Diferenças:
– o XK 120 é fácil de reconhecer por causa dos para-choques, bem finos na dianteira e ausentes na traseira, onde havia apenas duas garras verticais. Normalmente, as rodas traseiras eram cobertas e as lanternas traseiras eram redondas, bem pequenas.
– o XK 140 – na minha humilde opinião, o mais bonito do trio – inaugurou os para-choques largos, iguais aos da foto.
– o XK 150 tinha os para-choques iguais aos do 140, mas a linha de cintura era menos ondulada; além disso, a grade do radiador era mais larga, bem semelhante à do Fera XK 4.1 (réplica nacional com mecânica GM 4100). Se não me falha a memória, as lanternas traseiras também eram um pouco maiores que as do 140.
Alexandre Domingos
8 anos atrás
É um Jaguar XK 120. Meu pai já andou em um desses lá pelos anos 50. assustou-se pela aceleração, velocidade e altura do chão.
Glen Stevenson
8 anos atrás
Ola Flavio
o carrao do Harrison Ford e um Jaguar XK-140
abraços
Gladson
8 anos atrás
Jaguar XK 140. Harrison Ford tem bom gosto!
Leo Zago
8 anos atrás
Jaguar XK 140
Gustavo Segamarchi
8 anos atrás
O Google me falou que o carro é um Jaguar XK 140 1955.
Pronto, pode falar que eu acertei, Flávio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não, eu confesso, se não fosse o Google, eu não saberia que ano era o carro. Quando vi a foto eu já sabia que era um jaguar XK, mas pensei que fosse o XK 120, e não o 140.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
MP Lafer 1982
Parece um fusca conversível!
Acertei, Flávio?
já acertaram …é um Jaguar XK 140 Bridish Green como todo Jaguar tem que ser.
É um Jag! Qual eu não sei…
Meu primeiro chute seria que fosse a Millenium Falcon, mas eu não vi o Chebacca junto, então deve ser um Jaguar!
Pensei que fosse a Millennium Falcon.
É um Harrison, motor Ford? uacauacauaca!
Belo 140!
belíssimo XK 140
Morgan
Parece um Austen Heller……
XK120.
JAG XK140!
Parece um Jaguar XK120 (ou 140, ou 180, não sei diferencia-los…)
O XK-120 alcançava 120 milhas por hora (190 km/h);
O KK-140 ia até 140 mi/h (225 km/h);
E por aí a fora.
Diferenças:
– o XK 120 é fácil de reconhecer por causa dos para-choques, bem finos na dianteira e ausentes na traseira, onde havia apenas duas garras verticais. Normalmente, as rodas traseiras eram cobertas e as lanternas traseiras eram redondas, bem pequenas.
– o XK 140 – na minha humilde opinião, o mais bonito do trio – inaugurou os para-choques largos, iguais aos da foto.
– o XK 150 tinha os para-choques iguais aos do 140, mas a linha de cintura era menos ondulada; além disso, a grade do radiador era mais larga, bem semelhante à do Fera XK 4.1 (réplica nacional com mecânica GM 4100). Se não me falha a memória, as lanternas traseiras também eram um pouco maiores que as do 140.
É um Jaguar XK 120. Meu pai já andou em um desses lá pelos anos 50. assustou-se pela aceleração, velocidade e altura do chão.
Ola Flavio
o carrao do Harrison Ford e um Jaguar XK-140
abraços
Jaguar XK 140. Harrison Ford tem bom gosto!
Jaguar XK 140
O Google me falou que o carro é um Jaguar XK 140 1955.
Pronto, pode falar que eu acertei, Flávio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não, eu confesso, se não fosse o Google, eu não saberia que ano era o carro. Quando vi a foto eu já sabia que era um jaguar XK, mas pensei que fosse o XK 120, e não o 140.
BINGO.
Eu tinha quase certeza de que era um 120. Mas perguntei para GUGU!
Dentre outras coisas, as lanternas traseiras são diferentes.
Mr. Ford, does not drive a Ford. (terrível)
It’s a 1954 Jaguar XK140
Não, não sei que carro é! Sem pesquisar eu chutaria um MG.
O carro da foto e um Jaguar XK 140
O carro da foto e um Jaguar XK 140
Bugatti???
É um Jaguar.
Olhei rápido e achei era um DKW Belcar conversível.