Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jean Rul
Jean Rul
6 anos atrás

Buenas! Este é o primeiro GP as 10 que assisto (tsk, tsk…), então fazia tempo que não via tua fuça. Mas, tive que comentar depois de vê-lo: você está ficando a cara do Jacques Villeneuve.

Robson Guimarães
Robson Guimarães
6 anos atrás

Tem que privatizar mesmo. O automobilismo está morrendo, não só no Brasil, mas em todo mundo. Tem que aproveitar para vender, enquanto talvez possam conseguir interessados. Tem que entrar pessoas serias na administração da cidade e do país também, infelizmente ainda está para nascer pessoas com tais predicados, só vemos por aí um monte de hipócritas, seja lá qual for a ideologia preferida.

Luiz (o outro)
Luiz (o outro)
6 anos atrás

No caso do engomado em questão, não tem nada de bem intencionado e sincero… quanto aos “comunas de IPhone”… bem, como o Flavio já disse, a burrice é endêmica…

Antonio Rico
Antonio Rico
6 anos atrás

Se ele privatizar será um grande feito. Torço por isso.
Mas é difícil porque o retorno do investimento seria muito baixo.
Acho que não haverá interessados.

Jonathas Nascimento
Jonathas Nascimento
6 anos atrás

É isso aí Flávio, pau nesse picareta que se travesti de prefeito!
A iniciativa privada no Brasil é uma piada de mau gosto, com raras e honrosas exceções. Vide o homem do pato, e sei do que falo. Esses caras mamam nas tetas dos governos pra depois reclamar do mesmo governo que lhe ajudou. São corruptos tanto quantos os políticos, não possuem compromisso com ninguém, além, de suas contas nos paraísos fiscais. Ninguém pode pensar diferente deles que logo eles desqualificam, perseguem, xingam… Já deu pra essa gente! Parabéns pela coragem!!

Thiago
Thiago
6 anos atrás

Flavio, me corrige se eu estiver errado, mas se não me engano, não tem nem como se cogitar privatizar pois o terreno de Interlagos não foi exatamente doado, mas cedido a prefeitura pela família Sanson, dona da Auto Estradas, única e exclusivamente para o autódromo. Qualquer tentativa de fazer algo diferente disso, seja utilização para algo diferente, seja privatizar o autódromo, deve gerar um processo pesadíssimo para a prefeitura

sandro
sandro
6 anos atrás

Um patrimônio público que quando quiser usar eu tenho que pagar, assim como Anhembi, etc.etc.etc….tem que privatizar sim…chega de gastar dinheiro num “patrimônio público” que tenho que pagar pra entrar pra ver alguma coisa….parques estão abertos, museus abertos e porque não privatizar uma coisa onde sendo “patrimônio público” tenho que pagar ?

pedro araujo
pedro araujo
Reply to  sandro
6 anos atrás

o pagamento é pros donos do evento. no caso da F1, até a globo é sócia do evento

é tipico: o sujeito está pagando pra um particular mas grita como se estivesse pagando pro estado

Robertom
Robertom
Reply to  sandro
6 anos atrás

Você pode assistir provas do Campeonato Paulista de :Automobilismo e da copa da Liga Desportiva de Automobilismo gratuitamente. Os demias eventos cobram ingresso….

Michael Rigo
6 anos atrás

Estou contigo Flávio Gomes! Chega desta privataria sem escrúpulos proposta pelos picaretas do Doria e do Temer!

Abraços!

Farid Salim Junior
Farid Salim Junior
6 anos atrás

Não foi curto, não, Flávio! Nunca o será para esclarecer essa coisa absurda, que é a vontade desse indivíduo (afinal, até hoje, só vi esse infeliz dizer tal baboseira…), de privatizar ou vender o autódromo de Interlagos.
Complementando o que você disse, não se conseguirá tal intento, por fatores financeiros muito altos e, nos dias de hoje, em virtude da localização nobre, o terreno deve ter preço altíssimo por si só, o que inviabiliza negócios e, o prefeito (com letra minúscula, mesmo, porque ele não merece coisa melhor) não tem poder para vender o que não lhe pertence. Melhor dizendo, é preciso muito mais do que uma canetada para realizar um desejo pessoal.
Se hoje – diferente do Rio de Janeiro – houver um abaixo assinado contra qualquer atitude que possa prejudicar o funcionamento do autódromo, seja privatização, venda, arrendamento, empréstimo ou outra maluquice qualquer, obterá facilmente volume de assinatura em TODO o BRASIL, que o impeça de realizar essa sandice.
Apesar de carioca, sempre fui favorável à manutenção da F1 em São Paulo, muito motivado pela tradição automobilística e pelo traçado ímpar de Interlagos – que vem só melhorando a cada reforma, apesar de ter perdido com a supressão de parte da pista, onde curvas importantes se perderam. Creio que basta esse movimento popular do abaixo assinado para acabar com essa megalomania do Mr. Sweter e, o querido Autódromo José Carlos Pace seguirá para todo o sempre servindo a todos com seu visual único e, com eventos que só ele comporta.

josé maria de souza
josé maria de souza
6 anos atrás

Gostei, principalmente do qualificativo canalhice. Aliás, o Pacaembu está na mesma situação.
josé maria

Alex Mendes
Alex Mendes
6 anos atrás

FG os políticos costumam privatizar para cobrir os rombos do orçamento, até que não tenha mais o que vender. Talvez você possa falar de vez em quando sobre nossa constituição, destinada a quebrar o país. Acho impossível que o governo consiga garantir saúde, educação, moradia entre outras coisas.

pedro araujo
pedro araujo
Reply to  Alex Mendes
6 anos atrás

com o congelamento dos gastos com saude e educacao para os proximos 20 anos (sendo que os gastos com juros da divida publica nao forsm congelados) nao vai ter garantia nenhuma mesmo de saude ou educacao