CING X SING (2)

A melhor do dia, hoje… Engenheiro para Alonso, depois de uma volta ruim: “Quer fazer uma nova tentativa?”. Alonso responde: “No, please, no!”. Bom, o calvário do espanhol está terminando.

Comentários

  • “o calvário de Alonso está acabando”, será mesmo? O motor Renault não é tão melhor assim, Verstappen que o diga! A McLaren esta trocando seis por meia dúzia por absoluta falta de opção e desespero.
    Pelo menos agora os caras da Honda terão paz para trabalhar sem ter um puta mala remando contra e reclamando de tudo o tempo todo.
    Fico imaginando se do nada a Honda acerta a mão nesse motor e a Toro Rosso começa a andar no pelotão da frente e a McLaren ainda sofrendo no pelotão da merda….. Seria engraçado demais.

  • Alonso perdeu três anos valiosos de sua carreira tentando acertar um problemático motor Honda. Digo isso devido à sua idade e ao tempo que o espanhol acumulou na f1. Acredito que a renovação do contrato dele com a McLaren, já com o Renault, seja sua última cartada na categoria. Veremos Alonso, talvez por mais três anos. Que esses três anos sejam mais produtivos que os três anteriores. O talento nato do espanhol merece esta última chance.

  • Difícil de acreditar que o pacote Renault vai atender às notórias expectativas alonsianas. Esperemos para ver quantas corridas a paciência dele vai durar na próxima temporada. Até ele começar a detonar o clima. Sua especialidade.

  • O Alonso é um babaca. Nenhuma equipe vai progredir trabalhando com esse cara. Tenho certeza que a HOnda agora sim, vai conseguir progredir. Sobrou essa encrenca ae pra MCLaren/Renault. Não à toa, nenhuma equipe de ponta quer esse encrenqueiro, falando baixarias o tempo, desmotivando e desmerecendo qualquer trabalho que a equipe tenha feito, pelo rádio e aberto ao público. Não é assim que se constrói uma equipe vencedora.

  • engraçado é masss ai a diferença de titulos entre ele e hamilton e vettel esses trocaram de equipes porque queriam algo melhor mas não sairam detonando ninguem por isso estão no topo e o senhor reclamação no fim do grid e o maximo que conseguira ano que vem é ir pro pelotão intermediario

  • Penso que o que tinha que ser dito ja foi falado.
    O Alonso esta começando a desrespeitar a Honda. Ok, o cara esta insatisfeito, decepcionado e o caralho a quatro mas, a partit que o problema esta resolvido (a Honda vazou) o assunto encerra-se.
    Alonso é um baita piloto mas vou torcer para que a Honda consiga se desenvolver mais que a Renault, só para calar a boca do “el fodón de la falacion”

  • Não sei se o pessoal do blog lembra, mas eu disse aqui há um tempo, quando o acordo com a Sauber/Honda gorou e se ventilava a possibilidade do pessoal de Sakura acertar com a STR, que a Red Bull se daria muito bem. A Red Bull não tem nada à perder em 2018 com a Renault e se os japoneses emplacarem um ótimo motor em 2018na STR, o que eu acredito, podem ter certeza que Christian Horner vai levar o motor japonês para sua equipe sem gastar um centavo. De hoje até o final da temporada Alonso vai detonar ainda mais a Honda, deixando os japoneses sangrando ainda mais em sua honra, e japonês com o orgulho ferido não é brincadeira. A Honda irá despejar rios de dinheiro no desenvolvimento de um novo motor, e também na STR – que tem feito bons carros e conta com os recursos técnicos da Red Bull. A Honda de jeito nenhum irá sair por baixo, seria uma derrota muito grande para a marca.

  • Sobre tudo isso… A Honda nao deveria ter embarcado nesses motores hibridos numa equipe grande com um piloto gigantesco, as cobrancas seriam muito fortes. A Mclaren arriscou demais numa fabrica que teve seus anos de ouro no final dos anos 80 e nada mais.

    Nao vou muito com a cara da Red Bull mas uma coisa e’ certa… eles sao bons, muito bons em planejar as coisas. A Honda vai pra Toro Rosso, desenvolve seu motor sem pressao e qdo estiver “bala” a Red Bull vem e passa pros seus carros.