MENU

quarta-feira, 5 de junho de 2013 - 18:19Televisão

MEIO GP

SÃO PAULO (sem novidades) – Como se imaginava, a Globo vai mostrar apenas a primeira hora do GP do Canadá. A corrida começa às 15h e às 16h tem seleção brasileira em campo contra a França.

Ainda estou resistindo a falar sobre seleção e arenas. Mas uma hora escrevo.

157 comentários

  1. Felipe Marcos disse:

    Google “skysports stream f1″
    Primeiro link. Requer um pouco de destreza para fechar os ads.
    Um tesão de transmissão, por sinal.

  2. Pablo Vargas disse:

    Estou assistindo pelos links a transmissão da f1. Fantástico, dá vontade de nunca mais ver pela globo.

  3. marcos pfeifer disse:

    Escreve logo sobre esta palhaçada que é o futebol nesse país..E pelo amor de deus, tira a porcaria do meu #block do twitter…Eh, flávio, divergir de sua opinião dá block?
    tá de sacanagem² né? @markusjpfeifer

  4. Flavio Coqueiro disse:

    Transmitem a F-1, mas não querem nem saber da Superclassic.
    Um abraço.

  5. Christian Alves (@chrisalves88) disse:

    BErnie ecclestone vai fazer nada nao?

  6. Façam como eu faço todas as corridas. Aguente a ansiedade um pouquinho (vale a pena!), espere algumas horas e, mais ou menos duas horas após o fim da corrida, baixem pelo Torrent a transmissão completa da Sky Sports ou da BBC. Vale a pena esperar algumas horas (é só não entrar em nenhum site para ver o resultado!). A transmissão da Sky é muito, muito, boa. Com cinco horas de duração (!) e comentários de Damon Hill, Martin Brundle a Johnny Herbert. A versão da BBC também é show, com David Couthlard e Eddie Jordan. Você pode baixar todos os treinos livres, a classificação, a corrida e mais alguns programas que a Sky transmite no fim de semana. Todos são bons e garantem a minha diversão o fim de semana todo. E, além disso, já faz mais de dois anos que eu não ouço o Galvão narrando a Fórmula 1!

  7. Mario Gasparotto disse:

    A RGT não vai passar o resto da corrida? Seria legal o Brasil tomar um fumo homérico e o Massa vencer a prova!

  8. Andre disse:

    É por esse tipo de coisa que eu estou torcendo na ordem para o URUGUAI, ITALIA, ESPANHA, TAITI, MEXICO, JAPÃO e NIGERIA…
    Quero que a seleção + governo federal + globo vão para a puta que pariu!!!

    E domingo dá FRANÇA 3×0 brésil

  9. Fernando disse:

    Vou ver novamente por livestream. Então rede bobo faz não me interessa !! Portanto, o q estou fazendo neste topico??rsrs

  10. Ângelo disse:

    Eu adoro o termo ARENA. É perfeito pra um país que trata o povo a pão e circo.

  11. Paulo Uzeda disse:

    Ola Flavio,

    Se não passar no Sportv, será um absurdo e uma copleta falta de respeito , Tio Bernie deverá ser informado para que ele coma o Cu da Globo.

    Seleção já era, nao vai ganhar nada , nao temos mais atletas, temos artistas de televisão.

    Abracção

  12. Pedro disse:

    Em notícias relacionadas, vale a pena saber que teve proposta de lançar streaming oficial pago da F1: http://www.autoweek.com/article/20130525/f1/130529825

    Por um lado isso agrada quem não gosta da Globo e do Galvão, por outro isso pode ser o fim da cobertura televisiva na F1, com a categoria se tornando eventualmente num luxo para poucos acompanharem.

    E assim que tio Bernie souber que é possível, ele vai colocar anúncios a cada 30 segundos em todos os vídeos de F1 upados no YouTube e a FOM fica com a grana (no mesmo caminho das gravadoras).

  13. Zé Clemente disse:

    Mas…..e como ficaria se por um desses arroubos da sorte o Massa estivesse para decidir o campeonato num dia em que houvesse jogo da dita seleção?

  14. Marcio disse:

    Futebol? Soccer? Sei lá, joguinho chato pacas mas no país dos desdentados nada mais normal que tirar F1 e colocar algo assim para quem é menos favorecido em termos de QI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>