NA PROMOÇÃO

Capa-1SÃO PAULO (aproveitem!) – Seguinte, macacada… O Reginaldo Leme manda avisar que tem promoção do anuário “AutoMotor Esporte” para leitores deste blog. De R$ 99, por R$ 85, desconto de 15%, mais o frete. Detalhe: o livro vai autografado pelo Regi, o que não é todo dia, não.

Pedidos por e-mail, diretamente para o [email protected]. Tem de dizer que viu o post aqui.

E vão logo, antes que o Regi desista!

E para quem não conhece, o “AutoMotor” é o anuário que o Regi edita desde 1992, um verdadeiro “yearbook” do automobilismo mundial, o melhor do planeta em língua portuguesa.

Com textos excelentes, também. E fotos excepcionais.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joel lima
joel lima
8 anos atrás

Fazer uma revista com essa qualidade desde 92 é algo que merece todos os elogios do mundo. Parabéns a todos os que fizeram possível a revista desde seu primeiro ano até hoje.

Israel
Israel
8 anos atrás

Reginaldo é um profissional com um conhecimento enorme não só sobre a F1, mas o automobilismo como um todo. Merecia algo melhor do que estar atrelado a Globo, que na minha humilde opinião limita muito a expressão de suas opiniões e a “distribuição” de seu conhecimento.

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
8 anos atrás

Admiro o trabalho do Regi mas só fala de f-1….e isso nao me interessa…gosto de prototipos, GTs e Turismo….e sem o puxassaquismo com a stock-car que é apenas a 7ª categoria de Turismo e nao a 3º como ele fala….

Henrique
Henrique
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Flávio, veja com o Bruno, porque o email esta voltando.

Henrique
Henrique
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Consegui comprar hoje.

Thiago
Thiago
8 anos atrás

Comprado!

Alex
Alex
8 anos atrás

E por falar em grandes jornalistas esportivos, o Mestre Cláudio Carsughi esteve presente hoje em programa esportivo no Band Sports. Tomara que seja em definitivo.