VENDE A MÃE (11)

Fechando os trabalhos em Interlagos, videozinho com breve análise da corrida. Até o próximo!

Comentários

  • Daqui um tempinho muito pouca gente vai falar no Massinha. Carreira boa na F1 mas sem grandes realizações. Melhor ficar sem piloto brasileiro na F1 do que ficar vendo nosso representante ser “o melhor dos piores” (isso é piada né!!). Eu não assisti a assisti a corrida só alguns flashes mas quando liguei vi o Hamilton entre os primeiros já antes do meio da corrida eu disse “ué, ele não tinha largado em último?” . Pois é, daí vemos o tamanho da desigualdade que temos na F1 e é por isso que a cada ano ela está se tornando tão desinteressante pois na verdade estaremos vendo corridas de no máximo 4 pilotos podendo ganhar corridas e travar boas brigas, e só. Então, para mim que fui espectador assíduo de F1, nos últimos anos fiquei totalmente alheio pois perdeu totalmente a graça.

  • Dois comentários:

    1. Meu Deus, como a transmissão da Globo pode ser tão ruim? O narrador chegou ao cúmulo de quaaaaaase perder a bandeirada final. O Burti teve que cutucar ele na hora.

    2. Aos que detonam o Massa, saibam que ele é o quarto maior vencedor pela Ferrari, com 11 vitórias, atrás de Schumacher, Lauda e Ascari… E à frente de tantos outros que por lá passaram.

  • Opa bom dia Flavio Gomes,
    Parabéns ao Felipe Massa, fez uma “corridaça” e eu acho que o Alonso aplaudiu foi a corrida do Felipe, nem ele acreditou como o Massa segurou aquela posição e controlou o desgaste de pneus muito maior que “Mclaren e Force India”, o pessoal da F1 soltou um speedtrap (eu vi no Grande Premium) no inicio da corrida talvez 14 voltas e vejam só, https://twitter.com/F1/status/929745768252092416/photo/1 ; Alonso mais rápido (talvez já abrindo a asa atrás do Felipe).
    Corridaça do Felipe. Eu espera mais show da Liberty no Brasil, pocha aquela dos Trapalhões cagou tudo a Globo, aném. A globo tinha que apanhar na bunda por isso.

  • Corrida bem previsivel, a surpresa foi Vettel superar o Bottas já na primeira curva mas pensando bem isso não foi nem uma surpresa quem conhece os pilotos ja imaginaria isso a destreza do Vet supera em muito a diferença de potencia dos carros. Já hamiltom chegar em quarto também não foi surpresa, pois obviamente ele só teria trabalho com as Ferraris e RBRs, o resto seria passado facilmente, e foi o que aconteceu, e ainda foi ajudado pelos acidentes que tiraram cinco pilotos já no inicio e pelo safwety car já na largado o que o ajudou em muito e o fato de que o ricardao se ferrou e focou atras dele ( era um dos que ia lhe dar trabalho mas foi eliminado) e outro fato foiu que o Verstapen não fez uma boa corrida e foi passado facilmente, mas quando chegou nas ferraris hamiltom se amedrontou e se contentou com o quarto place. Numa corrida anterior o Vettel saiu em ultimo e sem nenhuma ajuda chegou em quarto então acho que aquele desempenho dele foi bem superior numa comparação direta, Vettel perdeu o campeonato em tres corridas, uma pelo acidente em que se arriscou demais e noutras duas pelas falha mecanicas, fora isso seria campeao, duvidam? façam as contas!!!!

  • Flavio, tenho tido enorme dificuldade em ler o seu blog fazem alguns dias. Assim que a página abre e vou rolar para ler tudo ela está direcionando diretamente para a página do grande premio sem que eu tenha pedido o acesso. Mais alguém já reportou isso?

  • Achei esta, a melhor corrida do ano, sem puxar a sardinha para a nossa casa.
    Várias ultrapassagens, rodadas, acidentes, muitos “piiiiii”… foi um show legal.
    Para Massa tb foi a melhor corrida do ano, tendo disputado posição e defendido de quem deu pra defender.
    Gostei.

  • Observação inútil: Deu para perceber pelo reflexo dos óculos que o Flávio estava segurando o celular pela mão em vez do peculiar “pau de selfie” (prefiro chamá-lo de extensor de celular).

    No mais, este foi um ótimo vídeo. Não tenho nada a acrescentar.

  • esse gp só reforça minha teoria tem que dar linha nesses pilotos picolé de chuchu tipo esse bostas tinha que levar uma bota já não fez nada nem vai fazer mais um bom piloto ocupando espaço de alguem que poderia fazer alguma coisa porque ele não faz