BELOS BRINQUEDOS

SÃO PAULO (vamos atrás) – O Danilo Cândido mandou o link, mas é apenas do Facebook e não sei direito como comprar e tal. Mas essa turma do BR118 está fazendo miniaturas em resina na escala 1:18 (as maiores) de carros nacionais e vendidos no Brasil, mas não necessariamente fabricados aqui, que parecem muito boas. Por essa imagem no FB dos caras, a variedade será grande. Vou querer umas coisinhas, sem dúvida. Mas nem tudo está em produção ainda. Numa rápida passagem pela página, notei que apenas Tigra (?) e Parati estão disponíveis. Como se diz por aí, vamos estar acompanhando.

br118legal

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Erick Willians
Erick Willians
7 anos atrás

Queria uma parati vermelha espero contato pelo Facebook o nome no Facebook tá Erick Willians

leo maciel
leo maciel
9 anos atrás

GOSTARIA DE COMPRAR UMA VARIANT 1972 FRENTE BAIXA EM QUALQUER ESCA PREFERENCIA AZUL OBRIGADO AQUARDO UM CONTATO PELO MEU EMAIL .

marcelo
10 anos atrás

quer saber como faço para acessar drieto o site do br 118

Dino Dragone
Dino Dragone
10 anos atrás

Não tem Galaxie. Não presta. Bom q vou economizar.

Jr.
Jr.
10 anos atrás

Voyage fase 1, igual o meu, eu quero!!!

Alfredo Junior
Alfredo Junior
10 anos atrás

Belos carros, já vi anúncios no mercado livre, considero um pouco caro, apesar de serem muito detalhados. Bom seria se finalmente tivesse produção em série de miniaturas de carros nacionais, de preferência na escala 1:32 como os do Jornal Extra e da deagostini.

Ricardo Bifulco
Ricardo Bifulco
Reply to  Alfredo Junior
10 anos atrás

1/32 seria o máximo Alfredo! :)

JP
JP
10 anos atrás

Tem Versailles?

JOSE LUIS
JOSE LUIS
10 anos atrás

Muito legal. Se tiver qualquer Opala eu quero. Mas, mudando de alhos pra bugalhos, alguém já viu, sabe onde tem em dvd, VHS, video-disco, um filme chamado “Caminhos sem Volta (The Racers- 1955)? É um filme com o Kirk Douglas sobre, é claro, automobilismo na década de 50. Eu descobri pesquisando filmes do diretor, Henry Hathaway. Não achei em lugar nenhum, a não ser provavelmente na Amazon, mas não deve ter legendas em português e meu inglês não pra tanto. Aqui, http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2008/12/caminhos-sem-volta-que-filme.html tem uma resenha do filme num artigo do Bob Sharp. Se alguém souber diz aí. E a tua coluna aqui, Flávio, continua insuperável.

Ricardo Bifulco
Ricardo Bifulco
Reply to  JOSE LUIS
10 anos atrás

José Luis, eu assisti este filme na Sessão da Tarde nos anos 80 (salvo engano, duas vezes). Além do Kirk Douglas, o elenco tem também o Cesar Romero (que fazia o Coringa na Serie Batman dos anos 60).

A história é típica dos anos 50, mas a fotografia é bárbara! E os carros..
Há muitos anos, encontrei o filme na Amazon, mas somente em VHS. Não sei se recentemente lançaram em DVD ou Blu-ray, mas se lançarem, estou na fila. :)

No you tube você encontra algumas cenas também.

um abraço,

ALEX B.
ALEX B.
10 anos atrás

Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Reinaldo BASCCHERA
Reinaldo BASCCHERA
10 anos atrás

Opel Tigra,espotivo pequeno que a GM importou há alguns anos.

Sanzio
Reply to  Reinaldo BASCCHERA
10 anos atrás

Que nada mais era que um Corsa por dentro.