TWO QUESTIONS

Quem é Damien Walters? E pra que servem essas coisas? Claudio Still mandou.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
J.R.DURAN
J.R.DURAN
7 anos atrás

Não sei quem é o cara mas aos 2:36 o câmera perdeu o foco…

Fabio Taccari
7 anos atrás

gira mondo gira nello spazio senza fine…

Paulo Oliveira
Paulo Oliveira
7 anos atrás

Desculpe, Flávio, não sei como funciona a moderação do seu blog, Achei que os meus comentários tinha sido apagados. Na verdade o campeonato se chama fórmula v8 3.5, com motores Renault, agora assim você deve reconhecer.

Danilo
Danilo
7 anos atrás

Caralho,que salto difícil da porra.Você consegue fazer isso Flávio?

Paulo Mendes
Paulo Mendes
7 anos atrás

Nunca fui censurado em meus comentários na Internet e justo no blog de uma pessoa que eu considerava no mínimo progressista, tive a minha opinião descartada. Será porque eu falei da concorrência? Se tivesse falado da Globo tudo bem, mas fui falar do Esporte Interativo… Esclarecendo, não estou fazendo propaganda, só acho a categoria (Renault v8) importante, e considero o site do Grande Prêmio o mais compotente na cobertura automobilística.

Paulo
Paulo
7 anos atrás

Bom dia Flávio, hoje foi a primeira e amanhã será a segunda corrida da Renault v8, transmitida pelo Esporte Interativo e nenhum comentário no Grande Premio. Nem foi divulgado na página de programação na TV do site de vocês. Alguma restrição?

Danilo
Danilo
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

A Formula V8 é uma categoria de monopostos que surgiu da antiga Formula Renault V8, como citado pelo colega aqui em cima.Paulo,já que o Flávio Gomes não quis dar a informação eu mesmo faço isso

JOAO SAMUEL BATISTA
JOAO SAMUEL BATISTA
7 anos atrás

O carro passou ao lado.

MARCOS LIMA
MARCOS LIMA
7 anos atrás

Legal pra cacete….

GASTAO
GASTAO
7 anos atrás

Como andas sem tempo, aí vai:

https://es.wikipedia.org/wiki/Damien_Walters

Para que servem? Para promoverem-se, ganhar dinheiro, etc.

As pessoas gostam de ver coisas bizarras. Já reparaste que quando há um acidente na estrada e o trânsito fica engarrafado mesmo quando esta não está obstruída? As pessoas quase param, para ver algo de sangue e para depois terem assunto de conversa: Puxa! Vi um acidente!! Houve vários mortos!!! É o que os espanhóis chamam “morbo”

Paulo César
7 anos atrás

Sei lá. Mundo anda estranho. Batman x superman , capitao america x homem de ferro, Felipe 2 x sonyericson. Careca Alonso x carro “chocante”?

Renato de Mello Machado
Renato de Mello Machado
7 anos atrás

No máximo servem para machucar,e depois ficar em coma.Tanta gente nos hospitais querendo a chance ,de ter uma vida normal e ele fazendo isso.

精神豚
精神豚
7 anos atrás

Eu acho que o objetivo disso é entretenimento até alguém se machucar.

Falando em se machucar, vi no site Outra Cidade falando das ressacas do Rio, que até sobrou pro Raulzito e seu Dodge Polara Mostarda : https://youtu.be/ZLw9e9095h8

TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
Reply to  精神豚
7 anos atrás

Entrevista hilária e profética..
” A onda tá certa”

Lucas Martin
Lucas Martin
7 anos atrás

Você pergunta porque as pessoas fazem isso, eu respondo: pelo mesmo motivo que outras correm de carro. Salvo um ou outro piloto profissional que desenvolve tecnologia para os carros de passeio, todos os outros tem seu próprio objetivo, pessoal e intransferível.

Tiago Oliveira
Tiago Oliveira
7 anos atrás

Na Alemanha teve um acidente ao vivo num desses programas uns anos atrás Foi uma m* nacional, o moleque tentou pular 5 carros com um pula-pula (excelente ideia marquinho), e no segundo carro deu de cara no para prisa. O cara que tava dirigindo o segundo carro era nada menos que o pai do cara que se destruiu.

http://www.spiegel.de/panorama/gesellschaft/schwerer-unfall-zdf-bricht-wetten-dass-sendung-ab-a-732927.html

Mickey
Mickey
7 anos atrás

Devem ter tentado imitar aquele vídeo do Van Damme nos caminhões da Volvo.