LEGIÃO URBANA

Na hora, achei que era um SE. Não era, mas está de pé e tem salvação. Além do mais, a placa é uma graça.

legiao1800se

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio
Marcio
9 anos atrás

Porque nao tirou com o bastao de selfie?? Kkkkkk

Britto
Britto
9 anos atrás

Tive dois dodginhos, comprados já velhos. Um deles, quase estropiado, levou minha filha pra nascer no Servidor Público, em 1989. Depois comprei um amarelo gema, que o pessoal parava pra admirar. Os consertos eram na mecânica Polara, especializada em dodginhos, na av. Cruzeiro do Sul. Outra especializada ficava na av. Independência, no Cambuci. Bons tempos…

Eduardo
Eduardo
9 anos atrás

Essas rodas são tenebrosas.

Marcio Rezende
Marcio Rezende
9 anos atrás

Olhei a foto e lembrei de um igualzinho que meu pia tinha, aliás, meu pai teve uns quatro ou cinco Dodge 1800 e Dodge Polara, mas este amarelo e preto me era peculiar. Sempre que saia em férias, meu pai nos levava para visitar os familiares em Minas Gerais. Era uma verdadeira festa, íamos eu e meus três irmãos no banco de trás, enfrentando 1000 km em uma pegada só, saíamos cedinho, cinco e meia da manhã daqui de Ponta Grossa e chegávamos em Oliveira – MG por volta das sete da noite. Minha mãe sempre levava o almoço (frango assado, uma térmica de café com leite e um refrigerante ou suco, além dos lanchinhos). Perto do meio dia, meu pai estacionava em baixo de uma árvore à beira da estrada para realizarmos a frugal refeição do dia. Com o doginho amarelo e preto era incrível a quantidade de carros que diminuíam a velocidade e até cumprimentavam,ao ver o carro na beira da estrada, confundindo com um veículo da polícia rodoviária. E nós dávamos muitas risadas. E respondíamos também os acenos. Linda historinha, pelo menos para mim, poder recordar aquela época. Linda foto e lindo carro.

Marcello
Marcello
Reply to  Marcio Rezende
9 anos atrás

Sua história é legal mesmo. Também tive a enorme sorte de almoçar algumas vezes sob a sombra de uma árvore. Minha filha já almoçou em muitos restaurantes legais, mas nunca pude proporcionar a ela um farnel embaixo de uma árvore. Meu pai, como o seu, era espetacular.

Marcio Rezende
Marcio Rezende
Reply to  Marcello
9 anos atrás

Hoje, ninguém pode parar, aliás, nem deve parar nas rodovias. Por questão de segurança: pode vir um desembestado e atropelar todos ou ainda pode vir um assaltante e levar tudo deixando você tua família abandonados… Meus filhos também não tiveram esta oportunidade…

Fernando Assis
9 anos atrás

Já pensei em pista!