MENU

Saturday, 17 de May de 2014 - 22:24Indy, IRL, ChampCar..., TV GP

EM INDY (1)

SÃO PAULO (vai faltar cerveja) – Depois do rolê por Barcelona com Renan do Couto, Victor Martins e Evelyn Guimarães contarão tudo de Indianápolis até o fim da corrida mais famosa do mundo. Nos textos do Grande Prêmio e nos vídeos diretamente do IMS. Já estão lá, claro.

Não tá chique demais esse site? TV GP de todos os cantos do mundo agora. Divirtam-se!

19 comentários

  1. carlos lima says:

    Ótimo trabalho! O Grande Prêmio está evoluindo, e isso é ótimo. Parabéns ao site e aos seus intrépidos jornalistas. Avante moçada! Flavio, uma pequena observação: senti falta do crédito do cameraman. Valeu.

  2. Rodrigo Monassa says:

    Adorei a reportagem/video, mas Evelyn, por favor, fala mais alto, menina !
    ela é muito fofa e o Victor Martins tb manda muito bem. ;)

  3. Sergio Miami says:

    Ola Flavio, eh muito bom ver o GP crescendo e indo na contra-mao de muitos outros sites que ou jah fecharam, ou perderam grande parte ou a totalidade de seu suporte financeiro, ou outros, que ainda que muito simpaticos e feitos por gente boa e bem intencionada, sao ainda muito amadores. Ainda bem que temos o GP. um abraco e o cara lah de cima fala serio, ha direitos envolvidos em uma transmissao de TV, uma coisa eh um flash e outra eh transmitir um evento d emaneira pirata.. que povo esse. um abraco

  4. Ulisses says:

    Nada melhor do que uma equipe especializada para botar no ar o que interessa!
    Parabéns à toda equipe e a você Flávio, pelas sempre ótimas iniciativas jornalísticas dentro dessa área que amamos tanto!
    Pé na tábua!!!!!

  5. Leopoldo says:

    Flavio, excelente iniciativa, fico feliz de ver o GP crescendo assim.
    Só uma pequena crítica – ouço com fone de ouvido e incomoda um pouco o fato do áudio dos repórteres só sair em um canal – a vinheta vem em estéreo mas o relato não! bota tudo em mono aí!!!

  6. PedroL says:

    Parabéns ao GP, mais uma excelente iniciativa para o nosso deleite.

  7. Marcelo Melo says:

    A TV GP é muito legal. Porém… tenho saudades da Radio GP.

  8. Sávio Laguardia says:

    Flávio comecei a acompanhar o gp após o fim do tazio e realmente é um site muito completo; estou sempre visitando para buscar notícias sobre automobilismo. Gosto muito do seu blog. Um forte abraço e sucesso a toda equipe.

  9. rodrigo botana says:

    por que voces do site não ponhe o video completo da classificação da indy em vez de ficar mostrando colunistas falando? poxa que custava o grande premio por o video completo do treino que definiu a pole e as posiçoes do grid aqui , em vez de por colunista falando, coisa sem graça, ficar vendo video com colunista falando, queria ver o video do treino isso sim.

  10. Oi? says:

    Quem torce de verdade pelo site tem tido motivos para ficar feliz. Keep going.

  11. Daniel Cabron says:

    Impressionante como semelhante atrai semelhante. A beleza triunfal do dono do site se espalha por seus subordinados, ô povinho bonito.

  12. Dudu Patton says:

    Boa!!! O nível das reportagens é outro quando os caras estão lá.

  13. luia alberto says:

    Nesta Indy 500 de 2014 espero que Simon Pagenaud,que é um grande piloto tanto de Formulas como de LM P 1(Sim!!!!!PILOTO-e não babaca que nunca sentou em algum carro verdadeiramente potente e veloz) sendo francês,esta fazendo uma muito simpática homenagem ao piloto brasileiro morto a vinte anos,enquanto alguns patrícios,até ditos “jornalistas especializados”escrevem textos para descredenciar os feitos de um dos únicos ídolos nacionais que não é jogador de futebol(seria frustração de quem nunca consegui ser piloto nem de carrinho “Bate bate,assim como critico de artes que também nunca conseguiu ser um artista reconhecido e tem ódio do artista reconhecido mundialmente,seu conterrâneo),
    Pois,por esta muito simpática e respeitosa homenagem do piloto FRANCÊS(que deve entender do riscado e saber diferenciar o muito bom do bom,pois é piloto dos de melhor nível existentes atualmente )é que torcerei para que tenha uma corrida muito boa.
    Pensando bem ,isto não deveria ser novidade para um brasileiro medianamente informado,pois já ocorreu com outro grande brasileiro,que aqui na sua pátria foi taxado de “LOUCO VISIONÁRIO”por alguns jornalistas “especializados”e na França foi aclamado como Grande Inventor,este brasileiro ,ridicularizado por “jornalistas brasileiros,seu patrícios” chamava-se Aberto Santos Dumont,
    Pois é; enquanto os americanos preferiram acreditar do que ridicularizar o embuste dos irmão Wrigth , tem a maior indústria aeroespacial do mundo o Brasil de Santos Dumont só construiu seu primeiro avião comercial nos anos 70.Talvez se deva muito disto aos “bons” formadores de opinião que sempre existiram na imprensa brasileira,que sempre despejaram maior respeito e reverência as coisas vindas do “ESTRANGEIRO” e malharam os nacionalistas como o Barão de Mauá.

  14. Mateus Leite says:

    Flavio…tu ta declarando o imposto de renda certinho, pois eu acho que esse site tá faturando demais.. kkkkk,,, zueira, to gostando pakas

  15. Conde says:

    Tá chic e pontual com ótimas informações . O pessoal tá desempenhando bem . Nota 1000 .

  16. Eder says:

    o GP vai cobrir Le Mans esse ano, Flavio ?

  17. Guilherme says:

    Muito bom ver que vocês estão investindo também na cobertura por vídeo, acompanho seu blog e o GP e acho a iniciativa ótima. Única coisa é que tem que corrigir o som da moça, quando ela fala, comparando com quando ele fala, parece que o microfone está desligado e o único som dela está sendo captado pelo microfone ambiente da câmera. Abraço e boa sorte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *