MENU

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 - 23:15F-1

COMO DANTES

SÃO PAULO (bom, o restaurante) – Querem saber o que muda com o afastamento de Bernie Ecclestone de algumas funções do corpo de diretores do conselho dos infernos da F-1? Nada.

Ele terá, sim, de se preocupar com sua defesa. Mas do jeito que são lerdos alguns procedimentos na Justiça, aqui e em outros países, desculpem a crueldade, mas… É provável que Bernie já tenha partido desta para a melhor quando se chegar a algum veredito sobre a questão do suborno do alemão do banco.

Em todo caso, é um golpe. Se ele vai sentir, arriscaria dizer que não. Bernie é calejado e tem bons advogados.

9 comentários

  1. Alfredo Ramos disse:

    Rico condenado é uma coisa. Preso é outra.

  2. Cláudio F1 disse:

    Bernie é indestrutível, aposto que depois que bater as botas irão empalhar o cidadão e deixá-lo em exposição em algum museu dedicado à F1 apenas para mantê-lo próximo aos negócios!!!

  3. Paulo F. disse:

    Desta prá melhor? Sei não o cara é meio highlander, ou esta mais para Mun-rá?

  4. SIMÃO disse:

    FG… Bernie é “macaco velho”. O livro que descreve a biografia dele mostra bem como é esperto o velhinho… um avião. E tbém, como vc escreveu, ele tem bons advogados e uma montanha de dinheiro para contratar qtos mais precisar.
    Abraço
    Simão

  5. Eduardo_SC disse:

    Depois de velho ter que passar por uma dessas? Se fosse para ser assim que tivesse vestido o pijama mais cedo

  6. guest disse:

    Não muda nada? Só se não for verdadeira a afimação de que “o conselho acredita que é do interesse do esporte e dos negócios da F1 que o Sr. Ecclestone continue a comandar os negócios no dia-a-dia, mas sujeito a um maior monitoramento e controle”.

    Quer me parecer que o Bernie – sem desprezar o dinheiro – gosta mesmo é do poder. Se ele não o tiver, pode ser que pegue a sua esposa brasileira, baixe um Kleiton & Kledir nele e diga “vou pra Porto Alegre, tchau!”.

  7. José Brabham disse:

    “É provável que Bernie já tenha partido desta para a melhor quando se chegar a algum veredito sobre a questão do suborno do alemão do banco” HAHAHAHAHAHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *