“DIVERTIDO E PURO”
SÃO PAULO (pra pensar) – Muito interessantes as opiniões de Alonso sobre o feioso carro da Indy — que, repito, ficou lindo laranja! — depois de suas primeiras experiências em Indianápolis. O espanhol adorou guiar um carro que, segundo ele, é mais “puro e divertido” que um F-1, com toda sua sofisticação, motores híbridos e o escambau de Madureira.
Alonso tem uma visão de automobilismo, talvez por ser experiente e ter vivido tantas fases diferentes da categoria que abraçou, que muitas vezes confronta a tecnologia adotada hoje em dia. Nostálgico, saudosista?
Não. Apenas piloto.
Mas que carro “gordinho”…
Parece um Caterpillar
pra mim os carros da Indy estão bem mais bonitos que da F1. Tem alguns exageiros mas tem mais cara de monoposto
Eu gosto do formato dos carros do F-Indy. Me lembram um caça F-16 que era uma puta máquina de guerra.
Este laranja é mais para agradar os retrozistas do que bonito de fato. A indy tem combinações de cores muito interessantes, claro que em virtude da quantidade de patrocinadores que tem.
Gosto muito!
Só eu achei o capacete do Alonso parecido com o do Thierry Boutsen?
Só
Parece demais! As cores e o desenho.
Alonso na Indy é uma humilhação e desmoralização total para a Fórmula 1, é um recado alto e claro que a suposta principal categoria não oferece competitividade nenhuma ou quase nenhuma, a prova inconteste é que nos ultimos tres anos só uma equipe tinha condições de ganhar corridas.
Aguardemos nos treinos oficiais andando no trânsito e lógico que na classificação vai se dar bem. Na largada povo vai o engolir, paradas de box então é outro mundo. O que vindo da escola F1, Emerson e principalmente Mansell fizeram, é a mesma Indy 500 de trocentos anos hoje. Alonso é de outra escola do automobilismo Mundial, se acabar a prova sem panca está no lucro.
Barrichello fez uma prova muito decente, pq Alonso não faria? Se o cara terminar entre os top 15 é lucro, não iniciou a temporada na Indy o que vier já está de bom tamanho.
Ficou bonita a barata laranja !!! Tomara que ele faça bonito por lá !
Na verdade, o cara passou tanto tempo com carros cada vez piores da McLaren que é óbvio que quase qualquer carro que funcione ele acharia divertido. Deve ser mais divertido jogar F1 no computador do que pilotar uma McLaren deste ano.
Alonso vai até lá pra ver os Penske deitar e rolar. Andar sozinho é uma coisa,
agora junto com mais 32 é que são elas ….vamos aguardar né….
Se até o ” idiota veloz ” do Mansell se deu bem aí , que dirá o Alonso !!!
Fala sério , Alonso se divertindo dentro desse carro aí ?!?! Divertido é a disputa é ter possibilidades de vitória , isso aí não é uma coisa nem outra , apenas uma jogada , diga-se de passagem perigosa , mas para outros fins , que não é diversão , com certeza . Na corrida , ele vai sentir-se de volta ao seu MacLaren
Americano caga e anda pra laboratorio, teste, tecnologia… Eles querem é espetaculo, audiencia, arrecadaçao, patrocinio e arquibancada cheia
Aproveita Alonso o seu Momento de Super Herói nos Estados Unidos e Vai pra Lá! Correria de Três a Cinco Anos com possibilidade bem maior de conquistar um campeonato do que ser Tri na F-1 que está bem mais distante agora com essa McLaren Nanica Honda.
Com certeza, deve ser muito divertido pra ele dirigir um carro com motor de verdade, que só precisa acelerar, frear e trocar pneu do que ficar ouvindo o quanto ´precisa economizar de pneu isso e aquilo por volta pro carro terminar a corrida.
Sem contar que vai correr pra se divertir, ganhar, vai ser um puta lucro.
Ouvir instruções pelo rádio, embora também não me agrade muito, não é exclusividade da F1. Na edição de 2016 da Indy500, o Alexander Rossi só conseguir vencer ouvindo pelo rádio o quanto de combustível precisava economizar nas voltas finais.
A emoção da Indy é mais artificial que Tampico. Em boa parte das corridas de Indianápolis, ganha quem tem mais sorte e não o melhor.
-” É a pista de Indianápolis que escolhe o vencedor”. Tony Kanaan.
Quer emoção maior que essa?
Sempre falei, que se tivesse grana iria de Indy.Acho a categoria a legítima sucessora da F-1 antiga, quê se perdeu durante a diminuição da performance dos carro devido a principalmente, a fatídica temporada de 1994 e esse mimimi de alta tecnologia cara. Fernando agora está experimentando,o quê já foi a F-1 na era turbo.Só falta alavanca de marchas no assoalho, e tirar essas proteções das rodas traseiras e o carro fica bonito.
Pra 2018 os horrorosos pára-choques saem apesar do choro de uma galerinha que quer que automobilismo seja 100% seguro (fica em casa, ué).
Aqui notícia que saiu no GP: http://grandepremio.uol.com.br/indy/noticias/indy-revela-primeiras-imagens-do-carro-de-2018-com-kit-aerodinamico-padrao-e-fala-em-visual-arrojado
Eu vi essa matéria,fantástico o novo carro.Esse pára-choque era para ser mais discreto,e no final ficou essa bizarrice.
Ou isto aqui:
http://gp-live.hu/media/2017/04/17917632_1424242610966378_8262969641116330920_o.jpg
E se alguém tem alguma dúvida, é só assistir esse onboard da Indy com o Ryan Hunter-Reay. É direita e esquerda, não é apertando botão no volante: https://www.youtube.com/watch?v=yN2ggfP09mc
Animal esse vídeo!
Animal o vídeo!