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Se a chefia da Audi na Fórmula E tivesse o Crispim em vez desses alemães atrapalhados, Abt não seria desclassificado e não perderia a vitória que obteve na pista hoje em Hong Kong. Aliás, a terceira vitória retirada de seus pilotos por bobeadas do time (Di Grassi em Berlim e no México, em temporadas passadas). A turma de Ingolstadt vai recorrer. Rosenqvist herdou a primeira posição. Ah, Crispim está na foto entre o Emerson, de camisa vermelha, e o Edgard Mello Filho, de camisa aberta. O carro é o Malzoni #7 que Fittipaldi dividiu com Jan Balder nas Mil Milhas de 1966. O cabeludo do lado do “Rato” é Cacaio, sobrinho do Marinho, que morreu em Petrópolis em 1968.

crispimno7

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CHAGAS
CHAGAS
4 anos atrás

Pelo menos essa pataquada premiou o melhor piloto da corrida 2. Rosenqvist pilotou demais, rodou perdeu um monte de posição e foi escalando o pelotão. Ele é muito agressivo e sua equipe é uma das melhores do campeonato. Olho nele pode tirar a supremacia Di Grassi/Buemi da F-E. Aliás Di Grassi teve um fim de semana pra esquecer. Nelsinho foi bem na primeira corrida, já na segunda treinou mal e não fez nada para se recuperar.

Jonas
Jonas
Reply to  CHAGAS
4 anos atrás

O Rosenqvist realmente fez uma ótima corrida. Mas acho que ele deveria ser punido. Quando rodou tentou voltar atrapalhando os outros carros. E também fiquei com a impressão que naquela rodada dele o Nelsinho ultrapassou em bandeira amarela. Alguém sabe se aquela volta em que o Nelsinho perdeu várias posições foi devido à passagem pelo box por punição?

CHAGAS
CHAGAS
Reply to  Jonas
4 anos atrás

Não entendi também, mas se fosse punição o pessoal da Fox teria a informação para nos passar. Acredito que deva ter errado algum ponto e perdido as posições para os carros pois eles estavam próximos.

luiz roberto sala
luiz roberto sala
4 anos atrás

Flavio tens toda razão quem tem Miguel Crispim como chefe de equipe tem meio caminho para á vitoria . Acredito que em qualquer categoria. A capacidade e criatividade do Miguel é coisa de outro mundo. Mande um grande abraço ao Miguel

Luiz AG
Luiz AG
4 anos atrás

Olha como está escrito Esso. Era tão difícil assim na época pintar em cima de um gabarito?

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Luiz AG
4 anos atrás

Também reparei na improvisação do nome do patrocinador. Essa foto devia ser enviada para a Exxon, os caras iriam gostar de tê-la em seu acervo.

Emerson é Deus para o nosso Automobilismo, olha ele lá junto com os seus discípulos. Que historia linda esse pessoal viveu!

João Paulo Toledo Piza
4 anos atrás

O Emerson tá mais com cara de Jerry Lewis ,tá engraçado!!

Fumio Kurihara
Fumio Kurihara
4 anos atrás

Delicia poder ler essas historias antigas

Bruno Carlo
Bruno Carlo
4 anos atrás

Quatro lendas em apenas uma foto:
Emerson, Crispim, Edgard e Malzoni #7

Eduardo Aranha
Eduardo Aranha
4 anos atrás

A mais emocionante final das Mil Milhas! Crispim, no box, segurando, na mão, o cabo de vela do motor DKW do Emerson, para o motor voltar a funcionar, no momento em que estava liderando a corrida, nos minutos finais. Conseguiu fazer o carro voltar a pista, para a explosão de delírio da enorme torcida, infelizmente parou logo depois.

Custodio
Custodio
4 anos atrás

Nao entendi buiufas da comparação! Hahahahahhaha ….. vai Formula E, e de repente Crispin em 1966… que belezaaa

JJunior
JJunior
Reply to  Custodio
4 anos atrás

Leia novamente…a comparação é obvia: Enquanto os alemães da Audi fazem um monte de bobagens que culmina na desclassificação de seus pilotos, o Crispim, mecânico do Emerson e cia, segura um cabo de velas na mão para não deixar o piloto abandonar a corrida.

Luiz Guimarães
Luiz Guimarães
Reply to  JJunior
4 anos atrás

Isso, sem contar o choque que ele levou e aguentou firme!

Clayton Moura Belo
4 anos atrás

Caro Gomov, em tempos “politicamente corretos”, mando-lhe um link para você (caso ainda não tenha assistido) e para os leitores do blog ( https://m.youtube.com/watch?v=EmlgEP-ihls) . Much better than Berlin’s Orchestra!!!

Farid Salim Junior
Farid Salim Junior
Reply to  Flavio Gomes
4 anos atrás

Fizeram falta, sim, principalmente os DKW – que considero os mais importantes historicamente.
Mas, que coisa linda ver aquele SAAB Sonett e os caminhões com aquelas usinas berrando alto! É de arrepiar!!!
Quando garoto, viajei com meu pai pela Europa e vi alguns Sonett… Fiquei apaixonado! Pequenos, leves, velozes e lindos! Bons tempos…