Também gosto das MZs.
Em 86 comprei uma zerinha… rodei 100.000km sem abrir motor.
Tenho duas e não me desfaço, vai pro inventário….
Joca
9 anos atrás
Faz muito tempo que não ando em uma, uns 27 anos, não era para ser cambio ao lado direito e freio ao lado esquerdo? Lembro que tinha um inversão de comando.
O pedal do câmbio das MZ sempre foi do lado esquerdo, e o pedal do freio traseiro à direita, como em qualquer moto. O que é diferente nelas é o pedal de partida (kick back) ser do lado esquerdo, igual as antigas Husqvarna e KTM.
Sydnei Alves
9 anos atrás
Vu repetir a primeira impressão que um amigo meu teve ao conhecer a MZ, tecnologia alemã(oriental): Rapaz, tem uma moto na cidade que parece 400, mas é 250; o desempenho é de 125 e o barulho é de Garelli. Isso ficou na minha cabeça como uma sutil ironia.
A COPA para o mundo.
Imagine-se nesta cena: você e seu acompanhante chegam ao balcão de check-in, prontos para embarcar na viagem que tanto planejaram juntos… De repente, uma proposta “indecente” que pode ser recebida com muita comemoração…ou fechar o tempo… O que você faria? Assista ao vídeo da campanha Fanhansa na Alemanha e veja como os candidatos se saíram nesta árdua tarefa
Anderson
9 anos atrás
Ao vivo ela é mais impactante ainda, te garanto! Tenho uma, mas não este modelo militar, e sim uma FBM MZ 250 RSJ, montada no Brasil. Grande abraço!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Acho as MZ nacionais bonitas mas não se comparam a essa ETZ
Olá Flavio.
Como faço para te enviar umas fotos de mz militar.
Por e-mail.
Também gosto das MZs.
Em 86 comprei uma zerinha… rodei 100.000km sem abrir motor.
Tenho duas e não me desfaço, vai pro inventário….
Faz muito tempo que não ando em uma, uns 27 anos, não era para ser cambio ao lado direito e freio ao lado esquerdo? Lembro que tinha um inversão de comando.
O pedal do câmbio das MZ sempre foi do lado esquerdo, e o pedal do freio traseiro à direita, como em qualquer moto. O que é diferente nelas é o pedal de partida (kick back) ser do lado esquerdo, igual as antigas Husqvarna e KTM.
Vu repetir a primeira impressão que um amigo meu teve ao conhecer a MZ, tecnologia alemã(oriental): Rapaz, tem uma moto na cidade que parece 400, mas é 250; o desempenho é de 125 e o barulho é de Garelli. Isso ficou na minha cabeça como uma sutil ironia.
Aquele modelinho civil ainda anda por aqui .
Motos europeias são verdadeiras jóias.
https://www.youtube.com/watch?v=o4h0T8Ve-3E
A COPA para o mundo.
Imagine-se nesta cena: você e seu acompanhante chegam ao balcão de check-in, prontos para embarcar na viagem que tanto planejaram juntos… De repente, uma proposta “indecente” que pode ser recebida com muita comemoração…ou fechar o tempo… O que você faria? Assista ao vídeo da campanha Fanhansa na Alemanha e veja como os candidatos se saíram nesta árdua tarefa
Ao vivo ela é mais impactante ainda, te garanto! Tenho uma, mas não este modelo militar, e sim uma FBM MZ 250 RSJ, montada no Brasil. Grande abraço!