MENU

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 - 17:24One comment

ONE COMMENT

Newey já foi mais elegante e sofisticado…

buracodarb

42 comentários

  1. RENE FERNANDES disse:

    Bem tosco, não?? E a dita cuja tá com cara de desespero.

  2. Rodolfo disse:

    Esse negócio aí náo é para entrar barata e morrer lá dentro ?

  3. Speed Racer da Mooca disse:

    Voltamos à época do arame e alicate.

  4. R12 disse:

    Dá pra desconfiar seriamente que o ano já elvis pra Red Bull. Mas em 2015 eles voltam fortes. A não ser que a cagada monstro seja da Renault. Aí, só mudando de fornecedor…

  5. nando figueiredo disse:

    Motor turbo esquentando e o povo não sabe como resolver?

    É só lembrar do passado, nos anos da era turbo o calor das usinas já era problema, vejam como resolveram em alguns Brabham usados pelo Piquet.

    http://www.flickr.com/photos/antsphoto/2843807194/

    http://globoesporte.globo.com/platb/files/148/2010/05/quegpeesse133.jpg

    Projetos assinados por Gordon Murray entre 1982 e 1984.

    E como na F1 nada se cria, tudo se copia… Faz a lição de casa Adrian.

  6. David Santos disse:

    Éh! interessante esta foto… o motorzinho-Renault esta “saindo-pelo-ladrão” da falta de confiabilidade. Então devido esta “crise” que se passa com as equipes que usam as unidades-Renault Mclaren, Mercedes e Ferrari devem aproveitar esta chance a acumular o maior número possível de pontos neste início de campeonato porque, no dia em que a Renault resolver os seus problemas (especialmente a Red Bull) aí o bicho-vai-pegar! Acho que teremos um campeonato muito disputado tanto no de pilotos como o de construtores.

  7. Bacaneli disse:

    Gambiarra não…. Engenheiros não fazem gambiarras… Tem “Soluções Técnicas Alternativas”…

  8. Pedro disse:

    É para os hamsters entrarem e sairem. Tem uma daquelas rodinhas lá dentro.

  9. Elmo disse:

    Sorte da tal Platform Computing.

  10. Elmo disse:

    Gambiarra!
    Jeitinho brasileiro!

  11. Helder disse:

    Foi na base da gambiarra e do jeitinho que o time do Sr. Newey emendou um pedaço na coluna de direção na Willians do Senna em 94. Deu no que deu…
    Claro que a Red Bull é a referência e o time a ser batido até que a pista prove o contrário. Mas quando o carro não nasce bem não é bom sinal.

  12. Angelo disse:

    Pior que a coisa ta parecendo muito feia para a Renault. Todos que foram equipados com o motor deles não conseguiram quilometragem. A Marussia rodou de Ferrari e bem.

  13. Vitor disse:

    Quebraram com a hegemonia da RBR mesmo,hahahahahahahahahahahahaha
    A a galera dos Renaults também se deu mau…

  14. Celio Ferreira disse:

    Sei não , mas carro que nasce errado , começou a bater o desespero muito cedo,
    mas Newey é Newey, vamos aguardar.

  15. Cranio disse:

    Pelo jeito, não otimizou os fluxos de ar corretamente… =/

  16. Tem uma dessas lá em casa. De vez enquanto tem que desentupir.

  17. Caipira disse:

    Ora veja, Le Grand Chef nao sabe fazer pastel de feira.

    Ja vimos esse filme antes (1994, 2009) ???

  18. Paulo Z disse:

    Anos 80 na veia!!! gambiarras, comidas em marmita….só falta isso!

  19. Júnior disse:

    Acho que o Newey deve ta pensando assim: “Oh!!! E agora!? Quem poderá nos ajudar?”
    O negócio ta esquentando na Red Bull!

  20. LHC disse:

    Olha só como é bom ter sempre um pedaço de calha à mão.

  21. Luis Felipe disse:

    Tô falando. Tá feia a situação para quem está usando motor Renault. Muito feia, diria.

  22. Jonatas disse:

    Duvido que isso esteja assim na abertura do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>