MENU

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 - 16:06Foto do dia

FOTO DO DIA

Estará no carro da Mercedes a partir de amanhã em Jerez. Quase um mês depois do acidente, só resta mesmo torcer.

hfmwo5

12 comentários

  1. FERNANDO disse:

    Achei na verdade muito deselegante a Mercedes fazer uma homenagem “paga” ao Schummy.
    Se voce olhar com atenção, acima da homenagem está a marca da PUMA, patrocinadora oficial do Michael, só que ela não é patrocinadora da Mercedes.
    Olhando as fotos do carro hoje, voce verá que não existe mais a PUMA pendurada no cockpit, nem a homenagem.
    Será que até nestes momentos é preciso ganhar dinheiro??????
    No que depender de mim, vou torcer contra o ano todo agora!!!!!

  2. Jean disse:

    Conversando com colegas médicos,alguns neurologistas, acabei descobrindo que uma indução tão longa indica que o problema, talvez, seja irreversível e que há uma forte chance de ele estar sobrevivendo às custas de aparelho(s).

  3. Luiz Mazzoni disse:

    Nao se tem mais noticia sobre o estado de saude do campeao! Mas me preocupa esta coma induzida de tanto tempo, e o que nao quer calar é a pegunta: Vao conseguir traze-lo de volta????

  4. Zé Maria disse:

    Conforme já comentado no Continental Circus do Speeder76:
    Ariel Sharon, falecido recentemente após 8 longos anos em coma, talvez seja a triste realidade à espera do multicampeão alemão. . .infelizmente!

  5. Daniela Rio disse:

    Continuo na torcida para que possa se recuperar de forma a reconhecer a família e os amigos. Que seja consciente e que os que o cercam possam desfrutar da sua companhia, principalmente os filhos. Pra Deus tudo é possível. O que incomoda é a falta de notícias…

  6. Marcelo disse:

    “Schumacher que nós conhecemos, pode estar morto”

    A situação de Michael Schumacher, um mês depois
    http://continental-circus.blogspot.com.br/2014/01/a-situacao-de-michael-schumacher-um-mes.html

  7. Que ele continue lutando, pois aqui continuamos torcendo para que ele se recupere e viva bem, com consciência e sem limitações físicas.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

  8. Alexandre disse:

    A gente sempre acha que os ídolos são inatingíveis. Assim, foi com o Senna, quando foi para o hospital eu pensava, “tá, mas quando ele voltará a pilotar”, e depois, veio a notícia do Cabrini da morte dele.

    Quando aconteceu com o Michael, mesma coisa, “tá mais quando ele volta”. Agora cai mais uma vez a ficha que são mortais, e que essa é a vida.

    De outro modo, boa sorte a vc do Fox Sports, pois, apesar de vc ser chato aqui, gostava do seu trabalho na ESPN. Só que na Claro TV ainda não está liberado este canal. Vc sabe se e quando será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>