MENU

segunda-feira, 28 de março de 2016 - 11:34Gomes, Imprensa, Televisão

HOJE À NOITE

SÃO PAULO (nos vemos) – Os dias têm sido corridos, como vocês devem ter notado. Há algumas semanas estou mergulhado no novo projeto do Fox Sports que estreia hoje à noite, o “Fox Nitro”, novo programa de automobilismo da casa — “Nitro” é uma marca internacional que a Fox usa em todos seus programas sobre o assunto. Estarei na apresentação, com as presenças fixas de Thiago Alves e Felipe Motta, em São Paulo, e Sérgio Lago e Rodrigo Mattar, no Rio — é a equipe mais especializada no assunto da TV brasileira, sem dúvida.

O programa começa às 22h30 e terá uma hora de duração. Falará de competição, do mundo do automóvel, de antigos, de modernos, de motos, de  mecânica, de tudo. Sempre com um convidado no nosso sofá e a participação permanente de pilotos brasileiros espalhados pelo mundo.

O cenário está lindo e toda a equipe envolvida é muito competente e entusiasmada. O trabalho foi muito intenso nas últimas semanas e o resultado ficou muito legal. Vocês vão gostar.

foxnitro

56 comentários

  1. Alex R. disse:

    Que legal! E… só eu reparei que vocês estão de RGB (Ou melhor RBG – Red, Blue and Green nas cores das camisas… hehehehe)
    A estréia eu perdi, mas hoje estarei ligado pra assistir! Abraços e boa sorte!

  2. Paulo disse:

    Porque sempre tiram foto com braços cruzados ???

  3. Sensacional !!! Tavam demorando hein ….
    O dia e horário já está garantido ?
    Dá alguns segundinhos para o Automodelismo rsrsrsrs
    No Brasil existem grandes pilotos a nível internacional e existem vários campeonatos regulares pelo Brasil. Inclusive aqui no RN.
    Ano passado o Brasil sediou o Mundial de 1/8 On Road em Americana. Considerado a F1 do automodelismo.

    Continuem firme e forte com o programa.
    Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>