MENU

terça-feira, 10 de dezembro de 2013 - 18:50Kombi & cia.

TCHAU, KOMBI (2)

SÃO PAULO (maravilhosa) – Segundo episódio da série do Webmotors para a despedida da Kombi. Uma pick up espetacular na sua simplicidade, modificada com bom gosto pelo André Takeda. É uma 1954. A cor dói, de tão bonita.

13 comentários

  1. askjao disse:

    Seria nesses moldes que o Foose faria, tenho certeza, quando sugeri que dessem a ele uma das ultimas unidades.

  2. Paulo Henrique Andrade disse:

    Dirigindo sem cinto na estrada? que mal exemplo rapaz.

  3. Luciano disse:

    O japa estragou a Kombi!

  4. Fernando disse:

    só faltou a classica calota, mais linda de todas

  5. João Paulo Toledo Piza disse:

    Flavinho ,vou relatar minha experiência com a boa e velha Kombozaaaa, o ano é 1998…quase 1999, nossa mega empresa de distribuição de laticínios em Vinhedo …..pra resumir, nas épocas boas tinha motorista e tal….no final o que sobrou foi ela de meu carro ,no meus 25 anos …pra tudo entregava em média 700 Kg de queijo por dia….e ia pra Facu (que não terminei) com ela ,fazia tudo ….foi demais quem participou dessa ai por favor não se cale …baladas,roles inesquecíveis…..abraço

  6. Marcelo Pacheco #49 disse:

    André Takeda, ícone da Arrancada nacional.

  7. rodrigo tossato disse:

    Flávio, confirme minha informação, mas o final da Kombi foi adiado para daqui a 2 anos, ou seja, em 2016, este acordo saiu hoje em uma assembléia de funcionários na VW. O Gol (G4) também foi adido o fim da linha para 2016. Por causa do corte de mão de obra, demissões, enfim…agora uma pergunta: e quem comprou a Kombi last edition por módicos 84 pila? o qua faz????

    Abraço!

    • Marcio Vieira disse:

      eu recebi essa notícia via Sampa Kombi Clube (eu tenho uma Kombi 1974), mas as informações estão muito desencontradas. Eu entendo que a lei deva prevalecer, assim, a Kombi vai parar em 2013.
      Cade ao sindicato brigar pela recolocação de todos os funcionários que faziam as kombis.

  8. Rafinha Dias disse:

    Linda. E eu gosto desse estilo… pessoal que o segue tem grana e cuida muito dos carros – que são facilmente reversíveis para a configuração original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>