MENU

quinta-feira, 7 de agosto de 2014 - 11:30Futebol, Lambretta & cia.

NA COPA, DE VESPA

SÃO PAULO (atrasado estou!) O relato do Marcio Fidelis, da Scooteria Paulista, sobre a Copa das Copas está maravilhoso. Leiam! Ele conta como dezenas de sul-americanos vieram para o Brasil com suas Vespas, Lambrettas & similares para ver o Mundial.

Sim, foi a melhor Copa de todos os tempos.

lambrettasnacopa

11 comentários

  1. Marcio Fidelis disse:

    Pôooo Flavio, que massa que contou aí também. OBrigado. Vida longa à vida.

  2. genaro crescendo disse:

    a copa que o PSDB/GLOBO disse que não ia ter?? hahhhahah assim como falaram que ia ter apagão, desemprego, etc,etc.. não acertam uma!!! e a água voltou?? PSDBNUNCAMAIS!!! PARTIDO DA INFLAÇÃO, CORRUPÇÃO E DESEMPREGO!!

  3. Rafael Ribeiro disse:

    Off Topic:
    FG, dia desses você postou uma foto, sobre uma espécie de cafeteira para Fusca, e quis saber se alguém teria tal artefato. Hoje vi algo parecido, de um tal de Éverton, especialista em Fuscas, de Santa Catarina. Publicado no blog http://autosclassicos.blogspot.com.br/ do graaaaande Mazinho Rocha em 06/08

  4. Ricardo Linares disse:

    Torço pelos pilotos, pela história da equipe, e também pelo carro que é bonito demais com as cores da Martini. Até o macacão é legal demais.

  5. Jean disse:

    Flávio, não ajude a confundir mais ainda os leitores em relação a Vespa e Lambretta.. :)

  6. Alex disse:

    São experiências como essa que fazem a vida valer a pena. As coisas ficam fáceis quando há hospitalidade e as pessoas são solidárias.
    Serve para pensar também, o quanto seria melhor se o brasileiro fosse mais integrado aos seus vizinhos ao invés de seguir a um sistema que o obriga a ser uma caricatura ridícula do norte-americano. Não por acaso, qualquer tentativa de mudar esse estado de coisas é imediatamente demonizado pela mídia.
    Por sinal, a mesma mídia que, até ontem, jurava de pé junto que a Copa seria uma tragédia sem precedentes. Agora que a Copa acabou e tudo correu bem, desconversam e mudam o alvo dos ataques para o “legado da Copa”, tudo isso, com a desfaçatez de sempre.

  7. Celso Renato de BH disse:

    Só aproveitando o espaço para enviar uma link bacana de uma ação no Paraná. Hoje o automóvel é vilão, mas nesta ação o Opalão ficou bem na fita. Vale a pena: https://www.youtube.com/watch?v=LoXELDRDQ80#t=174

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *