FOTO DO DIA
Eis o carro de Lucas di Grassi (e Daniel Abt) para a segunda temporada da Fórmula E, cuja terceira sessão de testes começou hoje em Donington. Novidade da equipe, que como as demais agora vai construir seu trem de força: o câmbio terá apenas três marchas. Outra novidade do dia: Trulli deixa de pilotar (ufa!) e fica apenas como chefe de equipe. Salvador Durán foi contratado.
Patrocinado pelo Sampaio Corrêa?
meu, que troço feio… os carros das categorias tops do automobilismo estão cada dia mais feios… esse aí parece que foi feito na fabrica da gurgel nos anos 80… os da indy nem tem o que falar… parace um varal de cortiço… os da F1 melhoraram um pouco, mas ainda estão longe de serem bonitos… carro de corrida alem de rapido tem que ter o visual…
Cada um faz seu trem de força agora? Ôrra! Vou tirar da mala meu Mura Green Giant e meu Idi Amin (é. Tinha um motorzim chamado Idi Amin Dada). Se não derem conta, cato “emprestado” o motor do elevador de serviço e monto um carro. Com chassis de quatro quedas da Paraíso, claro. Pneus Piranha e bolha do Maeda ou do Ivair.
Essas rodas são muito feias, se fossem no padrão de tamanho da F1 mudaria para melhor.
Só acho que poderiam ser pneus slick. As rodas estão bem.
Ia ficar da hora no meu Twingo! rs. rs. rs.
o carro pode até ser bom, mas é feio, hein.
Ufa!
Ainda bem que, pelo jeito, eu não era o único a achar que o Trulli não deveria pilotar na F-E. Ainda me pergunto como durou tanto tempo na F1…
Desculpem a minha ignorância, mas me lembrou muito os antigos “Benetton” da F1.
Só eu acha o esquema de cores do carro do Di Grassi, que lembra uma arara meio esquisito? Para não dizer feio…
Logo da VW.