HEPTA, 10

POÇOS DE CALDAS (keep fighting) – Para os registros, hoje faz dez anos do heptacampeonato de Michael Schumacher. Foi em Spa, no dia 29 de agosto de 2004. Renan do Couto lembra aqui como foi. E tem até texto meu da época.

Michael segue na Suíça, desacordado desde o acidente de esqui no fim do ano passado.

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gus
Gus
9 anos atrás

Tomara que ele recupere a saúde, estamos todos na torcida!

Luis felipe
Luis felipe
9 anos atrás

E o octa so nao veio porwue motor quebrou na China, lembram?

Deni Williams
Reply to  Luis felipe
9 anos atrás

Japão!

Daniela
Daniela
9 anos atrás

Flavio ele não está desacordado. Está consciente e se recuperando, claro dentro das possibilidades. Li uma declaração de um ex piloto amigo dele dizendo que ele não terá sequelas motoras, ou seja vai voltar a andar. O problema são as sequelas cognitivas. Essas só o tempo vai determinar. Continuo na torcida pela sua recuperação.

Danilo
Danilo
9 anos atrás

10 anos da chatice perfeita (ou perfeita chatice?)

Paulo Pinto
9 anos atrás

O sétimo título foi o toque de mestre de uma obra triunfal.

Schummy forever!

John Player
John Player
9 anos atrás

Desacordado?

Ele não saiu do coma??

Muttley
Muttley
9 anos atrás

A última notícia do Schumacher é que está desacordado? Estranho, eu tinha lido que ele estava acordado, consciente, em franca recuperação e até respondia a perguntas por sinais com os olhos.

alan
alan
9 anos atrás

MICHAEL SCHUMACHER! SIMPLY THE BEST IN FORMULA ONE!!!!!

E façam o favor de nao citarem outros nomes porque e ridiculo!!!!!

Somente VETTEL tem chances (dos campeoes que surgiram ate hoje) de alcança-lo, mas tera que remar muito, mais tres titulos e mais de 50 vitorias e serem conquistadas. Ja os outros serao sempre pequenosa, muiito pequenos mesmo comparando-se ao MICHAEL SCHUMACHER.

Claudio
Claudio
Reply to  alan
9 anos atrás

Ui.

alan
alan
Reply to  Claudio
9 anos atrás

Se nao aguenta grite!

Paulo Pinto
Reply to  Claudio
9 anos atrás

Apesar do tom ufanista, Alan está correto. Pela idade e pelo já conquistado, Vettel é o que tem mais chances de chegar em Schumacher.

Por isso, o apelidei de Herdeiro.

Gus
Gus
Reply to  alan
9 anos atrás

Se Vettel voltar a ter o melhor carro, e um companheiro fraco…é possível!

Ulisses
Ulisses
9 anos atrás

Grande Schumacher!
10 anos? O tempo realmente voa!
Torçamos para que essa situação se resolva da melhor forma para ele!

Carlos Pereira
Carlos Pereira
9 anos atrás

Olha, eu particularmente, não torci pelo Schumacher enquanto ele corria na F1, mas reconheço seu valor na F1 e como um grande piloto que foi em sua época.
Agora, estou realmente triste pelo ser humano Schumacher que está nesse estado.
Aparentemente, um acidente bobo, algo que não esperamos em uma simples diversão. Espero que melhore mesmo, mas a falta de noticias sobre ele, me faz pensar o pior. Que não irá se recuperar. Infelizmente.

Nico
Nico
9 anos atrás

Agradeço a Michael Schumacher por todos os momentos e todas alegrias que me deu com suas memoráveis participações na F1.
Desejo e ele uma completa recuperação de saúde e que reencontre a alegria e a felicidade junto dos seus entes queridos.

Luiz Morais
Luiz Morais
9 anos atrás

É triste saber que um cara como ele, que muitas vezes é injustiçado pelos brasileiros que enxergam somente uma imagem de visão míope de que ele foi o algoz de Barrichello e por isso desonesto e vigarista. Mas esquecem que no Tsunami ocorrido na Malasya doou de seu bolso mais do que os EUA. Manteve instituições, sem fazer alarde, adotou uma vira-lata, enfim, fez mais do que muitos e sem fazer alarde algum. Fez porque pode, claro, mas muitos podem e não fazem, ou quando fazem, tem interesses obscuros como isenção de impostos ou organizações assistenciais que servem somente para empregar parentes.
Enfim um vencedor que por uma bobagem está em um estado desses.
Willy Webber disse na terça que, a qualquer momento poderão surgir boas notícias em relação a Schummy. Qualquer momento pode ser de agora até o infinito, infelizmente. Só nos resta torcer mais uma vez pelo queixudo.
Enquanto isso um Sarney da vida continua está aí forme e forte! Que dureza!

CARLOS PIMENTA
CARLOS PIMENTA
Reply to  Luiz Morais
9 anos atrás

Quanto ao Sarney fique tranquilo, pois os CANALHAS também envelhecem.

Nico
Nico
Reply to  Luiz Morais
9 anos atrás

Parabéns.
Cabe lembrar que ainda no GP Alemanha 1999, foram muitos os GB´s que acharam “normal” a Ferrari ORDENAR a Mika Salo que entregasse a liderança a Irvine.
Cabe lembrar também ainda no GP Malásia 1999, foram muitos GB´s que acharam “normal” Schumacher atuar como segundo piloto da Ferrari e ajudar, como de fato o fez, Irvine na luta pelo título.

Alberto
Alberto
Reply to  Nico
9 anos atrás

Óbvio. Assim como muitos GBs, seja lá o que isso signifique, acharam normal Massa entregar a primeira posição para Raikkonen em Interlagos 2007, ainda que de forma disfarçada. Suas comparações são esdrúxulas.

Razor
Razor
Reply to  Luiz Morais
9 anos atrás

Schumacher foi sim desonesto e vigarista por muitas coisas, e não “só” por ter humilhado o Barrica. Jogar o carro de propósito contra seus rivais, por exemplo. E não foram poucos – e incluiu seu próprio irmão! Seu argumento é muito baixo e buro: tentar esconder quem foi de fato Michael Schumacher colocando-o apenas como algoz de Barrichello (que, por sinal, assinou seus contratos por que quis…) quando todo mundo sabe a verdade.