MENU

segunda-feira, 10 de novembro de 2014 - 16:30Imprensa

MELHORES DO ANO

SÃO PAULO (votem!) – Já está aberta a votação popular para os melhores do ano no jornalismo esportivo paulista. O Prêmio ACEESP-Ford recebe as indicações por este site aqui. Se vocês considerarem que este é o melhor blog do universo, é só entrar lá e mandar ver. Eu, particularmente, acho!

Já ganhei o Prêmio ACEESP duas vezes, uma como repórter de rádio (em 2001) e outra como apresentador (2012). Façam o favor de me encherem de votos, porque eu curto um trofeuzinho! E votem também no Grande Prêmio, que é o melhor site esportivo do mundo.

5 comentários

  1. Alefu disse:

    Devidamente votado !
    Vambora !
    Abs.

  2. fernando zimmermann disse:

    igual cadastro pra compra parcelada…só faltou cartão de credito…..voto por aqui mesmo

  3. DIEGO disse:

    “Tá votado!”. Boa sorte, camarada.

  4. Roberto Zuquim disse:

    Voto computado

  5. Luciano disse:

    Putz, nenhum comentário ? (pelo menos até agora). Vou dar uma força pra esse blog que eu acesso diariamente faz não sei quantos anos. Os textos do Flavio são sempre ótimos, mesmo os políticos – com o quão eu nem sempre corroboro, mas que também não precisam me agradar. Um cara que tem talento pra escrever merece ser lido sempre. Sim, porque ele saberia tornar interessante até mesmo uma matéria sobre corrida de lesmas. O blog é um prato cheio pra quem é nostálgico, inteligente, gosta de automobilismo e tem o feeling para interpretar o seu autor, com suas magníficas histórias de vida, e um humor todo característico. Sem puxa-saquismo ou demagogia: Flavio, você me inspira. Deveria escrever sobre tudo, porque quer eu goste e concorde ou não com seus textos, a verdade é que sempre eles me fazem pensar. E isso está tão difícil encontrar hoje em dia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>