MENU

quinta-feira, 27 de abril de 2017 - 19:51Foto do dia

FOTO DO DIA

O Anderson Grzesiuk (alguém diga esse sobrenome em voz alta e informe de onde é!) mandou. Uma revenda IFA na Alemanha Oriental com um Wartburg zero na vitrine! Arrumem uma máquina do tempo, agora!

recendaddr

5 comentários

  1. Jean Rul disse:

    O sobrenome dele parece ser polonês. Eu trabalhei com um cara de origem polonesa, mas era francês, que se chamava Skrzypkzyk!

  2. Eric Amaral disse:

    Tempo em que as pessoas paravam na frente de uma concessionaria para adimirar o possante, hoje ninguém para pra ver um novo Civic ou novo Corolla ou novo Cruze.

  3. claudio conrak disse:

    Foto emblematica:
    Mostra qualidade da concecionaria, bom padrao de vida na alemanha oriental ( o que deu errado com eles fg? tu visitou a RDR enquanto ela existia?) e a paixão germanica por autos: o veinho tá vidrado mesmo no carro e a veinha ta segurando ele pelo braço……. Flávio uma curiosidade: como funcionava esse negocio de comprar um carro: sonho de 9 entre dez homens- e mulheres também- lá no sistema soviético socialista, pois aqui no capitalismo tupiniquim ( ???? eu tenho minhas duvidas se nós frutos da herança católica hispano-lusitana vivemos mesmo num capitalismo, acho que nem isso temos, veja os paises de herança brityanica-protestante como canda e australia que show de bola!!!) o cara tem que deixar um rim na agencia pra comprar um carro popular basico ( completo menos ar, vidro eletrico e direção como dizem…KKKK) diga nos o que tu sabes sobre isso ok????

    • antonio stricagnolo disse:

      De fato isso aqui nunca foi capitalismo e muito menos democracia que aqui é sinonimo de bagunça.Aqui poderiamos dizer que é uma monarquia sem rei ou um porto de piratas perdido no Atlantico e esta mais para socialismo aonde poucos tem tudo e mandam e o resto paga a conta sem contar a livre iniciativa esmagada por governo,repare que a pequena e media empresa foram dizimadas e só ficaram grandes grupos imperando via monopolios do tipo plano medico,telefonia,supermercados,casa de material de construção,drogarias,”construtoras, etc…com isso o poder e a riqueza ficam concentradas e ai a facilidade de fazer grandes rolos,afinal é muito mais facil falar com 2 do que com 1000 !!!
      O pior pro alemão ocidental foi herdar o atraso do oriental e pagar esse resto da conta que sobrou depois da guerra,se não tivesse ficado dividido seria mais barato,obviamente !!!

  4. marolla disse:

    Mas é igual ao seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *