MAIS TRÊS ANOS

hamiltonrenova

SÃO PAULO(não acaba nunca essa grana) – Vamos às contas. Uma libra da rainha compra cinco reais da Dilma. Hamilton renovou seu contrato com a Mercedes por três anos e, nesse período, receberá 100 milhões de dinheiros britânicos, o que dá 500 milhões de moedas brasileiras. Dividindo isso tudo por 36 meses, estamos falando em algo na casa de 14 milhões de reais por mês. 500 mil reais por dia.

Puta merda.

[bannergoogle] Bom, a discussão sobre vale ou não vale deixo para vocês. Acho uma aberração qualquer um ganhar tanto dinheiro, mas se tem quem pague, sempre vai ter quem ganhe.

Hamilton, em 2018, completa 20 anos no que ele chama de “família Mercedes”. Nunca pilotou um carro de corrida com outro motor na vida — estou falando da F-1; nas categorias menores, apesar do apoio da Casa de Stuttgart, andou com outros motores, claro.

Será tricampeão neste ano e, possivelmente, vai superar alguns números de pilotos que admira muito — Senna, especificamente.

Quando terminar seu contrato com a Mercedes, terá quase 34 anos. Um garoto, ainda. Há quem aposte que, então, poderá realizar um sonho de qualquer criança que gosta de carrinhos — pilotar a Ferrari. Mas é pura especulação, não faz sentido querer imaginar o que estará se passando no mundo daqui a três anos.

Lewis tem muita lenha para queimar, enfim. E muita grana para gastar.

Comentários