Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Emil
Emil
6 anos atrás

Jos?!?! Não seria Max Verstappen?

Luiz Souza
Luiz Souza
6 anos atrás

Belíssimo fundo musical. Nunca tinha associado o hino com a fórmula 1.
Ficou simplesmente fantástico.
Só gostaria de fazer um comentario Eu que sou veterano de Interlagos.,
72/73/75/76/77/79/80/90/03/04/05/06/07/09/11..
Lembrar que como público de arquibancada setor A. Merecemos melhor conforto, logistica,respeito,etc
Por isso penso cada vez mais antes de voltar ao meu autódromo.

Nenê
Nenê
6 anos atrás

Foda o Meirelles ali ao lado… hahaha

Brabham-5
Brabham-5
6 anos atrás

Como enche o saco essa babação de ovo pelo FELIPE MASSA hein? Meo deos. Falta profissionalismo e isenção no jornalismo esportivo do Brasil, principalmente nas Organizações Globo. Confundem “bom mocismo” com competência, ‘simpatia’ com méritos esportivos.
Essa semana e o fds inteiro vão querer empurrar ao telespectador de F1 que Felipe Massa vai fazer falta na F1. Não faz falta COMO PILOTO nem para a equipe que lhe paga o salário. Um cara “tão bom piloto e tão bom caráter” não teria dificuldades para conseguir patrocinadores que o bancassem em outra equipe da F1.
É muito confete para NADA.
Ano que vem ninguém mais vai pronunciar o nome de Felipe Massa na F1. E a cada ano que passar mais difícil vai ficar para lembrar. A exemplo do ano passado, assistir os treinos e a corrida do GP Brasil de F1 pela TV, só com o botão do “mute” acionado do começo ao fim. Haja paciência.
Chegamos ao ponto de quase agradecer por não ter um piloto brasileiro no grid da F1. Graças á Barrichello e Massa. E ficam festejando esses caras dando um tamanho em importância para a F1 que nunca tiveram.
São duas “Miss Simpatia”. Só isso.
Por um 2018 sem tanto “pachequismo” mentiroso na F1!

Garlet
Garlet
Reply to  Brabham-5
6 anos atrás

Quanta babaquice. Felipe Massa foi campeão em 2008, perdeu após a linha de chegada, por uma ultrapassagem do HAmilton (sem nada a acrescentar para ele). Foi um dos poucos momentos em que teve um carro vencedro (era o carro do Schumacher). Após isso a Red Bull dominou tudo e a Mercedes depois. Infelizmente o Brasil não tem memória, não tem respeito, e não estuda, nem mede palavras antes de digitar algo tão imbecil quanto o seu texto. Não basta ser excelente piloto para estar em uma equipe de ponta, existem interesses econômicos em tudo isso. Ele não tem o dinheiro do Stroll, e nem interessa as outras equipes, mas não pelo talento, e sim pelo dinheiro que ele (não) pode trazer.

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Garlet
6 anos atrás

PelamordeDeus!!
Só você enxerga esse talento todo no Massa, Garlet!
O Brabham-5 foi cirúrgico no comentário dele, mas você não se conforma!
Tudo bem, já entendi:
Enquanto para você o Fumassa é sinônimo de “talento”, para todos os outros habitantes da galáxia, ele “tá lento” mesmo. . .

Simão
Simão
6 anos atrás

Parabéns FG… vc é o cara! Teve invejo, numa boa, Temos praticamente a mesma idade e a tbém, acho, a mesma paixão por automobilismo e F1. Sinto uma certa inveja porque vendo vc celebrar o 30o. GP Brasil percebo como o tempo passa rápido e nossa vida idem. Se minha vida tivesse sido um pouco diferente (não estou reclamando) certamente teria ido atrás do desejo de me envolver com a F1. Vc trabalhou em 30 GP’s do Brasil e eu nunca fui a Interlagos.. Que bobeira a minha!!! Mas, como a vida é feita de escolhas e de saber aproveitar oportunidades, vc seguiu fazendo o que queria e eu, de certa forma, tbém. Gde abraço e novamente Parabéns!!!
Simão

Marcelo MM
Marcelo MM
6 anos atrás

Vc FG é uma figura. Parabéns pelos 30 anos de GP Brasil. Fica a dica de escrever um livro sobre estes 30 anos, que tal ??? Bastidores, histórias e estórias, curiosidades, fotos, entrevistas. Que bacana seria. Pense nisso !!!

Antonio
Antonio
6 anos atrás

30º? Complexo de Galvão Bueno?

Fernando Batista da Silva
Fernando Batista da Silva
6 anos atrás

Eu sei que são trinta anos, mas quem venceu a corrida no ano passado foi o filho Max e não o pai Jos.!!!

Um abraço Flavio e continue fazendo esse trabalho fantástico

daniel
6 anos atrás

Sobre o fundo musical. Vale a pena assistir ao filme Crimes Ocultos que se passa na antiga URSS após a segunda guerra mundial. Tem no catálogo do netflix.

Atenágoras Souza Silva
Atenágoras Souza Silva
6 anos atrás

Reaças surtando em 3, 2, 1…

Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,
Atenágoras Souza Silva.

Gabriel P.
Gabriel P.
6 anos atrás

Parabéns pelos 30 anos em Interlagos.
Quanto a “provocação”, veremos entre os comentaristas do blog, quem frequentou a aulas de história e estudou e aqueles que “fugiram” da escola e nada sabem.
Viva Lenin
Viva Trostsky