É o Nivaldo, um amigo da época, curtindo o seu “Gogô” com gasolina emprestada. Ô, dureza!
antonio stricagnolo
9 anos atrás
Nunca temos nada aqui nessa terra,Interlagos existe todo desfigurado,outros nem existem mais ou estão no abandono completo,os carros tambem seguem o mesmo destino,desmontar o que já usou para aproveitar as peças para fazer outro que no fim vai parar no lixo, é de uma pobreza absoluta.
Meu, quanto pessimismo…
Nem tudo é desgraça, reformaram Goiânia mantendo o traçado e ficou excelente, Interlagos, apesar do atual traçado muito travado, é uma pista muito segura com manutenção padrão F1, Cascavel foi reformada, e fora algumas ondulações, ficou bem legal, Tarumã mantem seu desenho original e ganhou novos boxes…
Tio Zé no seu DKW, na década 60, indo para a Barra da Tijuca.
Fabio Farias
9 anos atrás
Mil Milhas 1965, Charles Marzanasco/ Ozório Araújo, oitavo colocados. O terceiro na foto é a Carretera N.50 do Justino de Maio/ Victorio Azzalin, vencedores da prova. E a foto é do Raul Pasqualin
Waldomiro Pieski corria com o DKW n. 32 verde nessa época e Marzanasco no n. 19 azul. não eram parceiros apenas rivais. Em corridas de longa duração tinham outros parceiros. Pieski depois fez a carretera fissore de teto baixo.
Ótima foto , lembranças notáveis . Legal divulgar a turma que corria de DKW em Interlagos naquele tempo .
Nita Pereira
9 anos atrás
Olha, tive impressão que já tinha visto essa imagem. E de fato já vi, aqui mesmo no blog.
Esse é o Charles Marzanasco, nas Mil Milhas, 1965.
Você fez uma homenagem a ele lá nos idos de 2009: http://flaviogomes.warmup.com.br/2009/12/a-grande-reta/
Marzanasco merece ser lembrado e relembrado.
=)
Vitão
9 anos atrás
Wladimir Piesky
eltontoptec
9 anos atrás
Cabrito bom não berra. E cabrito bom é cabrito morto.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
dá até pra lembrar do barulho de ferro dos freios…. essa e outras fotos meu pai que me ensinou a tirar.
E quem é o cara do Gordini ali atrás???
É o Nivaldo, um amigo da época, curtindo o seu “Gogô” com gasolina emprestada. Ô, dureza!
Nunca temos nada aqui nessa terra,Interlagos existe todo desfigurado,outros nem existem mais ou estão no abandono completo,os carros tambem seguem o mesmo destino,desmontar o que já usou para aproveitar as peças para fazer outro que no fim vai parar no lixo, é de uma pobreza absoluta.
Meu, quanto pessimismo…
Nem tudo é desgraça, reformaram Goiânia mantendo o traçado e ficou excelente, Interlagos, apesar do atual traçado muito travado, é uma pista muito segura com manutenção padrão F1, Cascavel foi reformada, e fora algumas ondulações, ficou bem legal, Tarumã mantem seu desenho original e ganhou novos boxes…
Tio Zé no seu DKW, na década 60, indo para a Barra da Tijuca.
Mil Milhas 1965, Charles Marzanasco/ Ozório Araújo, oitavo colocados. O terceiro na foto é a Carretera N.50 do Justino de Maio/ Victorio Azzalin, vencedores da prova. E a foto é do Raul Pasqualin
Caceta, só faltou dizer quem pilotava o Gordini…
obrigado pelo crédito amigo, e é isso mesmo.
Isso é que era AUTOMOBILISMO …. carros e pista de verdade !
Charles Marzanasco , e o DKW era azul.
http://flaviogomes.warmup.com.br/2009/12/a-grande-reta/
Charles Marzanasco , eo DKW era azul
Charles Marzanasco e o DKW era azul
Só faço um comentário: como era lindo e fantastico esse traçado de Interlagos e conseguiram acabar com ele…
O piloto eu não sei, mas a reta antiga era maravilhosa, digo, todo o Interlagos antigo era maravilhoso.
Charles Marzanasco e Osório Araújo
E que tempo será que virava ….
Barrichelo, em sua última temporada antes de entrar na Fórmula 1.
Charles Marzanasco/Waldomiro Pieski.
Waldomiro Pieski corria com o DKW n. 32 verde nessa época e Marzanasco no n. 19 azul. não eram parceiros apenas rivais. Em corridas de longa duração tinham outros parceiros. Pieski depois fez a carretera fissore de teto baixo.
Ótima foto , lembranças notáveis . Legal divulgar a turma que corria de DKW em Interlagos naquele tempo .
Olha, tive impressão que já tinha visto essa imagem. E de fato já vi, aqui mesmo no blog.
Esse é o Charles Marzanasco, nas Mil Milhas, 1965.
Você fez uma homenagem a ele lá nos idos de 2009:
http://flaviogomes.warmup.com.br/2009/12/a-grande-reta/
Marzanasco merece ser lembrado e relembrado.
=)
Wladimir Piesky
Cabrito bom não berra. E cabrito bom é cabrito morto.
Renato Malcotti
Mario de Camargo Filho, o “Marinho”!
o piloto é o Charles Marzanasco…abs.
http://entrelinhasf1.blogspot.com.br/
“Charles Marzanasco”
http://flaviogomes.warmup.com.br/2009/12/a-grande-reta/
Antonio Carlos Avallone, Pronto, matei a charada, onde pego o meu prêmio? Please…
As freadas na velha faixa dos 50 metros e Charles Marzanasco.