos mesmos testes. Não tem nada a ver virar abaixo com um carro supostamente mais lento que nos anos anteriores?? Ou seja, desde 2008, nenhum píloto da Ferrari virou abaixo de 1.18 nos testes de Jerez e eu acho que isso significa muito.

        E também não disse que ele vai ganhar o campeonato. Disse que ele está muito animado, pois em testes a Ferrari não costuma mostrar muito. Lógico que o Alonso vai ter preferencia, como sempre.

  20. Murillo Sperandio disse:

    Pensei que era o Carioca do Pânico. Hahahahahaa….

  21. Carlos Tavares disse:

    Torço pra que vá bem. E vai melhorar, claro. Mas convenhamos:

    A última vitória de Felipe ainda ser Interlagos’ 08, pra um piloto Ferrari, é demais.

    Ainda mais com o companheiro vencendo corridas frequentemente.

  22. André França disse:

    E esse capacete aberto?! Não tem engenharia de segurança do trabalho na Ferrari?! E o Massa não aprendeu?! Se voar uma mola virtual de um carro da frente no simulador, como faz?!
    =P~

  23. Batista Lara disse:

    Ele vai ganhar corridas, voltou a ter o carro na mão e recuperou a auto confiança…. Quanto a careta na foto, já fico imaginando os comentários sacanas que hão de pingar por aqui.

  24. Celso Guzella disse:

    Em falar em simulador , o Kimi Raikkonen postou em uma rede social ,o nome de um simulador on line chamado F1Total Cup , cujo site entrei e é em Finlandes . Desisti de jogar por não entender bulhufas…kkk

  25. Alexey Karpov disse:

    Se com essa mudança de atitude ele se tornar alguém menos arrogante do que já foi no passado, pode até ser que eu comece a torcer por ele. Porque não aguentava aquela pose dele de “Eu sou o Máximo”. Acho que um pouco humildade e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Foda vai ser ter de aguentar o Babão Bueno rasgando a roupa e correndo nu pela pista se o Felipe voltar a vencer. Vou ter de ouvir a narração da Bandeirantes AM. No mais, Boa sorte ao garoto!

  26. Evandro disse:

    Vc que o diga né Flavio.

    hehehehe brincadeiras a aperte o motoboy do youtube foi indiciado pelo atropelamento.

  27. Gustavo disse:

    Boatos sobre Zacarias como piloto da Ferrari em 5, 4, 3…

  28. disse:

    Toda foto dos olhos pós acidente parece que ficou meio vesgo!

  29. Fabiano Lacerda disse:

    Ele imitou o Zacarias de propósito nessa foto, não é possível…

    Que seja feliz esse ano.

  30. Gomes Filho disse:

    Zacarias sai do PS3!!!!

  31. João Carrieri disse:

    Para mim, fica claro que só um bom início de temporada pode dar alguma esperança ao Massa. Se chegar 30-40 pontos atrás do Alonso na metade da temporada, não adianta chorar se a Ferrari o obrigar a fazer jogo de equipe.

  32. Felipe Casas disse:

    ta o proprio zacarias! sorte ao massa

  33. Victor disse:

    Nossa, mais Zacarias do que isso só o próprio Zacarias.

  34. Ulisses disse:

    Certeza que ele fará um belo 2013!
    Agora, cá entre nós, andar na frente do Alonso, só se a Ferrari permitir.
    E ela não permite, tampouco o espanhol, que nunca gostou de segundo piloto competitivo.

    • luiz alberto disse:

      Pelo que eu saiba,ainda é o pé do piloto que aperta o pedal do acelerador,bastando para isto ter perssonalidade e confiança em si propio.Hamilton trocou a equipe em que surgiu para a F1 por confiar em si propio pois a Mercedes apesar de ser uma das marcas mais confiaveis do mundo na F1 é uma completa icógnita,ninguem pode afirmar se terá um carro vencedor,más Hamilton crê que pode fazer a diferença.Uma coisa eu tenho forte impressão,ele jamais daria sua posição de mão beijada,cara arriada e bunda levantada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>