Linda ! Pena que o preço é de carro de coleção mesmo…
Marcelo MBarros
10 anos atrás
Quando vi pessoalmente na concessionária achei as modificações muito mal feitas, um arremedo de fundo de quintal, frente a frente é desanimadora a situação, fora o preço absurdo é claro.
Banana Joe
10 anos atrás
Só bobo pra comprar por esse valor.
Com essa grana toda, em se tratando de Kombi, iria sem dúvida, atrás de alguma antiga conservada irretocável da década de 60…clássica.
César
10 anos atrás
Ninguém vai fazer seguro de uma Kombi dessas. Aliás, se eu fosse diretor de uma seguradora, iria recusar assim como recusam Ferrari, Corvette e outras supermáquinas.
Uma das concessionárias VW aqui de Caxias do Sul recebeu duas, venderam uma essa semana. Ainda tem outra por lá.
Esses veículos sem airbag terão que ser vendidos até março, a priori esse prazo será prorrogado como tudo no Brasil (o Brasil não é o país do futebol? Então também é o país da prorrogação), mas se sobrarem estoques com certeza esses veículos serão emplacados e vendidos depois.
Nelson Barreiros Neto
10 anos atrás
Flavinho, se realmente vc quer, pode ir em uma concessionária e faz uma proposta.
Vc sairá de lá com ela, sem sacanagem.
em que lugar do mundo que:
– Focus, Golf, Corolla, Civic, etc etc custa em media 40.000 dolares
carros que la fora são considerados carros pequenos que aqui tratamos como carro de luxo, igual a Kombi !
Norson Botrel
10 anos atrás
Gosto de me gabar às vezes. Suspeito que, neste caso, eu tenha informado ao blogueiro.
Especificamente sobre a Kombi LE, acho um estelionato o valor cobrado pela VW. Mas cada ser humano tem o direito de pagar o valor estipulado se assim achar justo.
fabio
10 anos atrás
Bem para vocês terem uma idéia essa Kombi nem feita na VW foi. Ela foi mandada branca a Rontan, famosa por produzir Viaturas e Ambulâncias, logo imagine o esmero e cuidado que eles tiveram no acabamento da pintura e na tapeçaria destes veículos, haja visto que não são especialista nisto . Eu já vi uma de perto e é possível ver nitidamente a marca de fita crepe da divisão do azul para o branco, os escorridos de tinta entre outros defeitos.
Muito importante esse seu testemunhal. . .então estamos apenas diante de mais um “meenganaqueeugosto” da VW. . .
E o pior é que tem quem goste!
Quanta diferença se compararmos com a postura tanto da GM como da Fiat, que ao produzirem as versões finais da Zafira/Meriva (Collection) e do Uno (Grazie Mille), mantiveram um preço justo, apenas acrescentando o valor dos acessórios!
Abraço e obrigado pela informação!
Zé Maria
Rafael Ribeiro
10 anos atrás
Laiká nóis laika, mas money que é good nóis num have…
Bruno Abila
10 anos atrás
Não da pra negar que é bonita, só faltou um motor a ar
Tercio Lemos
10 anos atrás
Flávio,
Somos dois! rsrsrs linda versão comemorativa, ví na Concessionaria VW e achei magnifica.
abs
Venax
10 anos atrás
Estas séries especiais feitas para encerramento de alguns veículos não deveriam ser muito mais caras que os modelos normais como fizeram com a Kombi. O preço é em torno de 60 % mais alto. Eu adoro a Zafira e quase comprei uma Collection última serie em julho de 2012. O valor era o mesmo do modelo Elite que era a top de linha, o diferencial era apenas a cor e a capinha do manual personalizada. Mesmo sendo uma série de despedida a desvalorização após sair da loja é de 20 %, somente com alguns anos é que o valor pode se recuperar mas nunca vai ser um investimento vantajoso. É bom lembrar que você vai pagar o IPVA e seguro mesmo sem usar o carro.
O problema é que a Kombi, pela história do próprio carro e de sua relação com o crescimento do Brasil, deixou de ser um carro e virou um clássico. A tendência é que essa Kombi tenha uma valorização movida por subjetividade de colecionador e não pelo mercado de carro usado. Sem desmerecer a sua paixão, a Zafira, a Parati, o Escort e mais de 90 % dos carros que já saíram de linha, são “carros usados”.
Kombão é um clássico.
o que demonstra que tem gente de bom senso por aí….dá para comprar um Fusion com o preço dela….
conde
10 anos atrás
Achismo por achisimo deviam ter deixado nas 600 unidades e pronto ..
E ela é linda .
Daniel Chagas
10 anos atrás
Linda!!!! Porém,é um assalto o valor que estão cobrando. Aliás, é um assalto os valores de todos os carros vendidos no Brasil.
Helton Garcia Fernandes
10 anos atrás
Putz. Vc sempre fala da falta de preparo, responsabilidade e profissionalismo de um bando de gente que se forma nas faculdades de jornalismo. Concordo com Vc. Esse texto do autosport, aliás, a revista toda, impressa é virtual, o programa de TV, do rádio e qualquer coisa que tenha essa marca é movida por achismos, modismos e uma dose enorme de jabá. Jabaculê.
Essa Kombi é um carro de coleção. Tem baixa liquidez apesar do preço ser alto. Ninguém vai comprar uma dessas pra por na feira ou na obra. Claro que vai sobrar na loja… Daqui a pouco a mesma revista vai fazer uma baita reportagem falando das Last Edition que foram vendidas para a Europa, para colecionadores alemães e a coisa toda… Deixa saporra pra lá e vamos celebrar a volta do Mito pra F1 e a possibilidade de um dia “desencalhar” uma belezinha dessas.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Linda ! Pena que o preço é de carro de coleção mesmo…
Quando vi pessoalmente na concessionária achei as modificações muito mal feitas, um arremedo de fundo de quintal, frente a frente é desanimadora a situação, fora o preço absurdo é claro.
Só bobo pra comprar por esse valor.
Com essa grana toda, em se tratando de Kombi, iria sem dúvida, atrás de alguma antiga conservada irretocável da década de 60…clássica.
Ninguém vai fazer seguro de uma Kombi dessas. Aliás, se eu fosse diretor de uma seguradora, iria recusar assim como recusam Ferrari, Corvette e outras supermáquinas.
Uma das concessionárias VW aqui de Caxias do Sul recebeu duas, venderam uma essa semana. Ainda tem outra por lá.
Esses veículos sem airbag terão que ser vendidos até março, a priori esse prazo será prorrogado como tudo no Brasil (o Brasil não é o país do futebol? Então também é o país da prorrogação), mas se sobrarem estoques com certeza esses veículos serão emplacados e vendidos depois.
Flavinho, se realmente vc quer, pode ir em uma concessionária e faz uma proposta.
Vc sairá de lá com ela, sem sacanagem.
E o barulho dessa novinha é uma delícia!
Na mesma concessionária pode levar com um desconto, um Jetta TSI.
Apesar de todo o significado histórico …. muito cara!!!!
pelo preço dela que enferruge no patio…
Eu também, mas não a esse preço!
Vai tirar 85k do bolso? Ta doido?
Tá fácil comprar: Basta ir até a concessionária, assinar o contrato, pagar o boleto e pronto!
:-)
Bom, falei lá atrás: lindinha, mas, em que lugar do mundo uma Kombi vale 40.000 dólares?
em que lugar do mundo que:
– Focus, Golf, Corolla, Civic, etc etc custa em media 40.000 dolares
carros que la fora são considerados carros pequenos que aqui tratamos como carro de luxo, igual a Kombi !
Gosto de me gabar às vezes. Suspeito que, neste caso, eu tenha informado ao blogueiro.
Especificamente sobre a Kombi LE, acho um estelionato o valor cobrado pela VW. Mas cada ser humano tem o direito de pagar o valor estipulado se assim achar justo.
Bem para vocês terem uma idéia essa Kombi nem feita na VW foi. Ela foi mandada branca a Rontan, famosa por produzir Viaturas e Ambulâncias, logo imagine o esmero e cuidado que eles tiveram no acabamento da pintura e na tapeçaria destes veículos, haja visto que não são especialista nisto . Eu já vi uma de perto e é possível ver nitidamente a marca de fita crepe da divisão do azul para o branco, os escorridos de tinta entre outros defeitos.
Muito importante esse seu testemunhal. . .então estamos apenas diante de mais um “meenganaqueeugosto” da VW. . .
E o pior é que tem quem goste!
Quanta diferença se compararmos com a postura tanto da GM como da Fiat, que ao produzirem as versões finais da Zafira/Meriva (Collection) e do Uno (Grazie Mille), mantiveram um preço justo, apenas acrescentando o valor dos acessórios!
Abraço e obrigado pela informação!
Zé Maria
Laiká nóis laika, mas money que é good nóis num have…
Não da pra negar que é bonita, só faltou um motor a ar
Flávio,
Somos dois! rsrsrs linda versão comemorativa, ví na Concessionaria VW e achei magnifica.
abs
Estas séries especiais feitas para encerramento de alguns veículos não deveriam ser muito mais caras que os modelos normais como fizeram com a Kombi. O preço é em torno de 60 % mais alto. Eu adoro a Zafira e quase comprei uma Collection última serie em julho de 2012. O valor era o mesmo do modelo Elite que era a top de linha, o diferencial era apenas a cor e a capinha do manual personalizada. Mesmo sendo uma série de despedida a desvalorização após sair da loja é de 20 %, somente com alguns anos é que o valor pode se recuperar mas nunca vai ser um investimento vantajoso. É bom lembrar que você vai pagar o IPVA e seguro mesmo sem usar o carro.
O problema é que a Kombi, pela história do próprio carro e de sua relação com o crescimento do Brasil, deixou de ser um carro e virou um clássico. A tendência é que essa Kombi tenha uma valorização movida por subjetividade de colecionador e não pelo mercado de carro usado. Sem desmerecer a sua paixão, a Zafira, a Parati, o Escort e mais de 90 % dos carros que já saíram de linha, são “carros usados”.
Kombão é um clássico.
Preço sem sentido e sem noção!
o que demonstra que tem gente de bom senso por aí….dá para comprar um Fusion com o preço dela….
Achismo por achisimo deviam ter deixado nas 600 unidades e pronto ..
E ela é linda .
Linda!!!! Porém,é um assalto o valor que estão cobrando. Aliás, é um assalto os valores de todos os carros vendidos no Brasil.
Putz. Vc sempre fala da falta de preparo, responsabilidade e profissionalismo de um bando de gente que se forma nas faculdades de jornalismo. Concordo com Vc. Esse texto do autosport, aliás, a revista toda, impressa é virtual, o programa de TV, do rádio e qualquer coisa que tenha essa marca é movida por achismos, modismos e uma dose enorme de jabá. Jabaculê.
Essa Kombi é um carro de coleção. Tem baixa liquidez apesar do preço ser alto. Ninguém vai comprar uma dessas pra por na feira ou na obra. Claro que vai sobrar na loja… Daqui a pouco a mesma revista vai fazer uma baita reportagem falando das Last Edition que foram vendidas para a Europa, para colecionadores alemães e a coisa toda… Deixa saporra pra lá e vamos celebrar a volta do Mito pra F1 e a possibilidade de um dia “desencalhar” uma belezinha dessas.