MENU

domingo, 24 de fevereiro de 2013 - 14:19F-1

OS DIPLOMAS

cyber1

SÃO PAULO (eu ganhei um troféu, sexta-feira) – Não sei por quê, depois que mencionei a incrível quantidade de certificados, láureas e diplomas obtidos pela Cyber1 group, que em tese patrocina o Razia, a página dos prêmios sumiu do site da empresa… Mas um blogueiro atento aí embaixo me mandou a página que, obviamente, está arquivada para a eternidade numa das nuvens deste mundão internético.

Vou insistir. Não estou insinuando nada sobre os supostos apoios a Razia. Apenas acho tudo muito esquisito.

Quanto à história dos diplomas e comendas, acho uma pena que alguém ainda caia nesses golpes, ridículo quem compra essas merdas sabendo que se trata de uma picaretagem e absurdo que tais “entidades” sigam existindo sem serem incomodadas pelo poder público.

25 comentários

  1. Karina Coutinho disse:

    Pessoal, aqui explica tudo….

    http://tazio.uol.com.br/f1/razia-ainda-trabalha-por-vaga-de-piloto-reserva-na-f1-em-2013

    Vale a pena ler, principalmente o parágrafo abaixo….

    Pergunta – Voltando às negociações. Quando houve sua confirmação, foi inserido no seu macacão, na foto de divulgação, o nome de duas empresas: Cyber 1 Group, uma empresa de Tecnologia da Informação, e Filabé, do ramo de cosméticos. Esses eram os seus investidores? Você poderia já abrir nomes?

    Resposta Razia – Na verdade, aquilo foi um erro da equipe. Nós passamos algumas empresas que talvez teriam uma possibilidade [de patrocinar], mas acabamos vendo que não era preciso, tanto que no meu macacão [real] não tinha. Eles acabaram colocando no site, ficou errado e, infelizmente, essa empresa ficou com a fama sem fazer nada. Eu até peço desculpas. Mas a Cyber1 é uma empresa brasileira que sempre me apoiou. Obviamente, não é um orçamento muito grande, mas eles me apoiam desde 2006 e, comigo, não têm descrédito nenhum, pelo contrário, têm todo o crédito. Isso eu preciso deixar claro: é uma empresa que está expandindo para a Europa e é muito profissional no que faz.

  2. Karina Coutinho disse:

    achei bunitinhu os certificados…rsrsrrsrs

    acho o Razia lindo, tudo de bom para ele.

    gostei muito das materias, principalmente a do FALA RAZIA

    Estou lendo todas!!!!!

    http://flaviogomes.warmup.com.br/2013/03/fala-razia/

    bjs!

  3. Felipe Klaus disse:

    Entrei aqui por acaso e nao entendi nada…rsrsr

    Esse site nao eh de corridas, esta falando de certificados….

    Bom, de qquer forma, um abraco a todos e boa sorte ao Razia, ele vai precisar…kkkkk

    Vai Massa!!!!!!!
    Vai Brasil!!!!!

  4. Sergio Antunes disse:

    Boa sorte ao Razia estamos na torcida

    Mas o problema de patrocínio não foi do Brasil êh sim de investidor fora do Brasil

    Vejam o link

    http://grandepremio.com.br/f1/noticias/titular-por-23-dias-razia-revela-contato-com-lotus-mas-fechou-com-marussia-porque-era-o-que-dava#.UTJrg4y9KK0

    Abraços

  5. marcos disse:

    tem tbm essas fotos dessa pitoresca cerimômia de entrega do prêmio: http://www.cyber1group.com/site3/noticias/cruz_merito/galeria-foto.php

    Detalhe para o figurino da turma, põe o Red Carpet do Oscar no chinelo

  6. Antonio disse:

    Vamos torcer para que tudo seja resolvido, porque o Razia é um bom piloto e fez excelente temporada na GP2 em 2012. E a Marussia pelo visto está andando mais que a Caterham.
    São chances pequenas dele se destacar mas é melhor que nada.

  7. wilchaia disse:

    A pagina continua la so que escondida FG. Colocaram um underline (sublinha) na frente: http://www.cyber1group.com/site3/paginas/_informatica-tecnologia-qualitymanager-certificados_.php

  8. Pedro Barrio disse:

    “I have always raised the flag of Brazil, but we have only European investors in this project,” . Frase de Razia, reproduzida em diversos sites de automobilismo estrangeiros no início deste mês.

  9. Marcelo Andrade disse:

    Razia subiu no telhado..

  10. Luciano disse:

    Sempre se pagou para andar na F1, o problema é como se paga! A fonte pagadora deve ser no mínimo honesta. Claro que apenas lembrei de um ditado ” ladrão que rouba ladrão…” .

  11. Giovanni disse:

    É. Ficamos no aguardo, Razia.

  12. Marcelo disse:

    Certa vez nossa empresa foi “convidada” a receber um prêmio de reconhecimento internacional em Munique, por ser a empresa mais lembrada no nosso ramo na Europa. O detalhe é que nossa empresa nunca exportou uma peça sequer para lá. Aliás, nunca tinha exportado pra lugar nenhum, exceto amostras para o Chile. Mas seria um certificado e tanto… sempre fiquei imaginando como seriam essas “pesquisas”.

  13. Tom disse:

    Difícil mesmo é entender o perfil no linkedin.

    http://br.linkedin.com/in/domribeiro

    “Responsável pela gestão e consolidação de estratégias corporativas além de delegar tarefas que consistem em realizar ações concretas e específicas, isoladamente ou através de outros escalões da hierarquia através da excelência em gestão, apoiadas na parceria estratégica duradoura”

  14. Marcelo disse:

    Melhor Razia abrir o jogo, não tem mais como tapar o sol com a peneira! Aproveita e manda o Marcos Valério enviar logo a grana pra pagar a Marussia. Depender de dinheiro “duvidoso” no Brasil não é mais crime faz tempo, virou moda é chique! Esta aí o Gil Rugai, foi condenado a 33 anos, mas esta solto, ainda vai receber 25% da herança, cerca de 5,5 milhões de reais!

    Pai de Gil Rugai deve estar se revirando na tumba! Eta país FDP esse Brasil!

    Suzane Richthofen teve esta puta da vida, os irmão cravinhos estão livres, Gil Rugai solto e muito-rico, ela presa sem direito a um centavo, com certeza ela deve pensar:

    “Eta país FDP esse Brasil!”

  15. ed diogo disse:

    eta Flavio voce nao e facil

  16. Ricardo Bigliazzi disse:

    Antigamente diziamos… “PPP”… “Papai Pagou Passou”… com o Razia é “Papai Pagou Sentou”…

    Segue o jogo… pelos menos nos ultimos 50 anos a Formula 1 esta cheio de assentos onde basta um bom piloto pagar para andar com o carro.

    Fica a torcida para o dinheiro deixar de ser uma promessa.

    Imperador

  17. Realmente ainda tem gente que faz isso, paga para ser o melhor. Aqui em minha cidade por anos , vieram empresas de pesquisas, e se sua empresa fosse a melhor, mas você não aceitava pagar, eles iam para outra e assim por diante. Por muitos anos isso funcionou, ganharam muito dinheiro. Hoje em dia é o maior mico você ter na parede da empresa tais certificados. E as empresas de pesquisa desapareceram todas, agora parece que estão atacando de Agencia de modelos…………..
    abraço

  18. Ricardo disse:

    Desde o post sobre a Yoani o Flávio anda meio enfezado.

  19. Gastão disse:

    Só espero que a justiça lá, seja mais séria e eficaz que a nossa. Não é difícil.

  20. José Morelli disse:

    Fazendo uma análise “Lato Sensu” de toda esta situação esquisita (da qual ninguém aqui está acusando ninguém, diga-se de passagem), a culpa de tudo isso na minha opinião continua sendo da própria F1…um ambiente que se deixou levar muito mais pelo dinheiro, especialmente após a crise no sistema financeiro que se alarga desde 2008, onde a F1 no intuito de “não perder majestade” se deixa vender à milhões e faz vista grossa às equipes que descaradamente vendem vagas de pilotos a preços exorbitantes e à fontes de dinheiro desconhecidas…..sujando o esporte mais do que ele já era sujo. Por estas e outras, ultimamente venho me interessando mais pela Nascar, que também não é nenhum ambiente santificado, mas acredito não ter chegado ainda no nível patológico da F1.

    Revolución já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>