BYE, FELIPE (1)

[bannergoogle]RIO (demorei) – Esse GP de Abu Dhabi é tão, mas tão amistoso, que quase esqueci dele.

Brincadeira.

Corrida é corrida, sempre tem seu valor, sempre é legal.

Mentira.

Abu Dhabi é sempre ruim, e a única coisa importante nessa prova — disputada num cenário feérico que abriga um traçado de merda — é a despedida de Felipe Massa. O capacete que ele vai usar é esse aí. São 15 anos de F-1, e ele merece uma despedida digna.

No que diz respeito aos treinos de hoje, Hamilton foi o mais rápidzzzzzzzz

Notícias: equipes estão testando coisas para 2018, Kubica confirmado na Williams para os testes (oh, que surpresa) durante a semana, Ricciardo mandou o dedo para Grosjean, nada de muito novo. Aproveitemos para ver, pela última vez, carros sem o Halo. Ano que vem vai ser duro de acostumar com essa aberração estética.

byefelipe

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Celso Rocha
Celso Rocha
6 anos atrás

Tudo bem, estar na Formula 1 sempre foi para os melhores. Sem pachecada o Rubinho não merecia uma despedida a altura, quando deixou a mesma Formula 1?
Afinal ele tambem correu com o Shummi na Ferrari. É o recordista de largadas, já foi campeão da Stock, Correu na Le Mans Series, foi comentarista da globo, tem o canal no Youtube, e faz um programa na TV aberta, muito mais didático e esclarecedor do que o AutoEsporte da Globo. Há mas o Rubinho não é “carismático como o Galvão. E, ainda o “toddy” tinha bronca dele devido a chegada da Austria. Mais uma vez vale aquilo que aparentamos ser , não o que de fato somos.
Felipe fez a sua parte, Rubinho também. São bons pilotos. Emerson foi o “Rato”, indicou os caminho para grandes talentos como Piquet e Senna. Faltou falar ainda do Pace, “Moco”,
Mas “toddynho” prefere o Massa para ser embaixador da Formula 1; vale a máxima: gosto, política, futebol e religião não se discute. Apenas se respeita civilizadamente a opinião alheia.

Bola da vez
Bola da vez
Reply to  Celso Rocha
6 anos atrás

Rubinho não teve uma despedida à altura porque ele, mesmo depois da última corrida, continuou tentando uma vaga em outra equipe para o ano seguinte. Por isso o povo começou com a frase Desapega Rubinho! Entendeu?

mario
mario
6 anos atrás

Já pensaram se o Kubica não aguentar o tranco durante a temporada ? E aí quem volta ?

Luís
Luís
6 anos atrás

O ruim vai ser se acostumar a não ver mais Fórmula 1 na TV. Não acredito que a Globo irá exibir o evento em tv aberta, se o próprio slogan da emissora diz “o nosso esporte é torcer pelo Brasil”.

Alfredinho
Alfredinho
6 anos atrás

Trocar Massa por Kubica pode não ser muito lucrativo no que tange a resultados. É claro que a Williams também está olhando outros resultados lucrativos.

Bola da vez
Bola da vez
6 anos atrás

Hora de parar. Apenas isso.

Mauro
Mauro
6 anos atrás

Já vai tarde.

Dennis
Dennis
6 anos atrás

Não são 16? 2002-2017?

Paulo Pinto
Paulo Pinto
6 anos atrás

Será que desta vez é pra valer?