FOTO DO DIA

Pilotos bons se respeitam, mesmo quando não se bicam.

edemonaco

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Amaral
Amaral
6 anos atrás

Basta não odiarem um ao outro que tá bom. Até pq são os dois melhores que estão ali no grid. No final, não há guerra, há rivalidade. E tomara que continuem assim.
Buemi sabe que se der mole perde o campeonato pro Di Grassi. A diferença esse ano não está tão grande. Vai ter que guiar o fino pra ganhar. E sabe que Lucas precisará fazer o mesmo. E os dois estão. O resto é o resto. Tem gente boa, gente “marromeno” e tem uns Gutierros da vida. Mas no final, a briga vai ficar entre os dois, mesmo.

TSC
TSC
6 anos atrás

FG, sou um grande admirador seu, pela sua pessoa e seu trabalho sem falar de sua coleção (GT550, ainda vou ter uma!) como leitor deste blog desde do tempo do 96, me sinto com direito de descordar com voce. Acho que o Piquet Jr não conseguiria virar o volante daquele jeito (até o final do curso) a não ser por uma porrada! tu achas que fosse o Di Grassi deixaria ele passar? Quanto mais um Piquet campeão! Normal que voce não goste do Piquet Jr.(Já li aqui no blog alguma baixaria do P. Jr nos boxes de Interlagos) mas vamos lá voce é profissional e corredor tambem, já deveria conhecer uma panca! Parabéns pelo o blog, GP e FG’s museum. Viva Lucas, Nelson, Bruno, Algusto, Sergio, Pedro, Pietro, Danilo além de todos os coroas em atividades representando nossa bandeira…..

Eduardo Aranha
Eduardo Aranha
6 anos atrás

É de se estranhar. Nenhuma citação ou comentário do Warm Up de PEDRO HENRIQUE MARUM, sobre o “acidente” de Piquet com Vergne. Ao contrário do que noticiou a imprensa especializada mundial, incluindo a sua narração na transmissão pela Tv.

Amaral
Amaral
Reply to  Eduardo Aranha
6 anos atrás

Vergne quis passar por dentro do Nelsinho. Simples assim. Ele só passava se colocasse o carro na frente. Não colocou. Aí ou recuava ou batia. Não quis recuar. E Nelsinho tinha que virar pra esquerda pra terminar aquela curva desgracenta, aí aproveitou pra dar a sacaneada básica, pq senão o francês pegava na lateral dele e os dois ficavam fora.
Já tá na hora da gente esquecer aquela merda que ele fez lá em Singapura. Ele já pagou o suficiente por aquilo. No mais, é um dos melhores que estão naquele grid, querendo a gente admitir ou não.
E foi acidente, sim. 75% de culpa pro francês e 25% pro brasileiro.

Ribazan
Reply to  Amaral
6 anos atrás

Também concordo o pessoal não faz nenhum comentário sobre o Nelsinho nem aqui nem Pit Stop, Porque fazem isso? É importante lembrar que ele é campeão dessa bagaça ai, ou faz uma cobertura completa ou pede pra sair.