NO JAPÃO
SÃO PAULO (pingando) – Vejam o que o Ari “Aruanda” Rocha postou no Facebook. Trata-se de um Fiat Abarth 750 Vignale, seja lá o que for isso. Está à venda no Japão. Fabricado em 1957. E é bonito pacas!
SÃO PAULO (pingando) – Vejam o que o Ari “Aruanda” Rocha postou no Facebook. Trata-se de um Fiat Abarth 750 Vignale, seja lá o que for isso. Está à venda no Japão. Fabricado em 1957. E é bonito pacas!
Nunca pensei ver a cruza de traseira de Karmann-Ghia com frente de Interlagos. Exótico e lindo!
Julio Cesar
Sou fã dos carros deitos por Carlo Abarth, Karl Abarth antes desse gênio austriaco se naturalizar italiano. Porém os meus preferido na fase anterior a compra da empresa pela FIAT é o Abarth 1000 TCR e o OT2000.
Na fase pós aquisição pela FIAT o 131 Abarth Mirafiori é talvez o carro mais simbólico…
Esse vignale destoa bastante das outras obras da Abarth, onde o desemprenho sempre estava à frente da beleza (não que os outros não fossem extremamente belos tbm).
Abraços.
Sou fã dos carros deitos por Carlo Abarth, Karl Abarth antes desse gênio austriaco se naturalizar italiano. Porém os meus preferido na fase anterior a compra da empresa pela FIAT é o Abarth 1000 TCR e o OT2000.
Na fase pós aquisição pela FIAT o 131 Abarth Mirafiori é talvez o carro mais simbólico…
Esse vignale destoa bastante das outras obras da Abarth, onde o desemprenho sempre estava à frente da beleza (não que os outros não fossem extremamente belos tbm).
Abraços.
por falar em “à venda”, aqui (http://www.carandclassic.co.uk/car/C87241) está o anúncio do Eurobrun 189 F1 de Roberto Pupo Moreno.
Tem um site japonês vendendo uma Brasília.raridade.
Interessante o gosto do japonês pela Abarth. É impossível ver um carro chinês ou coreano em Tokyo, e dificilmente veremos um Fiat também, mas perto da casa da minha sogra num bairro calmo de Tokyo existe uma concessionária Abarth com alguns 500 e Puntos. E nas ruas estes pequenos demônios são mais fáceis de se ver do que um GTR.
É porque Japonês tem um bom gosto incomparpável… Eles especialistas em fazer carros duráveis para as massas, sabem dar valor a uma marca que faz carros com alma… Os italianos são especialistas nisso…
Vignale era um antigo fabricante de carrocerias italiano, que depois passou a atuar na montagem de carros especiais, ou melhor, protótipos que nem sempre eram desenvolvidos pelas fábricas.
Tem um “Q” de Interlagos Berlineta.
bem exótico, e eu q achava o xr3 conversivel exótico…
esse ai chama atenção….
Esse e o nome do fiat 500 recem lancado aqui nos EUA
Design semelhante ao protótipo Tanto Faz de 1961. Dificíl saber onde é a frente do carro.
Lateralmente lembra-me as linhas do Interlagos…
Respeito seu gosto Flávio, mas achei feio pacas.
Lindíssimo carro, verdadeiro show!!!