RAUL

Hoje faz 25 anos que Raul Seixas deixou o mundo mais besta.

Comentários

  • Me lembro bem do dia em que estava fazendo uma aula de datilografia (faz tempo) e ouvi no rádio a noticia de que Raul Seixas tinha sido encontrado morto em seu apartamento.
    Isso aconteceu apenas duas semanas após ele e Marcela Nova terem feito um show aqui em Cuiabá, o penúltimo da sua vida.

    Viva Raul, sempre.

  • “Meu Nome é Raul Santos Seixas,
    sou baiano de Quenguenhem,
    8 horas de mula e 12 de trem.
    Mas que o mel é doce é coisa de que me nego afirmar,
    mas que parece doce, eu afirmo plenamente.
    Deus é aquilo que me falta para compreender o que eu não compreendo”.

  • Essa indagação do velho Raul ,diz um sentimento da nossa sociedade ,que é vital pra termos expressão livre…. Politicamente correto é o BBBBAAAAARRRAAAALHO,liberdade , liberdade e liberdade……….

  • Uma grande perda, grande artista que se foi precocemente e que nunca foi realmente reconhecido, mas acho que ele nao estava nem ai pra reconhecimento de ninguém. Meu pai pegava o baba (pelada) com ele la em Salvador, eram vizinhos. Rauzito foi um revolucionario e vendo o que a industria musical nacional produz hoje, nao posso deixar de ficar triste, nao se produz nada que preste no rock/pop nacional e essa coisa de Sertanejo Universiotario é de dar nojo! O mundo está cada dia mais besta mesmo, basta ver essa nova moda de se jogar um balde com agua e gelo na cabeca, que besteirada! Mark Zukerberg é o Jin Jones dos tempos modernos, no dia em que ele propuser um sacrificio coletivo, 10% da populacao mundial vai com ele. Que mundinho besta esse!

  • O mundo só não ficou mais besta para aquele que ganha 4 mil cruzeiros por mes e conseguiu comprar um Corcel 73….
    Raul Seixas, Jesus Cristo, John Lennon, Zé Rodrix, Chico Science, Jimy Hendriz, Jane Joplins, esses humanos têm algo em comum, além da genialidade, é o fato de terem ido muito cedo, nos tornando mais bestas ainda.
    Quer saber de uma coisa, esses caras tinham que ir cedo mesmo, pois assim é que o mundo besta funciona, morra que eu te faço imortal.
    Abro parênteses fora do assunto; Se tivesse o dom de salvar quem quisser, eu salvaria apenas um, Jesus Cristo. Se esse cara não tivesse morrido como morreu, jamais seria o que é hoje, séculos de injustiça seria evitado e o mundo atual, sem dúvida, estaria melhor sem as religiões de hoje.
    Não sou ateu, as vezes sou agnóstico mas com com certeza sou cético sobre assunto religião, a fone de todas as desgraças e guerras do mundo.