MENU

quarta-feira, 17 de abril de 2013 - 13:26One comment

ANOTHER COMMENT

Não é possível… Jason Vôngoli mandou, e é na Índia.

86 comentários

  1. Leonardo disse:

    FG, prenderam o pai da criança hoje, que pagou míseros cinco mil rupias e já deixou a cadeia!

  2. Marcus Simões disse:

    E vc aí dando sangue pra disputar corridas num autódromo de LADA!!!!!

    Hahahahahaha!!!!

  3. Batista Lara disse:

    Que pena que o meu pai não fez isso comigo quando tinha o seu corcelzinho 76….Eu tinha que roubar a caranguinha,,,,

  4. lauda disse:

    Obra prima piloto co piloto, camiseta do ben dez e short laranja entregando a chave pro menino de papete. o pai deve te dito que só podia dirigi devagarinho. este carro é tão imponente que trancende a tentação da inconsequencia

  5. João disse:

    O mais importante é ser bem treinado e conscientizado, e é claro, ter capacidade para tal. Desde criança eu sabia que jamais deveria atirar uma faca contra outra pessoa, pois sabia o que poderia acontecer. Aos 18 anos, quando tirei minha habilitação para dirigir, ainda não tinha muito juízo porque naquela época (1988) não era feito nada para conscientizar o futuro motorista, só era testado sua habilidade ao volante. Se teve alguma aula de conscientização, foi tão inexpressivo que nem lembro mais. O que falta nos filhinhos de papai com brinquedinhos potentes que causam acidentes é consciência do que esses brinquedinhos podem causar.

  6. Darthvex disse:

    Ferrari é brinquedo pra só algumas crianças no mundo brincarem. Algumas, abaixo dos 30.

  7. Renato disse:

    Enquanto algumas crianças brincam com suas bicicletas, outras ganham de presente de aniversário uma voltinha em uma Ferrari. LoL!

  8. Alexei disse:

    E no Sul do Brasil é muito comum ver meninos e meninas de 14, 15, 16 anos dirigindo sozinhos impunemente por toda parte. Inclusive com apoio das autoridades e agentes de autoridade locais. As pessoas (os pais, para ser mais preciso) geralmente justificam isso pela inexistência de transporte coletivo nas cidades. Vi isso acontecer muito no interior de Santa Catarina.

  9. Márcio Rezende disse:

    Tudo bem, aprender a dirigir o carro antes de 18 anos, mas daí deixar um carro super potente para um menino dirigir sozinho? sem ao menos um adulto ao lado para orientar numa situação de risco? Eu aprendi a dirigir com 13 anos, mas sempre tive um adulto ao meu lado. Imagine se uma criança do condomínio sai correndo na frente do carro e o motorista se apavora e em vez de freiar acelera e mata outra criança? Daí ninguém ia falar que é legal dirigir, que tem que aprender cedo e tal…

  10. Paulo_maffi disse:

    Burguesia: Idiota e inconsequente em qualquer parte do mundo!

  11. Confortin disse:

    Ainda, muitos acham que dirigir é algo que todos vão fazer ao chegar aos 18 anos, naturalmente. Acredito que dirigir (bem) seja algo que exija uma grande habilidade motora, visão panorâmica, noções precisas de tempo e espaço, coisas que a maioria das pessoas não têm, e muito menos se esforçam pra desenvolver. Daí o escasso número de bons motoristas e pilotos por aí afora.

  12. Confortin disse:

    O garoto mandou bem pra caramba!! Assim como naum acredito nessas coisas como “ah, com 18 anos é punido pq sabe o que faz, com 17 anos e 11 meses não”, também acho que não existe idade pra dirigir. E ele dirigiu melhor que 90% (por baixo, hein) dos adultos.

  13. Youssef disse:

    Lamentável, esceto pelo fato, bem observado por muitos, que o garoto tem mais juízo e habilidade do que muitos “empresários” que saem fazendo m**** de Ferrari por aí.

  14. Pedro disse:

    Não sei quantos anos tem o moleque, mas eu aprendi a dirigir com 9 anos, um Passat 84, depois um Gol chaleira…Quase a mesma potencia desse carrinho do vídeo…rs

  15. Luciano Silveira disse:

    Confesso que a potência do carro poderia ser um problema. Mas eu aprendi a dirigir com 9 anos de idade, a bordo de um Chevette tubarão 1976, cinza, da minha mãe. Isso foi em 1992. O muleke não tava acelerando a Ferrari. Da forma que ele tava dirigindo, um Chevette, ou um Palio, ou a Ferrari ocasionariam o mesmo dano.
    .
    O único adendo é: o guri sozinho no carro? Eu somente podia dirigir com o meu pai ao lado, e creio que a mesma coisa ocorreu com MUITOS – ao menos aqueles que moram em cidades/locais relativamente menores. Na época, a cidade em que moro devia ter uns 300 mil habitantes.

  16. Marcelo disse:

    O mais hilário é que o MENINO pilota a Ferrari com juízo, muito diferente de certos filhinhos de papai que muitas vezes só fazem merda…

    Nunca o poderoso Thor vai andar em baixa velocidade como esse menino…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>